016

2K 220 34
                                    

9 de agosto de 1986

Já eram 10:00h. Eddie tinha me falado pra me encontrar com ele, mas não disse onde. E eu fiquei tão perdida quando ele me deu aquele selinho inesperado, que nem me lembrei de perguntar.

Então, eu estava indo para sua casa a pé. Com fones de ouvido, perdida em meus pensamentos. Tão perdida que nem notei quando sua van parou do meu lado buzinando.

- Alysson!

Olhei para o lado, e vi ele descendo do carro vindo até mim.

- Ah, oi!

- Onde estava indo? - Perguntou confuso.

- Ué, você tinha me dito pra te encontrar. Eu estava indo na sua casa.

- Se eu não tivesse te visto, a gente ia se desencontrar. Eu estava indo te buscar. - Disse rindo.

- Ah, foi mal. Tudo bem?

- Melhor agora, e você?

- Bem, obrigada.

- Bom, então vamos.

Ele pegou minha mochila e abriu a porta do carro pra mim. Deu a volta, e entrou no banco do motorista.

- Onde estamos indo exatamente? - Perguntei.

- Você vai ver.

Eddie dirigia com calma. Eu seriamente estranhei isso. Já tinha me acostumado com a velocidade rápida e com as curvas extremamente perigosas. Ele dirigia como louco e hoje dirigia com cautela.

Eu o encarava confusa. Ele batucava o dedo no volante no ritmo da música que tocava. Até que colocou sua mão em minha coxa, fazendo um carinho ali.

- Acho que eu não sou o único que precisa de uma máquina fotográfica. Quer tirar uma foto também, Harrington?

- Você tem um ego muito alto. Sabe disso, né?

- Bom, levando em consideração de que Alysson Harrington está me admirando, é impossível não ter o ego subindo.

Ri de sua fala e ele estacionou o carro. Olhei para o lugar e era uma pista de boliche.

- Como você sabia que eu amo boliche? - Perguntei animada.

- Digamos que eu e Steve somo amigos agora.

Ri e desci do carro entusiasmada. Eddie pagou nossa entrada e colocamos nossas coisas em uma mesa em frente à pista que usariamos.

Pedimos uma porção de batata frita e refrigerante pra ir comendo enquanto jogávamos. Tocava músicas animadas na caixa de som dali.

Eu peguei uma das bolas de boliche com certa dificuldade pra segurar, e joguei em direção aos pinos, derrubando somente cinco deles. Depois, Eddie jogou derrubando seis.

- Eu sou melhor que você. - Disse rindo.

- É isso que vamos ver no final. Não canta vitória antes da hora, Munson.

Eddie levantou suas mãos em rendição e nós rimos. Ficamos jogando ali por um tempão. Rindo e debochando um do outro.

Até que começou a tocar "Footlose" nas caixas de som. Na mesma hora olhei para Eddie animada e ele entendeu que eu amava aquela música.

- Me concede essa dança, mi lady? - Ele perguntou enquanto esticava sua mão e fazia uma reverência.

- Com prazer.

Ri e segurei em sua mão, que me puxou para perto de seu corpo. Começamos a dançar aleatoriamente ali. Rimos tão alto que as pessoas nos olhavam com cara fechada. Mas nós não ligávamos.

me and your mamaOnde histórias criam vida. Descubra agora