8 de agosto de 1986
Eu estava no meu trabalho lanchando quando Steve chegou lá me procurando.
- Cadê a Alysson? - Perguntou para um dos atendentes.
- Oi Steve. Tudo bem? - Respondi saindo de trás do balcão.
- Não. Você tem que vir comigo.
- O que? O que aconteceu? - Perguntei com aflição.
- Eu te explico no caminho. Vamos. Agora!
Eu o olhei confusa enquanto ele saía de lá com pressa. Olhei para meu chefe pedindo autorização com os olhos para seguir meu irmão. Ele fez um sinal de sim com a cabeça e eu fui atrás de Steve.
- Ok, o que de tão urgente aconteceu pra você me tirar do trabalho assim?
Steve deu a partida no carro e riu. Fiquei confusa com seu comportamento e procurei respostas com meu olhar.
- Relaxa maninha. Não aconteceu nada.
- Steve Harrington, não me diga que você me tirou do trabalho por causa de uma pegadinha.
- Não foi. É que eu sinto que nós estamos tão distantes e eu não quero perder a relação que eu tinha contigo antes do acidente. Bom, e seu chefe não ia te deixar sair sem um bom motivo.
Steve falava enquanto olhava para a estrada. Eu o olhava com um sorriso no rosto.
- Também senti sua falta, popeye.
- Eu sei que sentiu.
- Então onde vamos? - Perguntei.
- Fliperama?
- Eu topo.
Nós passamos a tarde toda rindo e jogando. Eu sentia falta desses momentos. De passar o dia todo sem fazer nada como dois malucos.
Steve era meu melhor amigo. Daqueles que não importa a situação, sempre vai estar comigo. Um irmão de verdade. Eu amava ele.
Depois de cansarmos de jogar várias e várias vezes, de novo e de novo, fomos até uma lanchonete não muito longe dali. Eu me deliciava com um pão francês, enquanto Steve comia bolo de chocolate.
- Uau, isso aqui tá muito bom.
- Me dá um pouquinho. - Disse Steve enquanto pegava um pedaço.
- Ei! - Respondi em repreensão.
Steve riu e eu roubei um pedaço de seu bolo também, o fazendo me olhar com uma cara séria.
- Ei!
- O karma é rápido, meu amigo.
- Quando você diz "karma", você se refere à você?
- Talvez. - Ri.
- Aly, posso te perguntar uma coisa?
- Manda a ver.
- Como você tá... Lidando com isso tudo? Você sabe. O acidente e tal.
- Ah. Bom, eu tento não pensar muito nisso, sabe?
- Sei. Sabe que pode me contar no que está pensando, né?
- Olha, tragédias acontecem as vezes. Não é algo pra fingir ser normal, mas simplesmente acontece. É isso o que eu penso. E você? - Perguntei receosa.
- Mais ou menos o mesmo que você.
- Steve, não mente pra mim, ok? Eu sei que você se sente culpado.
- O que? Como sabe disso? Quer dizer, eu não me sinto. Por que acha isso?
- Qual é? Eu percebi nos seus olhos no mesmo segundo que eu te vi em frente aquela casa, coberto de cinzas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me and your mama
FanfictionAlysson Harrington, uma líder de torcida, popular, irmã do antigo rei da escola, que lhe passou essa coroa quando saiu do ensino médio. Alysson podia até ser uma garota igual a todas as outras, mas para o "esquisito" da escola, Eddie Munson, ela não...