Capítulo 34

2K 196 51
                                    

- Está gostoso assim? – Maraisa  perguntou e Marília assentiu.

- Delicioso.

- Maiara costuma odiar - Maraisa respondeu rindo e Marília discretamente se permitiu analisar a
beleza da mulher sentada do outro lado do balcão.

- Eu prefiro com menos açúcar, igual você faz - A Loira disse e Maraisa subiu seu olhar, sorrindo
singelamente e enrubescendo levemente.

- Por que me olha assim? - Maraisa  perguntou e Marília meneou a cabeça.

- É que você é muito bonita – Marília  disse sinceramente - Não estou acostumada com esse grau de beleza.

- É porque não deveria te tido um espelho por perto - Maraisa disse sorrindo e Marília se levantou, dando a volta no balcão sem jamais sair da vista de Maraisa.

- Não resisti - Marília sussurrou, parando bem na frente de Maraisa e virando sua cadeira para ficarem cara a cara. A morena prendeu seus olhos nos lábios de Marília por pouco tempo, pois a loira se enfiou no meio das pernas de Maraisa, prensou seu corpo contra o da outra garota e a puxou para um beijo doce, devido ao pudim de pão que comiam. Maraisa  envolveu seus braços ao redor de Marília e arrastou as unhas em sua nuca,sentido o corpo se acercar ainda mais dela, se fosse possível.
Com um gemido de satisfação baixinho, Maraisa encerrou o beijo e deu um selinho demorado na garota.

- Sabia que você é a primeira pessoa que beijo mais de uma vez? - Marília  perguntou e Maraisa abriu a boca surpresa.

- Estou tirando todas as suas virgindades? - Maraisa brincou, mas logo corou ao perceber o que teria, implicitamente, sugerido.

- Parece que sim - Marília disse sorrindo. Ela sentiu vontade de fazer mais uma de suas brincadeiras, mas a que passou por sua mente seria muito desrespeitosa, então se calou.
O barulho de três batidas da porta fez Marília se afastar.

- Já vai – Maraisa gritou e logo deu um, tapa na bunda de Marília - Vá vestir uma roupa para cobrir
essa bunda - Ela disse baixo e rindo e Marília obedeceu.

- Intimidade é uma arma perigosa - Marília brincou enquanto se afastava.

- Já descobrir tudo, Maraisa. Como pôde fazer isso comigo? - a voz de Maiara quando Maraisa abriu a porta era carregada de dor.

- Do que... está falando? - Maraisa  perguntou,sentindo todo o sangue de seu corpo se concentrar em seu rosto.

- De você se juntar com a Marília  para fazer sobremesas e não me convidar. Quer espécie de amiga é você? - Maraisa soltou o ar que nem
sabia que prendia e riu.

- Hoje eu fiz Pudim de pão. Você odeia – Maraisa  disse e Maiara negou com a cabeça.

- Você nunca faz só pudim de pão - Maiara disse e Maraisa sorriu.

- Tem razão. Fiz Bolo de chocolate para mais tarde.

- Bem, "mais tarde" chegou - Maiara disse e Maraisa colocou a cabeça para dentro do trailer apenas para ver que Marília já estava vestida.

- Entre, lombriguenta – Maraisa disse finalmente e Maiara sorriu, invadindo o local apressadamente.

O último pênis ( Malila )Onde histórias criam vida. Descubra agora