Capítulo 5

2.4K 177 35
                                    

Sai do prédio da empresa aflita, parte minha dizia que não era nada, que na hora que eu chegasse no médico, o médico iria dizer o que eu já sabia, que eu tive esse "mal-estar" por conta do estresse do trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sai do prédio da empresa aflita, parte minha dizia que não era nada, que na hora que eu chegasse no médico, o médico iria dizer o que eu já sabia, que eu tive esse "mal-estar" por conta do estresse do trabalho. Outra parte minha sentia que não iria ser assim, que eu iria receber uma notícia que abalaria meu mundo.

A esperança é a última que morre...

-Sra. Jones o médico logo irá atendê-la, aguarde por favor na sala de espera - diz a mulher da recepção me entregando de volta os meus documentos.

Os minutos na sala de espera fazem crescer a ansiedade dentro de mim ainda mais.

-AMÉLIA JONES, Amélia Jones... - escuto uma voz rouca chamar o meu nome.

Me lavando e vou em direção a ela.

-Amélia Jones? - o homem enfrente a porta pergunta.

Apenas assinto.

Ele me dá passagem e me deixa entrar no consultório.

-Prazer Sra. Jones, eu sou o Dr. Phillips, sente-se por favor.

-Prazer Doutor - me sento.

O Dr. Phillips era um Doutor de idade, dava pra notar por conta das rugas embaixo de seus olhos e pelos cabelos brancos que cresciam em seu couro cabeludo.

-Me conte o que vem sentindo?

-Eu vejo sentindo muita tontura, cansaço, fadiga... - lhe conto tudo o que vejo sentindo - O que me levou a vir aqui, é que hoje eu desmaiei no onde eu trabalho.

-Hummm... Sra. Jones eu irei fazer algumas perguntas a você, quero que seja sincera comigo - apenas assinto - Teve relações sexuais sem proteção - balançam a cabeça em negação - balanço a cabeça em negação - quando foi a última relação que teve? - pergunta e conclui - Você sabe que os metades anticonceptivos não são 100% seguros.

Engulo em seco.

Por isso que eu evitava os médicos, era constrangedor falar se eu já transei ou não. Eu sei que eles perguntam aquilo pro nosso bem, mais eu tinha tabu em relação a isso, não me julguem. Na minha cabeça quando a consulta acabasse, ele iria sair por aí falando da minha piriquita, principalmente o ginecologista é claro, a depiladora, ela com toda certeza absoluta comentava sobre os jardins e florestas dos outros que ela via.

Se eu fosse elas, eu também faria...

-Sra. Jones - o Doutor me chama, me tirando dos meus pensamentos.

Falar ou não falar que eu sou um flor intocada, virgem.

-Dr. Phillips, eu não faço isso - falo sentindo um rigor subir ao meu rosto.

-Ok. Vou encaminhá-la a um exame de sangue, aí podemos ter certeza do seu BhCG.

-Mais eu não tô grávida!

Vivendo em MesesOnde histórias criam vida. Descubra agora