Marília estava sentada em uma das cadeiras do balcão enquanto comia seu cereal. Seus olhos se ergueram ao ouvir a voz de Maraisa e, de repente,a porta foi aberta.
Os olhos castanhos de sua amiga piscaram em confusäo e então Maraisa a empurrou para dentro, fechando a porta logo em seguida.- Essa é a Marília que te falei - Maraisa disse,vendo Maiara sorrir logo em seguida.
- Hey Girl - Ela cumprimentou - Desculpa se estou parecendo o projeto de um fantasma mortificado. É que pensei que Maraisa estivesse
delirando - Disse - Me chamo Maiara - Estendeu a mão, sentido o aperto suave de Marília.- Marília - Disse, mesmo sabendo que a outra já sabia seu nome.
- Caramba Maraisa, quando você disse que ela era gata eu realmente achei que você havia fumado barro,
mas ela superou as expectativas - os olhos verdes foram para Maraisa, enxergando agarota enrubescer ao ter sido descoberta.- Ela disse que sou gata? - Marília perguntou sorrindo.
- Menina, esse foi só um dos elogios - Maiara disse rindo, fazendo Maraisa corar ainda mais. Maraisa pigarreou e se aproximou do balcão, colocando
cereal em um prato para ela também.- Eu iria fazer ovos mexidos, mas vejo que se adiantou - Maraisa disse e Marília assentiu.
- Desculpa invadir sua despensa. Meu estômago estava me matando mesmo - Marília disse e Maraisa negou com a cabeça.
- Não tem problema algum - Maraisa disse,vendo os olhos verdes lhe votarem e um sorriso nascer em seus lábios.
- Cereal, Maiara? - Maraisa ofereceu, desviando seu olhar de Marília.
- Nunca recusarei comida na vida. Sinto ser pecado - Maiara disse e Marília riu alto, fazendo Maraisa sorrir involuntariamente ao ouvir aquele som.
- Gostei de você - Marília comentou.
- Todo mundo gosta, mas sinto muito, sou muito bem comida por minha namorada - Marília corou
instantaneamente.- Eu não quis dizer nesse sentido - Ela disse baixo e Maraisa riu baixinho.
- Por que se sou linda? - Maiara perguntou boquiaberta, como se tivesse se sentido ofendida,deixando Marília ainda mais constrangida.
- Ela só está brincando, Marilia - Maraisa disse,tocando sutilmente em seu antebraço no intuito de tirá-la de seus pensamentos.
- Oh - Marília disse e Maiara sorriu.
- Então, você terminou mesmo com a Carla? - Maiara indagou e Maraisa assentiu.
- Sim.
- E como ela reagiu?
- Ficou um pouco chateada, mas entendeu bem. Ela não me amava também, era carnal, tenho certeza - Maraisa disse e Maiara assentiu.
- Terminou em boa hora - Maiara disse, sorrindo sugestivamente para Marília.
- Não seja inconveniente, Maiara, por favor - Maraisa exigiu e Maiara assentiu - Faremos nossas pesquisas hoje? - Maraisa perguntou, indo até os fundos do trailer e voltando com um notebook na mãos. Marília acompanhou cada movimento seu
quase sem pisca, não deixando o fato ser despercebido por Maiara.- Com certeza - Maiara disse.
- Hora de trabalhar - Maraisa disse sorrindo,ligando o notebook concentrada, sem perceber o
par de olhos verdes analisando minuciosamente cada detalhe seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último pênis ( Malila )
FanfictionQuando, por algum motivo misterioso, todos os homens são infectados por um vírus fatal, só se resta mulheres no mundo. Os poucos homens que sobreviveram ficaram definhando, o que levou as mulheres a matarem cada um deles para evitar o sofrimento. Co...