17 - Não é acaso

1.1K 51 24
                                    

Mariana

06 de maio, 2022. 

Estou aqui em Goiânia, eu, meus pais e a Moh viemos ontem. As Marias ficaram com as avós.
A dupla mais amada por muitos (HeJ) foram cumprir a agenda de quatro shows seguidos. E o Edu teve um imprevisto com um cliente e teve que voltar às pressas pra São Paulo e a Carol o acompanhou.

Neste momento estou indo em direção a loja da Moh junto com a Camilla nossa prima, elas colocaram na cabeça que eu tinha que fotografar pra loja e eu vim, alem de ajudar a loja eu amo fotografar, mesmo não sabendo como vai ser depois de anos sem fazer fotos profissionais estou animada para o resultado. 

Nós chegamos, entramos e a Camilla já nos esperava com o fotógrafo dentro da loja...
A Moh também fez algumas fotos e nós passamos a tarde inteira juntas fotografando.

Depois de sair da loja saímos pra comer, nós três. As primas, como nos velhos tempos. Fomos no shopping, algumas pessoas nos pararam pra tirar foto, na maioria eram fãs do HeJ. Comemos e depois eu e a Moh voltamos pra casa dos meus pais.

Eu não peguei no celular depois que sai da loja tinha algumas mensagens no wpp, respondi algumas e deixei a do Henrique pra responder depois. Recebi algumas fotos que a Ca enviou e amei, muito. Escolhi uma pra postar.

📌 Goiânia, Goiás

♥️ Curtido por carolsampaio, virgínia, drcarlosz e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♥️ Curtido por carolsampaio, virgínia, drcarlosz e outras pessoas

@marimontalli Dia muito especial por aqui, ensaio pra nova coleção da @marquenza. 👗💙

@edumontalli Deste quando tu voltou a ser modelo?
@edumontalli Até que ficou bonita 😚
@mariatreis  Cada dia que passa você fica ainda mais linda. ❤️😍😍
@mohanadocouto Obrigado por você ter aceitado. As fotos ficaram incríveis. 💙🤤
@aoseuladomari maravilhosa ❤️
@vidinhasmariana aparece mais por aqui Marianaaaa 🥰🥰
@faclubehej Linda ❤️

Eu fico toda boba que a tia Maria comenta em todas as fotos que eu posto. Ela tem sido um amor, na verdade sempre foi, só que agora tivemos a oportunidade de nos conhecermos melhor.

Eu havia conversado com o Henrique hoje cedo, entrei na nossa conversa, e tinha algumas mensagens dele de tarde e de agora a noite, respondi mesmo sabendo que ele só vai ver de madrugada pois deve estar fazendo o show nesse horário.

WHATSAPP ON

Henrique: Mari
Henrique: Tá aí? ¹³'²²
Henrique: Já chegou pra fazer o ensaio? Me responde assim que puder ¹⁴'³⁵
Henrique: Cheguei no local do show agora ²¹'⁵⁵
Henrique: Mulher tu sumiu o dia todo, credo ²²'¹⁵
Henrique: Estou com saudades ²²'⁵⁰
Henrique: minha cara quando vc não me responde ²²'⁵⁵

Vida. | Ricelly Henrique Onde histórias criam vida. Descubra agora