29 de junho de 1986
Acordei e coloquei um moletom junto com uma calça jeans e Steve me deu uma carona para a escola. Fomos o caminho todo em silêncio enquanto eu escutava música nos fones. Quando eu fui descer do carro, meu irmão me puxou pra dentro de novo.
- O que aconteceu?
- Aly, eu vou te dizer isso com todo o carinho, tá bom? Olha, você não precisa ligar pra o papai. Ele é um babaca.
- Eu sei disso. - Respondi.
- Eu só tô preocupado com você. Tu é minha irmãzinha. Pode conversar comigo, ok? A gente briga na maioria das vezes, mas você sabe que eu te amo muito, não sabe?
- Eu sei Steve. E eu também te amo muito. - Saí do carro sem dar tempo dele brigar comigo.
Entrei na escola recebendo vários olhares. Não era normal eu vir pra a escola sem maquiagem. Era o que tinha acontecido nessa manhã. Se eu não podia fazer mais nada, eu teria que mudar meus hábitos também. Avistei a diretora que veio em minha direção.
- Senhorita Harrington.
- Sim, diretora?
- Vi que você seguiu minha recomendação. Obrigada.
Eu percebi que ela estava falando sobre minha roupa. Que mulher cebosa.
- Por nada. Mas, eu quero te dizer uma coisa.
- Claro. Pode dizer.
- Diretora, com todo o respeito, se aquele professor continuar me olhando ou falando maliciosamente comigo, eu te juro: Eu conto tudo o que a senhora fez para a escola toda. Isso pode dar polícia, então é melhor que a senhora esteja certa sobre ser só as roupas.
Ela me olhou assustada e eu saí sem olhar para trás. Ela sabia que eu estava certa. Sabia que não era só as roupas.
Entrei na minha sala e me sentei junto com Beth. Eu odiava tanto química.
- Oi Aly!
- Oi!
- Você está linda. - Ela disse.
Eu não consegui identificar se ela estava ironizando ou se estava dizendo mesmo a verdade. Vindo da Beth, provavelmente era só um elogio mesmo. Então agradeci e fizemos as atividades.
Quando fui pegar algumas coisas no meu armário, encontrei um bilhete escrito:
"Me encontre atrás da quadra
Munson."
Fiquei pensativa sobre isso. Talvez fosse uma pegadinha sem graça, ou poderia ser o Eddie mesmo. Então eu fui, tomando cuidado. Atrás da quadra era um lugar muito arriscado pra matar aula. Mas lá estava eu. Uau, o que esse garoto fez comigo?
- Aly!
- Oi, Eddie.
- Tudo bem?
- Melhor, e você?
- Bem. - Respondeu.
- Por que... Me chamou?
- Ah... É que, eu pensei que, tipo, já que agora... - Ele dizia desajeitado - Já que agora a gente não pode se ver depois da aula, precisaríamos nos ver em algum momento, né?
- Claro. Entendi. - Disse me sentando no chão, fazendo ele se sentar também.
Eddie me olhava com muita atenção. Pela primeira vez, eu não conseguia identificar que olhar era aquele. Ri disso, fazendo ele dar um sorriso de lábios.
- Aly... Eu preciso te contar uma coisa.
- Sou toda ouvidos.
- Eu não sei como dizer.
- Não precisa de pressa, eu não vou a lugar nenhum. - Respondi segurando sua mão com um sorriso simpático.
- É que... Nada me importava antes de você entrar na minha vida. Absolutamente nada. Mas, a cada segundo que você passa comigo, a cada momento parece que mais unidos estamos, mais marcante você é para mim e mais amor eu sinto por ti. A cada brisa que passa e eu vejo seus cabelos ao vento, eu me deslumbro mais com seus olhos e seu sorriso me deixa fora de órbita. Mesmo você aparentando estar tão longe, parece estar tão perto de mim... Eu... Eu apenas queria ficar contigo. Sentir o doce toque de sua mão todos os dias e viajar o mundo inteiro com você. Alysson, o motivo da minha felicidade é te ver sorrindo, é te ter comigo, admirando sua beleza incompreendida. O que eu quero dizer é que... Eu só quero estar com você, te vendo sorrir, chorar, te apoiando e te amando. Você me fez te amar, Harrington.
A cada palavra, a cada gesto que Eddie fazia, eu ficava mais admirada. Ele não era absolutamente nada do que os boatos dele diziam. Mau e sinistro? Não, elegante e cavalheiro. Satanista? Não, amor verdadeiro. Bad boy? Não. Ele era verdadeiro com seus sentimentos, não se importava com os outros. Ele me tratava como uma princesa. Era o cara perfeito.
Então, sem hesitar, eu o beijei. Beijei com necessidade, saudades e amor. Ele retribuiu o ato como se sua vida dependesse disso. Nossas respirações estavam pesadas e eu não pensava em mais nada além de querer estar com ele. Quando paramos o beijo, encostamos nossas testas e respiramos em harmonia.
- Você usou palavras difíceis, Munson.
- Foi você que me fez ter um cabeção, Harrington.
Rimos ali como se isso bastasse para nós dois. Então, olhei nos olhos dele.
- Eddie... Eu também te amo, muito. Eu quero tanto poder ficar contigo. Só que...
- Eu sei, o seu pai. Eu não ligo pra isso Alysson. Nenhum pai que quer manter sua filha no castelo, vai me impedir de ficar com ela.
O beijei novamente e ficamos ali até tocar o último sinal. Ele me acompanhou para casa onde nos despedimos, mas nunca para sempre. Eu estava tão feliz. Nada podia nos abalar. Ou... Podia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
me and your mama
FanfictionAlysson Harrington, uma líder de torcida, popular, irmã do antigo rei da escola, que lhe passou essa coroa quando saiu do ensino médio. Alysson podia até ser uma garota igual a todas as outras, mas para o "esquisito" da escola, Eddie Munson, ela não...