41 - Oh, raiva!

687 47 28
                                    

Mariana

09 dezembro, Sexta feira.

Acordei sentindo uma incomodação enorme, tá difícil achar uma posição boa pra dormir confortável, olhei no relógio e estava amanhecendo, Henrique dormia tranquilamente, fiquei o observando por alguns segundos até me levantar.

Já estou no oitavo mês e contando os dias pra conhecer meu pequeno, sai do quarto e fui até o quartinho do Matteo que já está pronto e organizado esperando sua chegada.

Fiquei observando os detalhes de tudo, os bordados com as iniciais de seu nome, o toque azul sutil em quase todas as peças.

Não sei quanto tempo fiquei admirando e sonhando com tudo, a ansiedade nos últimos dias tem me tomado por completo.

Voltei pro quarto e o bonito já estava acordado.

— Já estava indo te procurar. - Falou quando me viu e deixou o celular de lado.

— Perdi o sono, fui ver o quartinho do Matteo.

— Já está se preparando pras noites com o Matteo mamãe? - Ri

— Bom se fosse isso, mas não tô achando posição confortável pra dormir, as vezes dá uma falta de ar, ou ele endurece só um lado da barriga, não tá fácil Ricelly. - Suspirei.

— Oh meu amor vem aqui pra eu te fazer carinho, tenta dormir mais um pouco... - Me ajeitei na cama com a cabeça em seu peito e ele começou a me fazer um cafuné.

— Temos visitas, não posso me dar ao luxo de dormir muito. - Falei ao me lembrar que meus pais, Edu e a Carol e alguns amigos estão aqui pro meu aniversário, que é domingo.

— Ah eles entendem, sem contar que todo mundo dorme hoje de dia pra virar a noite no show.

— Nossa, tinha me esquecido, acredita? - Ele riu.

— Acredito esquecidinha, quero muito você lá, mas se não estiver confortável em ir eu te entendo.

— Não amor, eu quero ir, quero prestigiar vocês e me divertir. - Virei o rosto para poder o olhar nos olhos.

— Te amo tanto. - Falou acariciando minha bochecha.

— Eu que te amo. - Ele se aproximou e demos um selinho demorado.

Continuamos conversando até eu pegar no sono com o cafuné maravilhoso que recebi...

Acordei e já era quase meio dia, levantei, fiz minhas necessidades e desci, escutei a conversa do povo mas ao invés de seguir até onde eles estavam, fui comer né? Preciso alimentar meu pequeno, que inclusive está chutando um monte nesse momento.

Tomei meu café da manhã e depois fui curtir o dia com minha família.

[...]

— Oh Mariana cê tá me zoando né? - Franzi a testa e olhei pro Henrique tentando entender o que ele quis dizer.

— Zoando com o que? - Ele riu negando e percebi que ele estava com minha roupa que separei pro show na mão.

— Vai com isso aqui? É sério? Esse pedaço de pano não cobre nada. - Revirei os olhos.

— Henrique você já está atrasado, não me enche o saco por causa da minha roupa.

— Roupa? Isso tá longe de ser uma roupa decente. Pode pegar outra. - Falou grosso.

— Eu vou usar o que eu quiser, não ache que vai mandar no que eu visto, inclusive se você não percebeu não tem roupa que sirva em mim. - Falei alterada.

Vida. | Ricelly Henrique Onde histórias criam vida. Descubra agora