Mariana
12 de dezembro, 2022.
Eu dizer que acordei soa meio estranho, contando que eu praticamente nem dormi, mas hoje, um dia especial pra mim, eu não poderia deixar passar despercebido, apesar da vontade de ficar quietinha.
Olhei meu celular e já se passavam das 10 hrs da manhã, seguindo meu plano pro dia, já deixei uma mala pronta, assim que o Juliano fosse levar meus pais pra Goiânia eu vou junto, e sim, minha decisão da noite anterior continua mais que de pé.
Assim que cheguei na área da cozinha encontrei minha mãe, mas é claro que a primeira coisa que eu iria fazer é procurar comida, agora eu como por dois hahaha.
Sorri amarelo pra ela, vendo que ela começou a retirar a mesa do café da manhã.— Acordou a bela adormecida, achei que você iria vir só pro almoço. - ela disse abrindo os braços e foi no seu abraço que eu me aconcheguei.
— Seu neto morreria de fome. - ela riu.
— Tem certeza que é ele? Pelo que te conheço...
— Deixa baixo mãe. - desfizemos o abraço e ela segurou em meu rosto me olhando nos olhos.
— Feliz aniversário minha filha, Deus te abençoe todos os dias e te dê muitas bençãos, sabe, você é minha caçulinha, a minha menininha e se eu pudesse protegia a todo custo de tudo de ruim que existe nesse mundo, obrigada por tudo que sempre fez por nós, é um presente ser sua mãe, obrigada por me dar esse netinho que ainda não nasceu mas eu já amo tanto. Você sabe que eu sempre estarei aqui por você, sempre, te amo Mariana.
— Ah, obrigado por tudo mãe, você é a melhor de todas, te amo, amo, amo. - sorri com os olhos cheios de lágrimas e um sentimento de gratidão me invadiu.
Há um ano atrás eu passei meu aniversário em outro continente, longe de todos que eu amo e só eu sei a falta que esse abraço dela me fez...
— Feliz aniversário, norinha. - Tia Maria chegou de surpresa me abraçando e eu retribui.
— Quero que seu dia seja único e perfeito, você merece tudo de melhor. Deus te abençoe muito, muita saúde pra você pro Matteo e meus futuros netos, é eu quero muitos correndo por aqui. - ri de sua fala.— Obrigada tia, você é maravilhosa, te amo muito. - ela sorriu e se juntou comigo e minha mãe, e tive a companhia das duas enquanto comia.
Conforme a hora foi se passando e chegando mais perto do almoço o pessoal foi aparecendo, e eu perdi as contas de quantos abraços, palavras bonitas, lágrimas e sorrisos eu dei e recebi, é a mamãe sensível aqui chorou bastante.
Henrique não tinha dado as caras ainda e eu não esperava mais dele, soube por minha mãe que ele foi pescar logo cedo, mas tentei ignorar isso e curtir o belo dia que foi preparado pra mim...
Até o almoço ficar pronto eu fui passear no Instagram e me deparei com muito amor, o que fez eu chorar um pouquinho mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida. | Ricelly Henrique
Lãng mạnAlgumas pessoas estão destinadas a se (re)encontrarem! 💜 "Já era amor antes de ser, já era seu antes do sim, já era nós, antes que eu pudesse escolher..." ♪