Capítulo 56

2.1K 198 78
                                    

- E oque você acha de "As aventuras do meninão perdido"? - Marília  perguntou animada.

Maraisa se levantou pálida, lavando o rosto logo em seguida antes de olhar feio para Marília.

- Estou vomitando minhas tripas fora e você está pensando na porra de um nome caso seu pinto fosse Protagonista de algo? Vá se foder, Mendonça - Maraisa disse irritada e Marília suspirou, abraçando o corpo a sua frente.

- Nosso bebê já tem uns cinco meses e já está nos dando todo esse trabalho - Maraisa a fuzilou com
os olhos.

- Nós dando? Nós dando? Não ouse falar que seu filho está te dando trabalho porque quem passa maior dia todo sou eu, quem aguenta as dores nas costas sou eu. Maraisa disse irritada e Marília suspirou.

- Mas eu levo xingamento o dia todo, acordo de madrugada para comprar o que você quer,porque diz que é desejo e ainda quase esfolao meninão. Sorte que ele gosta.

- Então quem te dá a porra do trabalho sou eu, não nosso filho. Não fale assim dele. - Maraisa disse antes de começar a escova os dentes. Marília caminhou até a sala e sorriu ao ter uma ideia para alegrar o dia de Maraisa. Seus olhos brilharam ao
ver os convites de seu casamento prontos em cima da mesinha de centro.

- Ela se despiu e começou a se masturbar lembrando dos gemidos de Maraisa e logo seu pênis estava duro. Ela pegou a fitinha vermelha
que usaram para os convites para seu casamento e enrolou em volta de seu membro dando um laço.

Quando Maraisa apareceu na sala, seus olhos focaram no pênis de Marília e poucos segundos depois a morena caiu uma alta gargalhada.

- Não ria do meu presente de casamento - Marília disse e Maraisa sorriu, retirando sua roupa antes de se aproxima da loira e selar seus lábios.

- Não pode me presentear com algo que já é meu - Maraisa disse e Marília sorriu.

- Sente ali de pernas bem abertas que vou mostrarque posso - Marília  disse e Maraisa obedeceu, sentando-se no sofá e arreganhando
as pernas - Bebezinho da mamãe, preciso que feche os olhos, se não, você vai ser a ponta do meu iceberg invadiro Titanic da sua mãe.

- Marília - Maraisa disse seriamente e Marília se aproximou, se abaixando e deslizando a língua na
intimidade de Maraisa antes de começar afundá-la na região, que já pulsava.

- Eu adoro o seu gosto - Marília murmurou, se levantando após um tempo e posicionando seu pênis na entrada de Maraisa. Uma das mãos da morena desfez o laço então a fita vermelha caiu no chão antes de Marília enterrar lentamente,
fazendo a morena gemer sem pudor.

- Adoro sexo matinal... - Maraisa  murmurou de olhos fechados e Marília deslizou a língua pelo seio
entumecido de Maraisa, entrando e saindo da morena com uma velocidade rápida.

- Agora que o experimento deu certo e já tem outra grávida por aí podemos nos orgulhar? - Marília  perguntou e Maraisa gemeu ao sentir Marília mordiscaro bico do seu seio rígido.

- Podemos... Agora me fode forte... - Maraisa pediu com a respiração entrecortada, arrastando as unhas pelas costas de Marília e a loira
obedeceu, revirando os olhos de tanto prazer.

Adorava o sexo com Maraisa, mas não havia  aplicado tanta força, afinal tinha medo de machucar a criança. Sua obstetra disse que o
sexo deveria ser delicado naquele estágio da gravidez.

- Cuidado para não se afogar, criança - Marília pediu quando sentiu a pressão se concentrar em suas bolas antes de gozar fortemente dentro de
Maraisa ao sentir que os músculos da morena haviam se contraído ao redor de seu pênis.

- Você precisa parar de falar com ele como se isso fosse acontecer - Maraisa disse quando Marília removeu o pênis de dentro dela.

- Já sei! Que tal: O tiro certeiro do meninão aventureiro - Marília disse animada e Maraisa revirou os olhos.

- Que tal: A namorada foi capada por ter feito Maraisa chegar atrasada - Maraisa ironizou e Marília correu para o banheiro. Teriam que ir a
uma consultar com a obstetra em meia hora.

- Maraisa, se for um meninão não serei mais a dona do último pênis.

- Podemos escrever no documentário sobre seu pênis algo sobre você ter sido o primeiro pênis da geração nova do mundo - Maraisa disse e Marília assentiu entusiasmada.

- Sério? - Maraisa revirou os olhos.

- Não faremos um documentário para seu pênis,eu estava brincando - Maraisa disse se vestindo e Marília  suspirou.

- Sendo menininha ou menininho, eu estou feliz que estamos formando uma família, Maraisa - Marília disse quando já estava pronta, abraçando o corpo da morena e sentindo a pequena protuberância de Maraisa esbarrar em seu corpo - Eu te amo.

- Também te amo, sua maluquinha - Maraisa  disse antes de selar os lábios de Marília - Agora é hora de descobrirmos se é garoto ou garota.

O último pênis ( Malila )Onde histórias criam vida. Descubra agora