Capítulo 10

1.8K 192 6
                                    

Quando os olhos verdes se abriram, Marília entrou em Pânico. Na mesinha ao seu lado estava sua
pilha de roupas secas. Será que Maraisa havia visto algo? Nunca se odiara tanto por ter um maldito pênis e jamais havia reparado antes na quantidade de vezes que ele endurecia ao longo do dia. Ficou calma quando viu que estava de lado, de Costas para a porta, então não daria para ver sua ereção em sua roupa. Que horas deveriam ser?
Afinal deu tempo de Maraisa lavar suas roupas e das mesmas secarem no sol.

- Hey, a dorminhoca acordou - Maraisa disse,fazendo Marília cobrir seu sexo para esconder de Maraisa.

- Desculpa, poderia ter me acordado - Marília disse e Maraisa negou.

- Não se preocupe, eu tenho a mania de acorda cedo, não se sinta mal por isso - Maraisa disse e Marília assentiu - Teve ressaca?

- Não. Quer ajuda em algo? - Marília  perguntou, se sentado e coçando seus olhos.

- Não é necessário. Oh, hoje Maiara quer vir aqui porque quer falar algo longe da Luisa e lá não é possível. Você tem algumas opções - Maraisa
disse rindo - Pode fugir daqui por algumas horas,pode se trancar no banheiro e por último, não menos importante, pode ficar e então contamos a ela sobre você.

- Você quer mesmo que isso aconteça? - Marília disse rindo e Maraisa assentiu freneticamente -
Tudo bem, vamos contá-la de mim.

- Yes - Maraisa comemorou, batendo palminhas de empolgação - É, hm, sobre ontem - Maraisa ficou tensa de repente - Eu queria me desculpar se fui muito ousada. A bebida me deixou um pouco fora de mim.

- Eu, definitivamente, não tenho do que reclama sobre ontem - Marília  disse sorrindo e Maraisa assentiu.

- Vou recolher mais algumas roupas e já volto para preparar algo para comermos - Marília assentiu e viu a morena sair do trailer.

Ela aproveitou a tal saída e disparou para o banheiro, levando suas roupas. Tomou um banho frio para acalmar sua excitação, que não havia
abaixado nem ao urinar e finalmente, ao sair do banho, vestiu suas roupas novamente.

Se sentiu complemente bem, a calça verde musgo era totalmente larga na frente, dando espaço para Marília poder caminhar livremente sem ser
descoberta ou sem precisar andar de costas, elanhavia sido feita por sua mãe.

Marília só precisava tomar cuidado para não ficar excitada, porque a calça não podia esconde-la em tais condições. Ela passou a mão pelo cabelos molhados e caminhou até a janela do trailer. Seus olhos analisaram o azul do céu e então ela sorriu, descendoo olhar para Maraisa, que estava concentrada em recolher as roupas. Um suspiro
involuntário ocorreu, Maraisa era dona de uma beleza natural e estonteante. Chacoalhou a cabeça quando viu na direção que ia, não poderia pensar nela daquela forma. Não podia.

O último pênis ( Malila )Onde histórias criam vida. Descubra agora