10 de julho de 1986
Abri meus olhos e vi paredes e o teto brancos. Olhei para o lado tentando entender onde eu estava e vi alguns aparelhos e um soro.
- Ela acordou! - Ouvi alguém dizendo.
Eu estava confusa. O que tinha acontecido? Me engasguei com algo na minha garganta, eu estava intubada? Rapidamente, chegaram alguns enfermeiros no quarto checando como eu estava e tirando aquilo de mim.
Minha respiração ficou mais pesada e descontrolada. Eu perguntava onde eu estava mas ninguém me respondia.
- Alysson, eu tô aqui contigo, tá bom? Fica calma, por favor. - A voz de Steve ecoava pelos meus ouvidos.
Senti alguém apertando minha mão. Eu olhava para os lados procurando respostas. Vi Eddie me olhando apavorado, era ele quem segurava minha mão.
Os médicos me deram uma injeção e eu senti meus olhos pesados.
- Vai ficar tudo bem, Aly. - Disse Eddie.
Não consegui segurar e meus olhos se fecharam. Senti minha respiração se acalmar e eu caí em um sono pesado.
Comecei a ver coisas em minha volta. Eu provavelmente estava sonhando, mas se parecia mais com uma lembrança.
Vi Steve correndo para fora da casa que estava em chamas, comigo desmaiada em seus braços. Sua pele estava cheia de cinzas, e minhas pernas e barriga tinham queimaduras.
Bombeiros se aproximaram e tomaram meu corpo dele, me levando ao hospital. Ele me acompanhou até lá chorando, segurando minha mão e dizendo que tudo ia ficar bem.
Isso não era possível. Era só um sonho. Eu não estava em casa quando o incêndio aconteceu. O que estava acontecendo?
Quando acordei, estava no mesmo lugar. Eu estava mais calma, tentava não me descontrolar. Olhei para minha esquerda, e estava Eddie sentado em uma poltrona lendo um jornal.
- Eddie.
- Aly... Você acordou. - Disse ele se aproximando de mim. - Você está bem?
- Eu não sei... O que aconteceu?
- Você não se lembra?
Nos meus olhos só existia confusão. Ele me olhou preocupado e foi chamar algum médico. Mais rápido do que eu esperava, uma moça alta de cabelos loiros e curtos entrou no quarto com um bloco de anotações e uma caneta azul.
- Senhorita Harrington, tudo bem? Eu sou a Dra. Jones, sua médica.
- O que eu tô fazendo aqui?
- Você se lembra do o que aconteceu?
- Não. Eu tô confusa.
- Entendo. Bom, a sua casa se incendiou por um cigarro mal apagado.
- Eu sei disso. Mas isso aconteceu já faz mais de um mês.
- Senhorita Harrington... Isso aconteceu semana passada. Hoje é dia 10 de julho e o incêndio se iniciou dia 2.
A Dra. me olhava procurando alguma expressão em meu rosto para entender o que tinha acontecido.
- Cadê o Steve?
- Seu irmão já está vindo, Aly. - Disse Eddie ainda segurando minha mão.
Balancei minha cabeça em confirmação e me sentei na cama onde eu estava. A médica começou a me analisar e anotar várias coisas em seu bloquinho. Eu não aguentava mais aquilo. Eu queria respostas.
- Senhorita Harrington, nós vamos fazer uma tomografia do seu cérebro pra ver se está tudo bem. Mas eu suponho que você tenha sonhado durante o tempo que esteve dormindo. É totalmente normal isso acontecer e você se sentir confusa, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
me and your mama
FanfictionAlysson Harrington, uma líder de torcida, popular, irmã do antigo rei da escola, que lhe passou essa coroa quando saiu do ensino médio. Alysson podia até ser uma garota igual a todas as outras, mas para o "esquisito" da escola, Eddie Munson, ela não...