52 - Casamento Mariana e Henrique - parte 2.

674 35 34
                                    

"Nem cabe no meu peito
O tanto que cê me faz bem
E tudo que eu posso dizer
É que a minha pessoa
Favorita nesse mundo é tu, é tu
Melhor companhia
Nessa vida tão ligeira é tu."

Henrique

Eu não sabia que eu poderia chorar tanto de emoção igual eu estou chorando hoje. Meu casamento está lindo, e mesmo não entendendo nada de decoração, eu gosto e aprecio o que vejo.

Eu achei que ia desmaiar quando a Mari entrou, ela ficou ainda mais linda do que já é e está radiante.

O Maninho tinha razão quando me mandou preparar o coração, o Matteo e a Maria Antônia trazendo as alianças está no top 1 de cenas mais fofas que já vi na vida.

Encarei a Mari segurando o microfone e ela sorriu.

— Se eu travar vocês me perdoem, eu não sou fã de microfones e de falar em público, ainda mais quando se tem o mestre das palavras na sua frente. - ela me olhou e todos riram.

— Hoje falo com tranquilidade que a única pessoa mais feliz do que eu, é a Mari lá do passado, a Mariana que sonhou em ter um casamento como esse, que queria colocar um vestido branco e entrar com seu pai ao som do marcha nupcial, a Mariana que sonhou em estar no altar com o seu primeiro amor, a Mariana sonhadora que esperava um dia poder viver seus sonhos e se ela pudesse ver que recebeu mais do que sonhou, nem ela acreditaria que seria possível. E esses sonhos só se tornaram realidade por que você chegou. - sorri a encarando.

— Henrique, meus sentimentos por você jamais caberiam em uma folha de papel, e nem todas palavras podem definir tudo o que sinto por você. Mas hoje eu quero te dizer alguns dos motivos que fizeram eu me apaixonar por você. Quando nos conhecemos eu gostei da sua companhia, a sua amizade, as vezes audacioso mas sempre bem humorado em tornar tudo leve. Meu coração acelerava em todas as vezes em que conversamos e eu não sabia porque gostava tanto de estar com você.
Eu te amei quando saímos pela primeira vez e fomos na pracinha de Palmas tomar sorvete. Eu amei seu sorriso e a forma como você fecha os olhos quando sorri, eu amei o seu carinho cauteloso em minha mão. Te amei quando fui dormir olhando as fotos que tiramos e percebi o quanto você é lindo. Te amei quando aqui em frente a esse lago você me prensou naquele banco e me obrigou a escolher entre cair e me molhar ou te beijar. - nossos convidados riram.

— E pelo jeito eu escolhi a melhor opção. Eu te amei exatamente quando entendi quem você era e logo duvidei se era possível encontrar alguém tão você, e eu ainda duvido é muita sorte. - ela me olhou sorrindo e nesse momento eu não segurei minhas lágrimas.

— Por uns anos eu não te amei tanto assim, na verdade eu te odiei, mas hoje eu entendo que o sentimento apenas ficou adormecido no tempo que ficamos longe e bastou você aparecer na minha frente, me lançar um sorriso e me dar um beijo pro meu coração acelerar, pro sentimento reacender mais forte do que antes. Você trouxe pra minha vida uma dose de equilíbrio, e eu te amei muito mais quando você soube lidar com meus desequilíbrios e defeitos e me mostrou que só existe uma coisa melhor do que se sentir amada, ser amada por você. - ela sorriu me olhando.

— Te amei sem limites quando começamos a construir a nossa família. Te amei hoje cedo quando acordei e te amei a tarde inteira sentindo a sua falta por perto. Te amo quando olho pro Matteo e vejo os olhos castanhos escuros igualzinho ao seu, quando ele sorri e fecha os olhinhos exatamente como você e o quanto ele tem do seu jeito. Eu te amei cada segundo desde que te conheci, as vezes te amei de formas diferentes e em diferentes motivos, mas sempre te amei. Te amo agora olhando nos seus olhos, te amo cada vez mais e cada vez de um jeito novo. - uma lágrima escorreu por seu olho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vida. | Ricelly Henrique Onde histórias criam vida. Descubra agora