- São três anos de trabalho perdido, Maraisa, três anos - Rafaela disse irritada.
- Eu realmente sinto muito. Marília não sabia. A culpa foi minha, na verdade. Quis brincar um pouquinho e não expliquei que...
- Não defenda esse ser humano - Rafaela disse quase vermelha de raiva - Eu mal posso olhar para ela.
- Sinto muito - Marília disse, se escondendo atrás de Maraisa ao ver Rafaela dar um passo à frente.
- Eu não quero você aqui dentro – A morena disse furiosa - Três anos jogados no lixo.
- Talvez não prestasse o que estava fazendo. Às vezes estão procurando no lugar errado. Três anos e não deu em nada não me parece algo
produtivo - Marília disse inocentemente e Maraisa fechou os olhos ao ver Maraisa prender a
respiração.- Marília, cala-se - Maraisa pediu baixo.
- Dê o fora. Anda! Já - Rafaela gritou apontado a saída para Marília - E você trate de limpar tudo isso.
- Ela está me ajudando, estou machucada - Maraisa disse, vendo Rafaela suspirar e se aproximar mais de Marília.
- Veja bem... - Rafaela disse, afastando Maraisa e apontadoo dedo no estômago de Marília - Você tem até o amanhecer para ajudá-la e depois dê o fora - Ela disse e Marília assentiu freneticamente.
- Ela parece um mostro assustador - Marília disse assim Rafaela saiu dali - E com um tamanho real - Maraisa gargalhou ao ouvir aquilo.
- Ela sabe ser assustadora - Maraisa disse, se virando para Marília - E também sabe interromper
momentos...- Marília, que olhava para a porta até então, voltou a olhar para Maraisa.- Ah é? - Marília perguntou, sentido seu corpo tremer de ansiedade e de medo só mesmo tempo, afinal estava entrando em um jogo perigoso.
- Sim, se lembra onde havíamos parado? - Maraisa perguntou, mordendo o lábio inferior e Marília suspirou. Que se danasse o mundo, que idiota evitaria beijar aquela mulher linda?
- Bem Aqui - Marília disse coma voz ligeiramente mais rouca, prensando Maraisa na bancada antes de acariciar seu rosto e colar suas bocas.
Maraisa gemeu de satisfação ao sentir a língua de Marília invadir sua boca e fincou os dedos na camisa dela, puxando mais o corpo de Marília para perto de si. A maior manteve o espaço suficiente para Maraisa não sentir nada ali embaixo, mas quando Maraisa arranhou suas costas por cima da blusa ela se afastou lentamente. Não correria o risco de as coisas esquentarem e
seu membro dar sinais de vida. Maraisa deu-lhe mais um selinho e olhou em volta.- Vamos porque ainda temos trabalho - A menor disse sorrindo fazendo Marília assentiu.
Pela primeira vez ela se sentiu estranhamente triste por não pode ir mais a fundo com alguém. E não era sobre a falta de sexo que ela estava se lamentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último pênis ( Malila )
FanfictionQuando, por algum motivo misterioso, todos os homens são infectados por um vírus fatal, só se resta mulheres no mundo. Os poucos homens que sobreviveram ficaram definhando, o que levou as mulheres a matarem cada um deles para evitar o sofrimento. Co...