- E aí ela está ficando comigo no trailer agora - Maraisa disse, parecendo a interrogação do meio
da testa de Luisa e ela sabia exatamente o motivo, a morena deveria estar se perguntando
por que raios havia deixado ela ficar tão facilmente assim.- Bem, muito prazer, Marília - Luisa disse e Marília sorriu.
- O Prazer é todo meu - respondeu gentilmente.
- Maraisa, tem uma cabana já cem metros daqui ao Leste que ainda não fomos. Poderíamos chamar as meninas e..
- Não se preocupe, eu vou sozinha - Maraisa disse.
- Posso te acompanhar? - Marília indagou e Maraisa a olhou surpresa.
- Claro - respondeu, acenado um tchau para Luisa antes de começar a caminhar.
- Que tal uma corrida? - Marília propôs sorrindo - Quem ganhar fica com a cama nas próximas duas
noites.- Desafio aceito - Maraisa disse, vendo Marília começar a correr sem jamais olhar para trás.
- Hey, não vale - Maraisa gritou correndo atrás dela - Você nem disse " Já".
- O mundo é dos espertos, Maraisa - Marília gritou assim que chegou na cabana, se jogando no chão sobre o mato e rindo.
- Você é uma idiota e trapaceira - Maraisa reclamou, caminhado a passos duro até a porta da cabana.
- Hey, ficou brava de verdade? - Marília perguntou confusa, se levantando do chão e seguindo Maraisa.
- Cale a boca - Maraisa exigiu, tapando o nariz assim que sentiu o cheiro forte de algo podre - Droga, esqueci o álcool - Maraisa reclamou,
fechando a porta de madeira e voltando em direção ao trailer.- Que tal...
- Que tal porcaria nenhuma - Maraisa respondeu.
Ela era extremamente competitiva, e talvez esse tenha sido o erro de Marília, trapacear em uma competição.
- Não pode estar falando sério que ficou brava por aquilo - Marília disse rindo - Era uma brincadeira.
- Brincadeira seria se tivesse sido engraçado ou divertido para as duas. Você está me vendo feliz? - Maraisa rebateu e Marília deixou seus ombros caírem. Foram o curto caminho em silêncio e ela esperou Maraisa pegar o que precisava antes de parar na frente dela.
- E se corremos de novo e eu não trapacear desta vez? - Marília sugeriu olhando suplicante para
Maraisa, que a olhou seria - Por favor?- Tudo bem, mas eu conto - Marília sorriu e assentiu.
No Já Maraisa saiu disparada na frente enquanto Marília a seguiu, sem acelerar demais. Ela era acostumada a correr por ali, Maraisa
jamais ganharia dela, porém a garota não precisava saber.- Rá, eu sabia que ganharia - Maraisa disse sorrindo orgulhosa de si assim que chegou e Marília deu de ombros - A cama é minha por dois dias - disse, piscando para Marília.
- Na próxima ganho de você - Marília disse,fingindo chateação e Maraisa riu baixinho.
- Vem, me ajuda. Temos alguns copos para queimar - Maraisa disse, puxando Marília pela mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último pênis ( Malila )
FanfictionQuando, por algum motivo misterioso, todos os homens são infectados por um vírus fatal, só se resta mulheres no mundo. Os poucos homens que sobreviveram ficaram definhando, o que levou as mulheres a matarem cada um deles para evitar o sofrimento. Co...