Alysson Harrington on
22 de junho de 1986.
Acordei desnorteada naquela manhã. Uau, como eu odiava acordar. Muito mais quando dormi pouco. Levantei e saí de casa para o caminho da escola. Fui a pé enquanto escutava música nos fones.
- Bom dia Aly! - Disse Heather.
Cara, essa menina ama me atormentar.
- Bom dia.
- Não acordou de bom humor, foi? Isso foi porque você não foi ontem com a gente no bar. Foi incrível!
- É... Eu tinha que resolver umas coisas.
- Entendi... - Ela encerrou o assunto.
- Oi Aly! Tudo bem? - Falou outra garota, a Beth.
- Oi Beth. Sim e você?
- Bem, obrigada.
Beth era a garota mais educada ali. A única que eu poderia talvez chamar de amiga. Gostaria de me aproximar dela. Mas não sou muito de socializar. Não vi ela ontem à noite. Provavelmente não quis se envolver na loucura das outras garotas também.
Ao longe, vi um menino me chamando. Era Dustin, um amigo do Steve.
- É... Já volto, gente. - Saí indo atrás dele.
- Alysson Harrington!
- Dustin Henderson. Tudo bem?
- Claro. Tudo ótimo! Mas assim, poderia ficar mais ótimo ainda.
- Desembucha. O que você quer?
- Lucas precisa participar do campeonato hoje e não pode participar da campanha sádica de D&D do Eddie.
- E o que eu tenho haver com isso? - Disse sarcástica.
- Preciso de um substituto pra ele. Você podia tanto fazer esse favor pra mim.
- Não mesmo.
- Qual é! Você já foi mais maneira.
- Eu não vejo no que isso me beneficia. Só isso.
- Te pago 20 pratas.
Olhei pra ele com ironia esperando o mesmo aumentar a recompensa.
- Tá bom! 40.
- Fechado.
- Muito obrigada! Você salvou o meu dia!
- 40 antes do jogo, ou eu não participo Henderson. Também preciso participar do campeonato. - Disse fazendo ele lembrar que eu era líder de torcida.
- Ahh... Mas tudo certo! Você só precisa fazer a abertura. A gente pode esperar um pouquinho.
- Te vejo lá então.
- Te amo Harrington!
- Tchau Dustin.
Respondi ele saindo de perto e indo ao encontro da minha sala de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me and your mama
FanfictionAlysson Harrington, uma líder de torcida, popular, irmã do antigo rei da escola, que lhe passou essa coroa quando saiu do ensino médio. Alysson podia até ser uma garota igual a todas as outras, mas para o "esquisito" da escola, Eddie Munson, ela não...