Capítulo 49

2K 202 68
                                    

Maraisa suspirou quando os olhos verdes começaram a se abrir lentamente após ela colocar um pouco de álcool em frente ao nariz da loira.

- Oh! Graças a Deus! - Maraisa murmurou,acariciando os cabelos de Marília e apoiando sua cabeça sobre seu ombro. Marília estava sobre o
sofá, lugar para qual havia sido levada pelas garotas, agora com uma camisa e uma cueca que Maraisa havia vestido nela quando as meninas deram alguns minutos que ela pediu de privacidade.

- Oi! – Marília disse com um sorriso fraco e sentiu dor, levando a mão até o canto da testa apenas para descobrir um curativo ali.

- O que houve? Me assustou tanto – Maraisa disse e Marília suspirou.

- Não sei. Eu estava ouvindo você e a Rafela discutirem e então comecei a sentir frio uma coisas e fiquei tonta e caí. A última coisa que senti foi minha testa contra o vaso e apaguei.

- Está Grávida – Maiara zombou e Marília a olhou assustada.

- Vou precisar ir embora? - Marília  perguntou temerosa e Maraisa negou com a cabeça.

- Ninguém vai te tirar de perto de mim - Maraisa sussurrou, tentado näo deixar que as outras ouvissem, mas falhou vergonhosamente, ouvindo os suspiros vindo delas.

- Vou virar Rato de laboratório, não vou? – Marília perguntou e Maraisa  negou novamente.

- Vai continuar fazendo o que fazia para mim.

- O que ela fazia para você? - Carla perguntou intrigada.

- Malhava meu braço seguidas vezes e doava sangue - Maríliadisse naturalmente - Hey, você jogou aquela cueca fora? De onde veio aquele furo?

- Eu cortei para você não usar maia. Estava mais larga e velha que tudo e você se recusava a jogar fora, e eu não queria que você andasse com tudo para fora.

- Isa, todas viram a ponta da minha bigorna - Marília disse e Maraisa riu - Me sentir exposta.

- Deveria ter saído de toalha, Marília - Maraisa alertou.

- Sim. Tenho uma dúvida - Marília disse e Maraisa assentiu,esperando-a falar - Vou ter que usar cinco potes? Vou secar a fonte - Maraisa riu
graciosamente ao ouvir aquilo.

- Definitivamente você está bem - A garota concluiu sorrindo e Marília assentiu.

- Agora vamos para os laboratórios - Rafaela disse e Marília a olhou temerosa.

- Não se preocupe. Vamos sem falar o motivo - Maraisa disse - Lá podemos fazer um exame completo, checando até suas ondas cerebrais e seu batimentos.

- Você precisará esperar do lado de fora então - Marília disse, fazendo Maraisa franziro cenho - Vai
desregular todos os meus batimentos se estiver por perto.

- Eu vou chorar – Carla disse emotiva, grudando nos brados de Rafaela - Elas são fofas.

- Você contou-lhe sobre nós... - Marília se calou.

- Sobre nós? - Maraisa perguntou e Marília concordou com a cabeça - Já sabem - Maraisa disse e Marília sorriu.

- Então posso, tipo, te beijar quando der vontade?

- Sim, mas não é muito apropria... - Os lábios de Marília se prensaram contra os seus em um selinho demorado.

- Agora eu preciso de espaço para vestir uma roupa mais decente - Marília disse olhando para as garotas, que assentiram e saíram, indo se arrumar para irem ao laboratório.

- É engraçado ouvir você dizer algo sobre vestir " roupa e decente" - Maraisa sussurrou e Marília
sorriu sugestivamente.

- Na verdade, eu só disse a primeira coisa veio em minha mente. Só queria poder te beijar direto - A
Loira disse se sentado e Maraisa sorriu, se sentado em seu colo antes de aprofundar o beijo,enlaçando seus braços ao redor do pescoço de
Marília.

- A propósito, adorei o recadinho no espelho,Maiara que me mostrou - Maraisa disse contra os lábios de Marília.

- Só escrevi verdades ali - Marília  disse,abraçando a cintura de Maraisa - Estou com medo - Admitiu após suspirar.

- Olhe para mim - Maraisa pediu, beijando a ponta do nariz de Marília  delicadamente ao ver os olhos verdes ficado nos seus - Hey também estou, não vou mentir dizendo que não podermos ser descobertas, mas se isso acontecer preciso que confie em mim – Maraisa disse com
veemência - Pode fazer isso?

- De olhos fechados - Marília disse e Maraisa acariciou seu rosto antes de juntar sua testa na de Marília.

- Que bom! Porque eu juro para você, se algo der errado, nem que nos fujamos para lua se for necessário, mas ninguém vai te usar como
experimento.

- Abriria mão de sua carreira por mim? - Marília perguntou surpresa.

- Se você ainda não notou, desde que aceitei te esconder aqui eu já fiz isso – Maraisa disse e Marília mordeu seu lábio interior - Agora vá se trocar, colocar uma roupa decente porque não quero compartilhar a deliciosa visão de você assim - Maraisa disse baixinho e Marília assentiu,
deitando sua cabeça no peito de Maraisa.

- Me dê só mais cinco minutos aqui - Marília pediu e Maraisa não pôde negar. Também sentia medo e tudo o que queria era ficar ali abraçada
com Marília até acharem a soluçäo para tudo.

O último pênis ( Malila )Onde histórias criam vida. Descubra agora