Capítulo 38

2.1K 195 49
                                    

- Quer me Instruir? - Marília  perguntou distribuindo beijos pelo pescoço da garota.

- Nem fique toda animadinha, vai ser só uma amostra... - Maraisa disse, gemendo baixo quando a mão de Marília se encaixou entre suas pernas e começou a se mover em círculos - Muito tecido... coloca por baixo do short... - Maraisa murmurou quase sem fôlego, sentido a mão de
Marília fazer o que ela pediu.

- Já estou ficando de pau duro de novo. Raios! - Marília rosnou e Maraisa riu, barrando a mão de
Marília de tocar sua intimidade.

- Por cima da calcinha.

- Por quê? - Marília perguntou, levando a mão até o tecido fino e úmido.

- Para te instigar a tentar se controlar mais. Quanto mais controlada, mais fundo a gente vai nisso - Maraisa  murmurou em um quase gemido,
com a voz carregada de malícia e abriu mais as pernas quando Marília  começou a massageá-la por cima da calcinha.

- Consigo te sentir inteirinha com essa calcinha molhada desse jeito... - Marília confessou, se onclinando para dar um beijo em Maraisa - Deliciosa... - disse entre o beijo, sentido a respiração de Maraisa ficar cada vez mais descompassada.

- Mais rápido.. - Maraisa suplicou, jogando a cabeça para trás e sentido a língua de Marília passear por seu pescoço enquanto sua mão acelerava os movimentos - Isso... Céus..

- Ver vídeo pornô com vocês me ajudou a não ser tão idiota nisso - Marília disse rindo.

- Cala a boca e não me faz perder a vontade - Maraisa disse, fincando suas unhas nas costas de Marília ao sentir a mão da garota colocar mais
pressão em seu nervo rigido - Isso, isso... Assim...

Maraisa precisava de Marília dentro, mas não voltaria atrás em sua palavra e nem precisou,afinal Marília colocou a pressão certa para fazê-lá chegar em um orgasmo que a fez pressionar os dedos do pé e gemer sem pudor enquanto seu
corpo tinha os espasmos já conhecidos por ela. Maraisa suspirou e abriu os olhos, vendo a expressão confusa no rosto de Marília.

-.Hey, o que foi, hum? - Maraisa perguntou,tocando o rosto da Loira antes de dar um beijo suave contra seus lábios.

- Será que se a gente juntar minha cueca e sua calcinha elas procriam novas peças intimas? - Marília divagou, fazendo Maraisa gargalhar alto ao ouvir aquilo.

- Onde fui me meter, Jesus? - Maraisa  disse, sentido Marília aplicar um beijo em seu pescoço antes de se levantar.

- Posso cheirar a minha mão? - Marília perguntou seriamente curiosa e Maraisa a olhou incrédula.

- Você tem sérios problemas - Maraisa disse.

- Quero saber como é seu cheiro.Mas você gozou e molhou toda a calcinha e meus dedos umedeceram e eu quero lambê-los, mas só pedi permissão para cheirar.

- Marília, Cala a boca e vai tomar um banho - Maraisa disse e Marília assentiu, cheirando seus dedos assim que fechou a porta. Não tinha cheiro
nenhum, talvez porque, como Maraisa havia dito,não tocou diretamente nela. Mesmo assim Marília se sentiu orgulhosa de si.
Havia cheirado uma boceta, mesmo que tivesse sido indiretamente.

O último pênis ( Malila )Onde histórias criam vida. Descubra agora