014

2.1K 242 66
                                    

Vi Eddie vindo até mim com sua guitarra na costas. Me levantei e o abracei na mesma hora.

- Você foi muito bem!

- Obrigado, mi lady.

Rimos e eu notei que ele segurava uma coisa firmemente.

- O que é isso? - Perguntei.

- Ah, é pra você.

Ele me entregou a caixinha que segurava. Quando eu abri, me deparei com um cordão prata.

- Uau Eddie... Isso é lindo.

- Imaginei que você iria gostar. - Respondeu com um sorriso tímido. - Eu estava passando em frente à uma loja quando vi ele. Lógico que eu lembrei de você.

- Eu não posso aceitar, Munson. Deve ter custado muito.

- Não se preocupe com isso. Posso colocar em você?

O olhei apreensiva procurando alguma expressão em seu rosto que dissesse pra eu recusar. Felizmente, eu não encontrei.

- Tá bom.

Eddie pegou o cordão e o passou em volta de meu pescoço, o colocando delicadamente. Por causa disso, ficamos mais perto do que o normal, fazendo ele me roubar um selinho.

- Ficou perfeito em você. - Disse enquanto me admirava.

- Obrigada Eddie. Eu amei.

- Que bom que amou, por que eu não ia te dar outro caso você não gostasse. - Respondeu, me fazendo rir.

- E... O que a gente faz agora?

- Sorvete?

- Eu topo.

Saímos dali rindo indo em direção à alguma sorveteria por perto. Eu tomava um milk shake de chocolate enquanto Eddie tomava uma casquinha. Ele se lambuzava todo. Tinha sorvete até na sua testa.

- Qual o seu livro preferido? - Perguntou.

- Orgulho e Preconceito.

- E sobre o que trata?

- Você não conhece? - Perguntei indignada.

- Alysson, eu não sei se você percebeu, mas eu não sou um cara da leitura.

- É um clássico. Eu duvido que você nunca tenha ouvido falar.

- Não, nunca ouvi.

Eddie me olhou ainda procurando uma resposta pra sua pergunta anterior.

- Jane Austen, 1813. Conta a história de como Elizabeth Bennet lida com os problemas relacionados à educação, cultura, moral e casamento na sociedade aristocrática do início do século XIX, na Inglaterra.

- Parece legal.

- É muito mais que "legal", Munson. É sensacional. E agora você vai ter que ler.

- Como eu disse, não sou um cara da leitura.

- Eu não me importo. Tenho certeza que você vai amar. Eu te empresto o meu livro.

- Harrington, você está me obrigando a isso?

- Claro. - Dei mais um gole em meu milk shake enquanto Eddie ria de mim.

- Ok. Mas com uma condição.

- Não existem condições Eddie. Você vai ler.

- Só se você me der um beijo.

O olhei surpresa e aproximei meu rosto, juntando nossos lábios. Ele colocou suas mãos geladas em meu rosto, buscando mais contato e me levando mais pra perto. Nosso beijo era calmo e cheio de sentimentos.

me and your mamaOnde histórias criam vida. Descubra agora