Capítulo 26

1.9K 203 20
                                    

- Você vivia aqui por perto? - Maraisa  perguntou assim que Marilia chegou no trailer científico com mais uma amostra de seus espermatozoides.

- Sim – Marília respondeu entregando amostra para Maraisa.

- Obrigada - Maraisa replicou - Isso é bem constrangedor. Sabe disso, não
sabe? - Marília perguntou e Maraisa riu, assentindo - Tipo, eu gozo em um pote e depois você coloca ali no microscópio e fica analisando-o. Ele fica bem perto da sua boca. Bizarro!

- Bem, tudo pelo bem da ciência - Maraisa disse e Marília assentiu.

- Acha que a Hulk me mataria se me visse aqui? - Marília perguntou, se lamentando em seu interior.por ter sentido vontade de beijar Maraisa.
Agora que Maraisa sabia que ela era intersexual não iria querer nada com ela, pensava.

- No mínimo apanharíamos nós duas - Maraisa disse rindo, mas logo suspirou - Ela é uma boa pessoa, Só está zangada por ter perdido tudo.

- Eu consigo imaginar como ela se sente - Marília disse em um sorriso fraco - Sua família está, hm,viva?

- Minha mãe e minha avó sim - Maraisa respondeu e Marília assentiu - E a sua?

- Só eu agora - Os olhos castanhos se ergueram do que Maraisa analisava e a fitaram.

- Sinto muito - Maraisa disse, vendo Marília assentir - É tão difícil fazer tudo sozinha por aqui.. Maraisa disse - O pior é que, quando estou tendo algum avanço, uma delas chega e tenho que esconder tudo.

- Acha que, bem, que alguma delas esconderia o segredo? - Marília perguntou e Maraisa assentiu.

- Carla - Maraisa disse e Marília quase revirou os olhos, mas deveria se comportar - Maiara sempre
fala cotovelos, acabaria contando sempre que vai à cidade. Luisa não consegue esconder nada de Maiara. Rafaela é leal à ciência, sentiria a
necessidade de te levar para os grandes laboratórios da grande cidade.

- Que bom que foi justo você que me encontrou - Marília disse e Maraisa parou o que fazia.

- Você viveu todos esses anos por ai sem jamais ser pegar - Maraisa disse a fitando minuciosamente - Por que se arriscou em começara roubar nossa comida a essa altura do
campeonato? E não diga que foi por fome, porque sei que esse nãoé toda a verdade. Marília suspirou e sorriu-lhe fraco.

- Um dos corpos que vocês queimaram - Marília disse limpando a garganta - Era do meu pai - Maraisa abriu a boca sem reação alguma.

- E veio atrás de vingança? - Maraisa  perguntou e Marília negou.

- Vim agradecer - Marília disse em um suspiro - Todos os dias ver vermes comendo o corpo do seu
pai não é algo confortável. Maraisa  ainda a fitava paralisada, sem saber
Como se expressar.

- Eu só perdi a coragem e comecei a roubar a comida para ver se iam embora - Marília disse - Eu me sentia uma covarde, foragida, incapaz de
agradecere vocês estando aqui me fazia lembrar disso.

- Jamais volte a pensar coisas ruins de você, me entendeu? - Maraisa disse com veemência e Marília
assentiu.

- Entendi. Vou ficar no trailer e te deixar trabalhar. Com licença - Disse e saiu, fazendo Maraisa suspirar apenas. Ela sabia que Marília havia ficado triste.

O último pênis ( Malila )Onde histórias criam vida. Descubra agora