003

3.5K 370 79
                                    

         Eddie Munson on

Beijava Aly como se eu estivesse prestes a morrer. Ela acariciava meus cabelos, o que me causava arrepios. Aquela garota me causava arrepios. Ela parecia confusa com meu ato, mas ao mesmo tempo, não tinha parado o beijo. O que me fez acreditar que eu poderia continuar.

A falta de ar havia chegado para ambos, mas continuávamos naquela luta usando as línguas como espadas. Puxei a loira para meu colo, e não paramos com o beijo por nada. Era como estar nas nuvens.

Nunca imaginei que estaria no meu lugar favorito com a rainha a escola. Alysson não era como eu pensava. Uma garota rica, popular, bonita, líder de torcida... Ela tinha tudo pra ser uma babaca. Como podia ela ser tão doce? Pessoas legais não costumam ter esse repertório todo. Talvez ela não fosse doce. Eu converso com ela só a um dia. O que estava fazendo?

Ao ter esses pensamentos, me distanciei da garota que ficou mais confusa.

- Tudo bem? - Disse ela procurando explicações.

- Sim. Só... Deixa pra lá.

Eu obviamente não queria que ela soubesse no que eu estava pensando. Imaginar uma coisa dessas de alguém não é algo legal. Mesmo que talvez seja verdade.

- Sabe que pode me falar né?

A loira olhava para mim carinhosamente. Talvez ela não ficasse tão brava caso eu perguntasse. Acho que eu poderia ter essa dúvida. Todo mundo tem dúvidas.

- É que... Sabe, a gente não tinha conversado antes de hoje. Não estaríamos indo muito rápido?

- Pode ser. Eu também achei. Só que... É... Eu não...

Ela parecia nervosa. Eu olhava atentamente cada detalhe de seu rosto. Eu gostaria de conhecer mais Alysson Harrington. Só beijá-la não seria o suficiente para mim. Eu queria entender sua mente. Saber suas dores. Conhecer ela. E queria que ela pensasse o mesmo de mim. Interrompi sua tentativa de explicação com um selinho estalado.

- Harrington, eu quero muito te beijar, mas quero te conhecer primeiro.

- Achei que eu era só um troféu pra ti.

- Nunca. Nós poderíamos, sei lá... O que você acha?

- Amizade. Com alguns beijos as vezes. Ninguém precisa saber. Pode ser?

- Perfeito. - Concordei e me levantei, a girando no colo.

A garota gritou e riu. Me deu um soco no ombro pedindo para soltá-la. Então me joguei no chão, caindo com ela por cima de mim. Ela rolou para o lado e gargalhou ainda mais. Eu adorava como seus olhos quase se fechavam quando ela sorria. Era fofo.

- Você é maluco! - Continuou rindo.

- Maluco por você princesa.

- Mesmo?

- Mesmo.

- Jura?

- Juro.

- Promete?

- Prometo.

- Humm, não estou totalmente convencida. Será que você pode... Repetir?

- Eu sou maluco por você Alysson Harrington.

- Você é maluco por mim, Eddie Munson.

Nós dois rimos e eu dei um grito de felicidade fazendo ela rir e gritar também. Parecíamos dois loucos, deitados no chão empoeirado. Passamos mais um tempo assim, até que Aly deu um bocejo.

- Tá com sono?

- Aparentemente sim. Quantas horas são?

Olhei no meu relógio de braço e me assustei. Eram 02:00 da madrugada.

- Então... Você não tem hora pra voltar né?

- Ter, eu tenho. Mas meus pais não sabem que eu saí.

- Uau, que rebelde.

- Sim, eu sei. E você não respondeu.

- São 02:00h. Bom, se seus pais de alguma forma descobriram que você saiu, eu meio que tô morto... Né?

- Com certeza. - Ela riu se levantando. - Definitivamente precisamos ir.

Me levantei e fomos até o carro de mãos dadas. Ainda tomando cuidado com as escadas escuras.

No caminho para casa, fomos escutando algumas músicas e cantando. Aly cantava bem. Eu nunca havia ouvido ela antes. Talvez ela fosse estereotipada por só mais uma líder de torcida. Que a única coisa que sabe fazer é isso. Dançar e se equilibrar. Bom, só hoje eu percebi que ela é bem mais do que isso. Eu estava curioso para saber no que isso iria dar. Onde iria dar.

- Eu amo essa! - Disse a garota com entusiasmo.

Reparei que tocava "I was made for loving you". Também era uma de minhas favoritas. Nós já não cantávamos mais quando chegou no refrão. Gritávamos! Eu não sabia se olhava para ela ou para a estrada. A loira fazia alguns gestos com as mãos como se estivesse segurando um microfone e tocando guitarra. Eu batucava as mãos no volante e sorria. Sorria muito.

And I can't get enough of you, baby.
Can you get enough of me?

Quando a música acabou, ríamos tanto que eu tive que fechar os vidros, ou iriam reclamar do barulho, e eu definitivamente não queria achar encrenca com a vizinhança.

- Que tal ser a nossa música? - Sugeri.

- Eu apoio a ideia! - Respondeu animada.

- Fechado então. Lembre-se de mim quando ouvir ela.

- Digo o mesmo.

Chegamos em frente à casa da Aly. Abaixei o som para a despedida. Cara, como eu odiava despedidas.

- Bom... Acho que é isso né?

- É sim. Te vejo por aí, Munson?

- Te vejo por aí.

Ela me deu um selinho e desceu do carro. Fechou a porta e andou até a janela, provavelmente a de seu quarto, e a escalou. Ri de seu ato. Que rebeldia. Esperei ela entrar para sair. Hoje o dia foi simplesmente perfeito.

Não sabia pelo o que ela teria que encarar depois que tivésse entrado por aquela janela. Será que seus pais haviam descobrido? Eu não estava afim de arrumar confusão com ninguém. E pelo o que eu soube, os dois são barra pesada. Não sei o que poderiam fazer caso descobrissem da fugida de Aly no meio da noite.

me and your mamaOnde histórias criam vida. Descubra agora