Maiara se sentia de mãos complemente atadas naquele momento, o pavor lhe dominava, porém não consegui impedir Maraisa de realizar o que tinha em sua mente.
- Você tem certeza? - perguntou aflita.
- Esse barulho está me incomodando, Maiara. Preciso ver o que é isso.
- Deve ser algum animal, pare de frescura - Maiara pediu.
- Vá para o seu trailer com sua namorada e se divirta, tudo bem? Eu só vou dar uma olhada pelo perímetro.
- Já está escuro - Maiara insistiu.
- Eu sei, não é como se eu corresse algum perigo, não acha? Todos os homens estão mortos.
- Não acho,não é só homens que proporcionavam perigo - Maraisa suspirou e lhe fitou.
- Estou armada - Disse convicta - Só tenho essa impressão há uma semana, desde que chegamos aqui, de que estou sendo observada. Não gosto disso - informou - Seja lá o que for isso, está roubado nossa comida.
- Por que não vai para o seu trailer? Transe bastante com a Carla e amanhã estará calma como nunca - Maraisa suspirou.
- Não tenho relações com ela há três semanas - Informou - Não me sinto cômodo perto dela. Ela é muito... - Maraisa tentou encontrar alguma
palavra para descrever o que pensara, porém não achou - Ela não é para mim.- Mas o sexo não é bom? - Maiara indagou.
- Sinto mais prazer me masturbando, se for para ser sincera - Maraisa disse, olhando em volta - Ela é uma garota bacana, só não é para mim.
- Maraisa, não temos muitas opções hoje em dia - Maiara afirmou - Todo mundo foi pareado. Só não ficou junto às que realmente são heterossexuais, igual a Rafaela.
- Ou as que não deram certo - Maraisa completou - E eu não dou certo com ela.
- Está disposta a passar o resto de seus dias se masturbando? - Maiara perguntou e Maraisa assentiu.
- Já pensei nisso. É um risco que correrei. Talvez eu encontre outra que não quis ficar com seu par - Maraisa disse, abrindo a porta do trailer científico , que é onde realizavam seus experimentos.
- Boa sorte, então - Maiara disse, dando-se por vencida - Por sorte Luisa e eu nos apaixonamos.
- Que bom, por sorte - Disse Maraisa, feliz por suas amigas - Nós vemos amanhã - Finalizou,começando a caminhar, entrando na mata alguns
segundos depois. O que engraçado era que onde seus trailers estavam era uma área seca, cheia de raxaduras, porém, ao redor era repleto de matos compridos, que alcançavam quase dois metros
de altura.Ela não levou lanterna, sentia que isso despistaria qualquer coisa que estivesse seguindo, contudo, seus olhos e ouvidos estavam bem atentos a qualquer ruído. Foi exatamente por isso que viu o mato começar a fazer barulho, como se corresse por ele para longe dela. Maraisa começou correr atrás do ruído, percebendo que não era algo, senão alguém.
- HEEY,PARE - Gritou, correndo na direção da garota. A única coisa que conseguia ver era os longos cabelos lisos e loiro ou castanho claros
não sabia distinguir pela escuridão - Estou armada, pare agora ou eu atiro - Berrou, vendo o corpo parar e ergueu as mãos ao alto.- Por favor, não atire - ouviu a voz suplicar e a garota se virar para ela. Ela pode ver que era uma garota, dona de uma voz grave e rouca.
A única coisa que pensava enquanto se aproximava era: O que alguém fazia ali, no meio do nada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último pênis ( Malila )
FanfictionQuando, por algum motivo misterioso, todos os homens são infectados por um vírus fatal, só se resta mulheres no mundo. Os poucos homens que sobreviveram ficaram definhando, o que levou as mulheres a matarem cada um deles para evitar o sofrimento. Co...