21 de junho de 1986
- Alysson, eu juro que se você não chegar aqui na sala em 2 minutos, eu te largo aqui. - Gritou o irmão.
- Pronto, já tô aqui. E se você se atrevesse a me deixar, eu contaria todos os seus podres pra mamãe.
- Tá bom filhinha preferida. Mas eu tô atrasado pro trabalho e você tá atrasada pra escola. Anda logo com isso.
- Você é muito chato topetinho. - Disse a irmã, o caçoando.
- E você tem um ego muito alto loirinha. - Retrucou o garoto.
Era sempre assim. Irmãos sendo irmãos. Apesar de se amarem, os Harrington's não demonstravam isso. Era só implicância o dia inteiro.
Alysson tinha cabelos lisos e loiros, sardas no nariz, olhos negros, lábios grossos e rosados.
Seu irmão, Steve, era mais alto, tinha um cabelo grande com um topete organizado. Lábios finos e mais rosados ainda. Era bem parecido com sua irmã, no geral.
Os dois eram considerados a duplinha perfeita no colégio, até Steve se formar. Ele era 3 anos mais velho que Alysson. O que fez com que a dupla perfeita se separasse por alguns anos.
O que era dupla de reis, se tornou só a rainha. E o que eram amizades, se tornaram baba ovos. Caidinhos por Alysson Harrington.
Chegando na escola, os irmãos receberam olhares curiosos dos demais estudantes.
- Desce logo do carro. Não aguento mais esse tanto de pestinhas me encarando. Você demora muito pra arrumar seu cabelo.
- Olha quem fala! Você passa horas se olhando no espelho só pra arrumar esse ninho de passarinho. - Disse a loira prendendo o cabelo em um rabo de cavalo.
- Doeu. - Disse o garoto rindo.
- Tchau popeye.
- Tchau passarinho. Se comporta.
- Não prometo nada.
Steve deu um sorriso cínico e saiu em direção ao seu destino.
- Alysson! Tudo bem? Aquele era seu irmão?
- Ah... Oi Heather. Sim, era ele.
- Steve Harrington decaiu muito desde que saiu do colégio.
- Repete isso e você vai ver sua cara decaindo no chão. - Disse a loira.
- Ah, desculpa Aly. Eu não tava tentando ofender seu irmãozinho. Só comentando.
- Não me chama de Aly.
Ela saiu dali pisando fundo. Sabia que se ficasse um pouco mais ali, provavelmente seu divertidamente vermelho ficaria biruta e faria coisas não apropriadas.
A popularidade é ótima até certo ponto. Ela declina quando se tem milhares de garotas tentando competir contigo, quando você não tá ligando nem um pouco pra isso.
A garota vai até sua sala de aula. Matemática avançada. Um pavor. O professor gosta de dar em cima de garotinhas que vão bem em sua matéria. Principalmente as bonitas. Alysson era alvo fácil.
Quando a garota percebeu que o professor estava a olhando, se levantou e foi ao banheiro. No caminho esbarrou em uma pessoa. Alto, cabelos longos, jaqueta de couro. Eddie Munson.
Eddie era um garoto com fama de mal influência. Participava de um grupo de RPG. O Hellfire Clube. Eddie tinha 20 anos. Havia reprovado em alguns anos. Mau e sinistro, como diziam. Alysson não tinha medo dele. Sabia que esses boatos das características das pessoas, de maioria, não era verdade. Talvez Eddie fosse só um drogado que aparentava ser mau por seu estilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me and your mama
FanfictionAlysson Harrington, uma líder de torcida, popular, irmã do antigo rei da escola, que lhe passou essa coroa quando saiu do ensino médio. Alysson podia até ser uma garota igual a todas as outras, mas para o "esquisito" da escola, Eddie Munson, ela não...