Henrique
Depois do show, fiquei conversando um pouco com a galera no camarim, eu e Mari fomos pro hotel, depois da surpresa linda que ela me fez, não estava afim de ficar no pós show com a galera só quero curtir com a minha gata.
A porta do elevador se abriu, saímos e fomos em direção ao quarto. Destraquei a porta e dei passagem pra ela entrar, a bonita roçou a bunda na minha perna, e eu ri. Deixa ela, fica só me provocando.
Fechei a porta e estranhei a Mari estar parada que nem uma estátua parecendo que viu fantasma.
Então resolvi quebrar o silêncio enquanto ia pra perto dela.
— Mari acho que vou tomar um... - travei quando vi a Ana sentada na minha cama de roupão.
Estranhei. O que ela faz aqui? De roupão ainda?
— Oi Rique - Ana falou me olhando e dando um sorrisinho
Garota doida, eu em.
Não sabia realmente como ela entrou aqui e estava tentando entender.
A Mari me olhou e o olhar dela já era de raiva. Ê Henrique você só se mete em encrenca.
— Ana? O que você faz aqui? - falei tentando entender
— Te esperando lindo, mas não sabia que viria acompanhado - respondeu ela e ainda mediu a Mari de cima a baixo.
Me esperando? Como?
Ela deu em cima de mim no camarim, mas eu desconversei e disse que não queria mais nada com ela.
Ana é um dos meus casos antigos, sempre que eu vinha pra SP a gente se encontrava.
— Como me esperando? Tá doida, eu te falei que não queria nada - falei nervoso e a Mari se afastou indo em direção a porta
— Mariana não é isso que você está pensando - falei mais alto, meu Deus ela está entendendo tudo errado
— E o que você acha que eu estou pensando? - respondeu rude.
— Mariana, por favor, eu não tenho nada a ver com isso - falei nervoso percebendo que ela não me ouviria
— Esse é seu quarto?! - ela respondeu me mostrando o quarto.
Sim esse é meu quarto. Como isso foi acontecer? Não posso perder ela de novo, não desse jeito.
Me aproximei dela e segurei em seu braço quando ela ia pra abrir a porta
— Me solta - falou nervosa
— Mari por favor eu juro que não tenho nada a ver com isso, eu posso explicar - falei tentando ficar calmo, mas essa situação estava era me deixando apavorado
— Me solta caralho. Enfia essa explicação no seu cu - ela me respondeu em um tom que eu nunca vi.
Henrique o que você fez? Ou melhor, o que você vai fazer?!
Ela sai andando rápido e indo pro elevador eu olhei pra ela, e já era nítido a raiva que a consumia.
Não posso mentir que se fosse ao contrário eu faria diferente, mas eu queria ao menos que ela me escutasse.
— Não vem atrás de mim, já tem uma te esperando, Rique. - esbravejou ela entrando no elevador.
— Mari por favor, não faz isso - murmurei um pouco alto correndo até o elevador e vendo a porta se fechar.
Não. Não. Não.
Deu um soco na parede sentindo meu pulso arder.
Isso não estava acontecendo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida. | Ricelly Henrique
RomanceAlgumas pessoas estão destinadas a se (re)encontrarem! 💜 "Já era amor antes de ser, já era seu antes do sim, já era nós, antes que eu pudesse escolher..." ♪