008

2.6K 283 75
                                    

Acordei de madrugada assustada. Olhei no relógio e eram 01:46 da manhã. Eu ouvia um barulho vindo da janela e fui checar o que era. Sim, eu provavelmente morreria em um filme de terror.

Abri a janela, me deparando com Dustin tentando entrar na minha casa pela janela do meu irmão. Nossos quartos ficavam do lado um do outro.

- Qual é Henderson? O que está fazendo a essa hora, invadindo minha casa?

- Puta merda Aly! Você me deu um baita susto.

- Responde.

- Só me deixa entrar pela sua janela e eu te conto. Steve tem um sono muito pesado.

Dei espaço pra ele passar, e o olhei procurando explicações.

- E então?

- Eddie ficou maluco, Aly. Ele tá biruta da cabeça. Digo, ele tá sempre assim, mas agora ele tá tipo, muito louco.

- O que? Por que?

- Eu não sei. Mas ele não quer falar com ninguém além de você. Vim pedir sua ajuda.

- Que merda. E por que você estava tentando entrar na minha casa, pela janela do meu irmão? O Eddie estar maluco, não explica isso.

- Qual é, Aly? Eu tenho educação. Não tento invadir o quarto de uma garota de madrugada, enquanto ela está dormindo.

- E tenta a de um garoto?

- Esquece. Você precisa ir.

Vesti um moletom rápido e fui para a casa de Eddie. O que será que tinha acontecido? O que tinha acontecido pra esse garoto ficar tão louco desse jeito, como Dustin dizia?

Quando cheguei, bati em sua janela e ele abriu.

- Aly? O que está fazendo aqui essa hora?

- Tá tudo bem contigo? - Perguntei.

- Claro. O que aconteceu? - Ele disse dando espaço pra eu entrar.

- Eu é que te pergunto. O Dustin disse que você tinha ficado louco. - Respondi, já dentro de seu quarto.

- O que? Não. Eu não vejo o Henderson a dois dias.

- É, você está louco mesmo. Bom, eu trouxe alguns remédios. - Disse enquanto virava minha mochila na sua cama.

- Do que você está falando, Aly? Você tá me preocupando. Acho que quem ficou louca é você.

- O que? Claro que não. O Dustin invadiu minha casa agora a pouco falando que você queria me ver.

- Bom, eu queria te ver. Mas eu estou com a consciência muito boa e tenho certeza de que eu não vi o Dustin.

- Tem certeza? - Disse examinando ele.

- Absoluta.

- Merda, então aquele pestinha mentiu pra mim?

- Aparentemente, sim.

- Eu vou matar ele. - Disse enquanto ia em direção à janela.

Quando eu ia sair, Eddie segurou meu pulso.

- Ei. Calma. - Riu.

- Do que tá rindo?

- É que tipo, não é muito seguro que você fique andando por aí sozinha de madrugada. Eu até te daria carona, mas meu tio ouviria o carro saindo.

- O que você sugere, então?

- Fica aqui. Depois você se resolve com o Henderson. Ele é o único que sabe que você tá aqui?

me and your mamaOnde histórias criam vida. Descubra agora