Capítulo 25

1.9K 203 69
                                    

- Maraisa, Luisa disse que viu Marília  sair de dentro do trailer científico com você de manhã - Rafaela disse irritada - O que eu digo é sério! Não quero ela lá.

- Huh, ela só me seguiu e eu saí de lá - Maraisa deu uma desculpa e Rafaela assentiu, franzindo o cenho no momento seguinte ao olhar através da janela do trailer.

- Você está transando com ela, não está? - Rafaela perguntou e Maraisa  arregalou os olhos.

- O quê? Não - disse prontamente.

- Então por que Marilia está dançando de sutiä em seu trailer? - Rafaela indagou e Maraisa olhou
para trás, fechando a janela rapidamente.

- Ela é doida – Maraisa disse e Rafaela negou com a cabeça antes de sair pisando duro -  Hey....
- Maraisa chamou entrando no trailer, contudo, se calou ao ver Marília só de cueca e sutiã.

- Isa, olha só... - Marília disse remexendoo quadril, fazendo seu pênis balançando dentro da cueca_ Livre estou, livre sou...- Cantou
alegremente - Saudades que eu estava de cuecas,meu Deus.

- Você definitivamente doida - Maraisa disse rindo.

- Tenho outra: LI-BER-DA-DE Para dentro da cabeça - Marilia cantarolou, dançando e apontado
na direção de sua cueca.

Maraisa sorriu ao ver Marília tão feliz. Maiara havia trazido mais cedo as cuecas que ela havia pedido.

- Eu poderia dançar ballet de tão solta e leve que me sinto - Marília  disse rindo - Independência ou
morte - Marília disse - Ops, a espada não levantou.

- Acho que tirei muito sangue de você, por isso está mais doida do que o normal. Deveria descansar - Maraisa disse e Marília riu.

- Posso andar pelada?

- NÃO - Maraisa gritou prontamente e Marília assentiu.

- Eu só estava brincando - Marília disse.

- Rafaela quase te viu pela janela, deveria tomar mais cuidado.

- Desculpe - Marília disse, pegando a camisa que estava sobre o sofá e a vestido - Só fiquei feliz pelas cuecas. Muito obrigada!

- Não me agradeça - Maraisa disse, cruzando os braços e tentando não olhar para o pênis de Marília naquela cueca branca maravilhosa.

- Como está tudo? - Marília perguntou, vestindo um short de algodão.

- Ainda não consegui converter para um novo DNA, não vai ser tão fácil - Maraisa disse suspirando - Ao menos que você queira Marilinhas correndo por todo o mundo.

- Não - Marília disse rapidamente.

- Não quer ter filhos? - Maraisa perguntou curiosa.

- Sonho com filhos, mas de uma mulher que esteja comigo e não de 3 mil espalhados ao redor do mundo.

- Entendi - Maraisa disse assentindo com a cabeça.

- A gente poderia fazer uns - Marília  disse e Maraisa a olhou boquiaberta - Digo, aqui diz que não vai fermento - Sua respiração voltou ao normal ao ver que Marília se referia aos doces que havia no livro de receita aberto sobre a bancada.

- Seria interessante te ver cozinhando - Maraisa disse sorrindo.

- Não subestime meus dotes culinários.

- Não subestimo seus dotes no geral - Marília murmurou.

- O quê? - Marília perguntou e Maraisa negou.

- Nada. Vamos cozinhar! - Maraisa disse animada - Quem fizer a melhor sobremesa fica sem lavar a louça por uma semana.

- Tão competitiva - Marília disse rindo e Maraisa assentiu, pegando os ingredientes.

******

Um aviso:Vai demorar sair hot só ok?

O último pênis ( Malila )Onde histórias criam vida. Descubra agora