Capítulo 9

1.7K 193 64
                                    

- Sinto que você deveria deixar eu contar para minhas amigas sobre você - Maraisa disse sorrindo, levando uma cerveja até os lábios
Você as adoraria. Principalmente Maiara, ela é muito engraçada.

- Hum, não sei - Marília disse, sentido seus olhos fecharem de cansaço. Já eram três da manhã - Estou estranha.

- Isso é o efeito do álcool - Maraisa disse rindo e Marília assentiu - Parabéns, tirei sua virgindade -
Marília tossiu ao ouvir aquilo.

- Vou ao banheiro - Marília disse ao sentir seu pênis endurecer porque estava apertada, porém como sairia dali sem mostrar seu evidente volume?

- Fique à vontade. Esse é o efeito da cerveja - Maraisa disse rindo. Marília  se levantou com a almofada e assim que virou de costas para Maraisa a jogou no sofá caminhado até o
banheiro.

- Então, você tem quantos anos? - Marília perguntou, se enfiando atrás do balcão assim que saiu do banheiro, quando viu que Maraisa não estava olhando.

- vinte e quatro e você? - Perguntou, dando alguns tapinhas no sofá indicando que era para Marília voltar para lá.

- Vinte cinco - Informou, caminhado de costa antes de se jogar no sofá e de cobrir com a almofada.

- Você tem algum problema em andar de frente? - Maraisa perguntou rindo.

- Apenas fujo da sua beleza. Se eu olhar demais posso me apaixonar - brincou, fazendo Maraisa rir.

- Está me cortejando, Marília? - Maraisa perguntou mordendo o lábio inferiore Marília sentiu seu coração acelerar ao ouvir o tom sexy de Marília.

- Talvez? - Marília disse confusa e Maraisa sorriu.

- Não pense que me esqueci a forma como me olhou quando me viu de calcinha - Maraisa citou,piscando demoradamente devido ao excesso de álcool no sangue.

- Desculpe - Marília disse envergonhada e Maraisa negou com a cabeça, sorrindo.

- Não pense também que não vi seus olhos em minha perna está tarde - Maraisa disse e Marília suspirou.

- Você é... é muito atraente - Marília  disse Ruborizada - É difícil não olhar, desculpe.

- Está tudo bem - Maraisa disse gentilmente - Você também é muito atraente - Disse num sussurro, vendo Marília engoli em seco ao ver Maraisa colocar uma mão sobre sua perna e aproximaro rosto - Eu só estava brincando. Acho que vou tomar um banho para ir dormir - Disse em um suspiro, se espreguiçando.

- Tu- tudo bem - Marília disse, sentindo-se ligeiramente nervosa.

- Hoje a cama é minha. Amanhã é sua e assim a gente reveza - Maraisa  disse se levantando e indo
diretamente para o chuveiro. Marília  suspirou não deveria arriscar-se tanto, mas não podia negar que sentia uma atração fatal por aquela
mulher.

  Se deitou o sofá e arrumou os lençóis, se cobrindo. Rezou para não ter nenhuma ereção noturna ou matinal, pediu também em suas
orações que acordasse antes de Maraisa, porque aquele lençol era fino e se ela passasse por ali de
manhã veria o que Marília tanto tentava esconder.

O último pênis ( Malila )Onde histórias criam vida. Descubra agora