Capítulo 39

2.1K 195 25
                                    

Maraisa estava parada havia alguns minutos analisando Carla. Queria perguntar algo, mas.estava com medo da garota desconfiar. Maraisa
sabia que Carla era bem bobinha em seus gestos e ações, porém era demasiadamente inteligente quando se tratava de ciência.

- Carla? - Maraisa chamou quando finalmente juntou coragem para falar.

- Pensei que não fosse falar nunca - Agarota disse rindo.

- Eu estou em um projeto e gostaria de sua opinião.

- Adoraria ajudar, diga - Carla disse removendo o óculo protetor antes de fitar Maraisa.

- Se existisse algo que criasse cromossomo Y no.mundo, mas ele não pudesse ser usado com a
mesma genética, como eu converteria a genética dele para não ser igual? - Carla a fitou por
alguns segundos.

- Bem, isso demoraria longos meses. Estamos nos referindo a um pênis quando você disse“ algo que criasse cromossomo Y" não é?

- Basicamente.

- Seria mais eficiente ele procriar de forma natural ou por insenminação - Carla disse e Maraisa negou com a cabeça.

- Mas se o dono do pênis não quisesse ter milhões de sucessores? Talvez ele quisesse uma família, filhos para ele e talvez uma... Esposa - Carla riu do embaraço de Maraisa.

- Não temos algum, cara com pênis, temos? - Carla perguntou.

- Nenhum - Maraisa disse.

- Então para que divagar nessas teorias doidas,Maraisa? - Carla perguntou confusa.

- Por favor, só me ajude encontrar uma solução.

- Tenho um projeto - Carla assentiu.

- Levaria muitos meses. Ainda acho que o ideal seria ele fazer pelo, um filho, assim terá chances de ter outro homem no mundo e caso aconteça
algo como primeiro homem ainda teríamos chances, mas vou ajudar nesse projeto, só me dê um tempo de juntar informações e testar teorias
- Maraisa assentiu, dando graças a Deus por Carla não ter cogitado a possibilidade da intersexualidade, assim as chances seriam menores de ela desconfiar de algo.

- Obrigada - Maraisa disse -  Eu gostaria me desculpa pela forma rígida que a tratei naquele dia que terminanmos. Eu só estava... Com a mente em outro lugar.

- Em Marília – Carla disse e Maraisa olhou surpresa - Ela chegou naquele dia, não foi?

- Foi - Maraisa confessou e Carla assentiu.

- Realmente nunca teve prazer de verdade comigo? - Carla perguntou intrigada.

- No começo, mas depois viramos mais amigas e o desejo, sabe... Passou - Maraisa disse
apressada - Desculpe.

- Imagina. Não tem do que se desculpa. Deveríamos saber que não daríamos certo. Minha esposa me deixará que a chame de "Bem" - Maraisa gargalhou e assistiu.

- Azar o dela – Maraisa disse sorrindo.

******

Marília olhou o relógio e assobiou animada,pegando o creme e indo para o banheiro. Maraisa tentava o stripteas e àquela noite outra vez, porém, desta vez, Marília estaria preparada. Aquela era a sexta punheta do dia. Se Pau não subiria e ela, finalmente, veria Maraisa
completamente nua. Seu plano era perfeito,pensou enquanto abriu o zíper e começou massagem muito bem conhecida por ela. Maraisa não lhe escaparia aquela noite.

O último pênis ( Malila )Onde histórias criam vida. Descubra agora