Capítulo 16

2K 140 1
                                    

Uma semana depois, lá estava eu, sentada em uma poltrona de avião na primeira classe com champanhe em mãos, que com certeza nem em sonhos eu pagaria, mas certas situações nos fazem mudar de ideia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma semana depois, lá estava eu, sentada em uma poltrona de avião na primeira classe com champanhe em mãos, que com certeza nem em sonhos eu pagaria, mas certas situações nos fazem mudar de ideia.

Na manhã seguinte, quando tive a lucidez do que eu fiz, procurei saber mais do que eu tinha feito.

Conferi várias vezes a tela do computador para ter certeza do que eu tinha lido. Eu tinha pagado mais de 3 milhões de dólares para estar em um cruzeiro que os destinos seriam uma surpresa e eu teria tudo que tinha direito.

Minha cabine onde eu iria ficar era a mais top e cara que tinha.

Obrigada dona Sandra...

A minha cabine era a Áurea Premium, teria todo tipo de regalia, como serviço de mordomo.

As minhas acomodações possuíam uma área muito maior, onde teria várias coisas, como direito a janelas panorâmicas, hidromassagem, área de estar e até mesmo uma varanda privativa.

O que me deixou surpresa foi saber que eu teria um cofre em minha cabine para meu bel prazer. O único cofre que eu tive contato e que deve ser chamado pelo diminutivo, era meu cofrinho.

Mais voltando, quando eu li que o valor pago por mim sem eu estar completamente no meu juízo perfeito não era reembolsável, tomei a decisão de embarcar na minha propria loucura.

O cruzeiro partiria em menos de oito dias, então eu precisei me organizar de pressa. Precisei entre esses dias fazer muitas coisas, como assinar os últimos papéis que precisavam para burocracia da minha demissão, vender o meu carro e minha casa (com a mobília) por um valor bem abaixo do mercado, doar as roupas que separei no meu momento de loucura para pessoas que precisassem, doar também toda comida que eu tinha em casa, e claro fazer as minhas malas.

Foi uma correria só, mas valeu a pena por essa vista e esse champanhe. Acho que sei porque os ricos não tem medo de voar, eles vem em um conforto do caramba parecendo que nem estão a milhares de quilômetro do chão.

Por mais que eu viajasse a trabalho com o Sr. Christopher, ainda tinha medo de voar de avião.

- Senhora e Senhores, por favor apertem os cintos de segurança e permaneçam sentados em seus lugares, em instantes estaremos pousando - escuto a voz da comissária soar interrompendo meus pensamentos.

Respiro fundo e aperto meus dedos no estofado da poltrona enquanto o avião se inclina para pousar.

Agora que parei para pensar. Se no avião eu estou assim, imagina quando eu estiver no navio. Tenho certeza que o primeiro pensamento que eu vou ter é pensar que vai acontecer alguma coisa como o Titanic sofreu.

Vivendo em MesesOnde histórias criam vida. Descubra agora