Capítulo 15

1.8K 194 32
                                    

- Céus, o que houve? - Carla perguntou ao ver Maraisa chegando no braços de Marília - E quem é
você? O que fez a ela?

- Calma, Carla, ela é minha amiga - Maraisa disse, vendo Carla abrir a porta do trailer de Maraisa enquanto Marília entrava e a colocava no
sofá cuidadosamente.

- Sou a Marília - A garota disse, analisando a outra ao se lembrar que Carla era o nome da ex de Maraisa. A garota realmente era bonita, Marília não teria argumentos para dizer que Maraisa estava louca de namorar ela.

- Ela está ficando no trailer comigo e foi me ajudar em uma cabana abandonada. A bancada cedeu e eu estava me apoiando nela, então caí -
Maraisa explicou - Marília me trouxe para ajudar.

- Do que você precisa, benzinho? - Carla perguntou, se sentando no canto do sofá e acariciando o rosto de Maraisa.

- Já disse a você que não gosto desse apelido - Maraisa disse seriamente.

- Não, você disse que não gosta “Bem" - Marília levou uma mão até a própria testa, estapeando-a e negou com a cabeça.

- E o que te faz pensar que "benzinho" irá me agradar? - Maraisa questionou.

- Bem, eu não tenho muito certeza...

- Não inchou e nem sangrou, apenas repouse e logo estará bem - Marília cortou Carla ao remover o tênis do pé de Maraisa e ter tocado levemente na pele ao redor de seu tornozelo, fazendo Maraisa assentir.

- Obrigada - A garota agradeceu, sentido o toque suave de Marília em seu tornozelo.

- Faremos nossas pesquisas hoje? - Carla perguntou um pouco incomodada ao ver o jeito que Maraisa encarava Marília.

- Que tal se fizemos as pesquisas cada uma por si só e nos juntarmos só quando for algo mais concreto? - Maraisa sugeriu.

- Além do mais Maraisa precisa de repouso hoje - Marília disse se levantado e Carla assentiu.

- Vou ver se Rafaela precisa de ajuda, então - A garota disse e Maraisa assentiu.

- Obrigada pela preocupação, Carla - Maraisa disse sinceramente.

- Amigas são para essas coisas - Ela respondeu,dando um beijo no rosto de Maraisa antes de sair.

- Se quiser eu posso te ajuda em suas pesquisas - Marília sugeriu enquanto se sentava na beira do sofá e Maraisa riu.

- Você não entende nada disso, ou entender? - Perguntou arqueando uma sobrancelha.

- Não, mas poderia passar a noite toda ao seu lado, completamente ao seu dispor - Marília disse e Maraisa sorriu de forma contida - Mas não hoje,porque hoje serei sua guarda-costas e você não sairá desse sofá para nada, apenas para o
necessário.

- Sim, Senhora - Maraisa disse divertida e Marília sorriu.

- Precisa se algo? - Marília perguntou e Maraisa negou.

- Vou retirar meu outro tênis e definhar de tédio nesse sofá - Maraisa brincou, sentido as mãos de
Marília irem para seu outro pé, retirando seu calçado e logo sua meia delicadamente - Não precisa fazer isso.

- Eu sei - Marília disse, se levantando e pegando Maraisa no colo - Você fica com a Cama hoje, se lembra? - Disse quando viu o olhar interrogativo
de Maraisa para ela.

- Certo - Maraisa disse, vendo Marília  a levar até a cama e acomodá-la. Ela poderia não dizer, mas estava adorandoo jeito atencioso de sua nova colega de trailer.

O último pênis ( Malila )Onde histórias criam vida. Descubra agora