42 - Briga Feia

1K 57 34
                                    

Henrique

Passei o dia com a família reunida, meus sogros e vários amigos vieram pra fazenda, tanto pro show de hoje, quanto pro aniversário da Mari que tá chegando e inclusive eu estou ansioso para presentea-la.

[...]

Saí de casa bravo, já me arrependendo de ter discutido com a Mari, mas véi ela quer colocar um mini vestido, dou conta disso não.

Eu e Juliano chegamos no local do show e fomos até o camarim, nos ajeitamos e ensaiamos um pouco antes de começar o atendimento aos fãs.

Por último pra tirar foto, chegou uma ex ficante minha e sua amiga, eu não lembrava dela até ela ter me falado e me pedido uma foto igual a que tiramos há anos atrás.

Não me importei nem um pouco até porquê isso é irrelevante pra mim, mas atendi seu pedido com um certo receio, porém ela estava ali como fã e espero que isso não me dê problema.

Conversamos por alguns minutos, e o atendimento aos fãs acabou, voltei pra perto do Ju e a Mohana estava com ele, estranhei a Mari não estar com ela.

— Uai, cadê a Mari cunha? - Perguntei interrompendo o love dela com o nim.

— Ah, ela está com a família, lá no camarote.

— E não quis vir aqui? - Cruzei os braços achando estranho.

— Ela até veio mas não deve ter gostado da sua intimidade com aquelas mulheres. - Maninho falou antes da Moh responder, repreendi ele com o olhar e ele que deu de ombros.

Não gostei nada de saber disso, eu não fiz nada, mas também Mariana tá com os hormônios e sentimentos a flor da pele, deve ser isso.

Eu não podia ir atrás dela, o show estava prestes a começar, então resolvi deixar esse assunto pra resolver depois.

Lotado mais uma vez, me emocionei no começo do show, é sempre bom estar em casa e Palmas tem uma energia diferente e especial.

Eu e maninho cantávamos e eu passeava pelo palco mais que o normal tentando achar a Mari, eu via nossos amigos e familiares na frente do palco, mas nada dela.

Deixei Juliano cantando e fazendo seu show dançando e sai rápido do palco pra trocar de camiseta, quando voltei vi quem eu mais queria, mas fiquei puto ao ver a roupa que ela vestia.

Mariana estava com aquele vestido colado e curto, mostrando seus seios fartos e marcando sua barriga e sua bunda, ela é uma gostosa com suas curvas todas bem definidas e marcadas, e eu não ligaria se ela usasse o vestido apenas para mim, agora um monte de gente vendo ela assim, meu sangue subiu na hora.

Me aproximei e fiquei na sua frente cantando, trocamos olhares, mas ficou nisso, ela não esboçou mais reação e me ignorou, porra que raiva! Nas músicas animadas ela dançava e se divertia com as amigas e eu tentava me controlar ao ver os olhares dos homens próximo à grade secando seu corpo.

Na hora de jogar as toalhinhas, joguei algumas na direção da Mari, mas foi em vão, ela desviava de propósito, mas eu não desisti e na última tentativa acertei uma bem em seu decote, ela pegou e eu mandei um beijo, ela me fuzilou e ficamos nos encarando por segundos, e logo ela desviou o olhar.

É Henrique, não tá nada bom pro seu lado.

O show durou mais que o normal e depois de algumas horas cantando eu e Juliano demos fim ao nosso show em Palmas, possivelmente o último do ano, aqui.

Saí do palco e fui em direção ao camarote pra falar com a Mari, parei pra tirar foto com várias pessoas e fui até ela quando á vi junto com meus pais.

Vida. | Ricelly Henrique Onde histórias criam vida. Descubra agora