Os olhos verdes estavam focados na tela do notebook que estava sobre a bancada enquanto uma mão de Marília trabalhava rapidamente em
seu pênis, subindo e descendo. Ela jogou o corpo para o lado quando a porta se abriu.- Porra, Maraisa - Marília gritou e Maraisa piscou lentamente antes de se virar de costa. Ela acabou de pegar Marília se masturbando e,
pior, ela viu o membro com a cabeça rosada, completamente duro enquanto Marília estava apenas de Sutiã e com uma cueca azul abaixada.- Por que não tranca a porcaria da porta? - Maraisa indagou irritada.
Não deveria ter visto isso e tampouco a expressäo de prazer no rosto
de Marília.- Você disse que passaria a madrugada em suas pesquisas – Marília disse, ajeitando seu membro
dentro da cueca - Pode se virar – Ela disse.- E, de fato, passarei. Vim beber um pouco de água - Maraisa disse, se virando - Aquele é meu creme corporal? Não acredito, Marília - Maraisa respondeu e Marília corou.
- Para facilitar o deslize - Marília disse. Os olhos de Maraisa focaram no volume de sua cueca. Ela ainda estava excitada por isso Maraisa desviou os olhos.
- Para isso pediu o notebook emprestado? - Maraisa perguntou e Marília assentiu.
- Também - Marília disse, vendo Maraisa abrir a geladeirae retirar a jarra de água, virando um pouco em um copo antes de beber todo o líquido de uma vez.
- Eu vou sair para você terminar o que estava fazendo - Marília nada disse, apenas fitou Maraisa nos olhos antes de suspirar. A garota estava com os cabelos soltos jogados por seu ombro enrubescido por ter flagrado Marília.
- Desculpe pelo que viu – Marília pediu e Maraisa assentiu.
- Apenas esqueça - Maraisa disse caminhado até a porta - Volto lá pelas seis. Limpe a bagunça que
fizer antes de eu chegar, por favor - Maraisa disse e Marília assentiu.- Pode deixar - Marília disse.
- À proposito - Marília disse, abrindo a porta do trailer - Você fica muito sexy com essa boxer azul escura - Maraisa disse antes de morder seu lábio inferior - Boa sorte com seu pornô - Marília iria dizer algo, porém Maraisa saiu e fechou a porta.
- Viu, só? Ela nos acha sexy - Marília disse ao olhar para seu volume dentro da cueca e fez uma dancinha de animação.
Ela caminhou até o notebook e suspirou. Levando seus dedos até a tela. Seus olhos, de repente, cintilaram ternura.
- Sou uma maldita tarada - Marília disse irritada consigo mesma - Desculpe, meu amor. Não farei
mais isso - Ela disse, se debruçando e dando um beijo na tela do notebook, onde a foto de Maraisa sorrindo estava aberta, antes de fechar o
notebooke ir para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último pênis ( Malila )
FanfictionQuando, por algum motivo misterioso, todos os homens são infectados por um vírus fatal, só se resta mulheres no mundo. Os poucos homens que sobreviveram ficaram definhando, o que levou as mulheres a matarem cada um deles para evitar o sofrimento. Co...