002

4.1K 432 296
                                    

Alysson Harrington on

Entrei em casa recebendo olhares dos meus pais, esperando uma resposta de onde eu estava.

- Eu estava no trabalho do Steve. - Disse quebrando a curiosidade.

- Boa tentativa. Mas o Steve ligou perguntando se precisava te buscar na escola.

- Droga Steve. - Susurrei para mim.

- Onde tava, mocinha? - Disse meu pai.

- Na floresta. Fazendo um trabalho.

- Com quem?

- Por que eu não posso fazer um trabalho sozinha?

- Bom, você pode. Mas não tem um carro. Quem te trouxe?

- Um amigo. - Respondi encerrando o assunto.

Subi as escadas em direção ao meu quarto. Eu ia matar o Steve. Tenho certeza que ele fez de propósito por vingança. Ter chamado ele de popeye não foi inteligente da minha parte. Esquece isso, Aly. Não tem como voltar atrás.

Olhei o papel que Eddie havia me dado. Era o mesmo endereço do bar onde as meninas iriam hoje. Droga. E agora? Eu tinha dito que iria tentar ir, mas na verdade, eu não tinha planos nenhum pra isso. Não estava afim de ter que aturar as garotas duas vezes ao dia. Mas por outro lado, eu queria ver o Munson.

Ok. Eu tinha me decidido. Iria no bar. Mas não vou aturar as garotas. Vou sentar de longe ao ponto de que elas nem vão me ver. Garota esperta.

Tomei um banho e coloquei um vestido azul marinho que batia um pouco acima dos meus joelhos, uma jaqueta de couro e um tênis. Deixei meus cabelos soltos. Será que as meninas me reconheceriam? Argh! Odeio ter a cabeça à mil por hora.

Ouvi alguém batendo na porta.

- Aly, sou eu, Steve.

- Cai fora.

- Vou entrar, se estiver trocando de roupa, se cobre.

Então ele entrou com uma das mãos nos olhos, e a outra esticada pra frente, tentando me encontrar.

- Você sabe a besteira que fez?

- Não. O que eu fiz dessa vez? - Respondeu com sacarsmo.

- Você é muito idiota.

Ele tirou a mão dos olhos, e me encarou. Até que notou minha roupa de sair.

- Aonde vai?

- Encontrar as meninas.

- Duvido.

- Meu pau no teu ouvido. - Eu disse saindo pela janela.

- Vai sair de fininho assim mesmo?

- Se me entregar de novo, eu juro que conto pro papai o que eu vi você fazendo ontem. - Disse o olhando seriamente.

- Qual é? Isso é trapaça.

- Não mesmo.

Ri e saí enquanto meu irmão me olhavam com repreensão.

- Juízo maninha.

- Claro! - Respondi já ao longe.

Quando cheguei no bar, percebi que as meninas já estavam por lá. Ok, elas já estão meio alteradas. É só eu ficar quieta, e se elas me virem, nem vão lembrar disso amanhã. Tá tudo certo, conforme meus planos.

Eddie e sua banda já estavam no palco, tocando "Everybody wants to rule the  world". Eu amava essa música. E ela parecia ser mais emocionante ainda, na voz daquele garoto.

me and your mamaOnde histórias criam vida. Descubra agora