Capítulo 41

2.2K 205 111
                                    

Marília foi arrancada de seu sonho onde fodia uma tora gigante graças às batidas na porta. Seus olhos se abriram e ela murmurou irritada.

- Isa? - Marília chamou, abraçando mais o pequeno corpo que estava sobre si - Hey Maraisa.

- Hum - Maraisamurmurou enterrada sua cabeça no pescoço de Marília.

- Estão chamado e eu ainda me sinto meio dolorida – Marília avisou baixinho - Ainda mais porque ele está duro – Marília disse, referindo-se à sua ereção matinal.

- Você é uma aproveitadora - Maraisa  disse rindo, se levantando com cuidado para não esbarrar em Marília antes de ir atendera porta.

- Olha só... - A voz série de Maiara quando a morena abriu a porta fez Maraisa acorda de vez - Você tem bebido creme corporal no lugar de
cerveja? Vai acabar com o estoque do mundo. Misericórdia! Mais de três por semana.

- O que? - Maraisa perguntou confusa.

- Eu não sei que porra você está fazendo com tanto creme corporal e estou preocupada de você estar transformando os componentes deles em alguma espécie de droga Maraisa a olhou sem dizer nada.

- Obrigada – Maraisa disse, pegando a sacolinha com itens de higiene pessoal da mão de Maiara - É para um projeto.

- Creme demais também faz mal. Não exagere - Maiara disse e Maraisa  assentiu - A Compra está no carro, mande a Marília ir lá te ajuda a buscar.

- Obrigada Maiara - Maraisa disse e Maiara acenou antes de sair.

Marília olhou sem graça para Maraisa afinal tinha ouvido toda a conversa.

- Sem cremes para você – Maraisa disse séria e Marília assentiu, vendo Maraisa ir para o banheiro. Alguns minutos depois a morena voltou e se
aproximou de Marília.

- Quando eu for para lá te compro Lubrificante,tudo bem? Creme pode causar irritação e não queremos isso, não é?

- É - Marília disse se sentado.

- Como ele está hoje? - Maraisa perguntou apontando para o pênis de Marília.

- Bem duro – Maraisa riu sem pudor. Marília não tinha solução.

- Me Refiro à lesão.

- Oh! está quase bom, mas ainda doí um pouco.

- Quer um beijinho para sarar? - Maraisa perguntou e Marília sorriu.

- O meninão também – Maraisa mordeu seu lábio inferior e se abaixou, colocando seu cabelo
para tráse fazendo Marília a olhar surpresa.

Ela havia só brincado, Maraisa faria mesmo o que ela achava que faria?
A Morena se inclinou e depositou um beijo sobre a cueca de Marília, fazendo o coração de ambas
acelerarem.

- Assim?

- Ele preferia de língua, mas um beijinho assim o deixou mais animado também.

Maraisa riu e prendeu um de suas mãos no cós da cueca de Marília, puxando-a para baixo e quase
perdendo o ar ao ver o pênis de Marília centímetros de sua boca.

- Vamos ver se ele sara assim – Maraisa disse e Marília assentiu, vendo os olhos de Maraisa analisarem seu membro meticulosamente.

Ele era um tom de rosa-claro, com a cabeça rosada e um comprimento que atraia bastante os olhos de Maraisa. A morena podia ver pequenos vasos sanguíneos e o quão duro Marília estava. Ela levou sua mão até ele com cuidado e circundou o pênis grosso com seus dedos, ouvindo Marília gemer em puro deleite.

Maraisa era curiosa e, além de tudo, não podia ver aquela expressão de desejo no rosto de Marília que sentia uma enornme necessidade de ajudar. Sua mão começou um movimento de sobe e desce bem suave para não machucar Marília ainda e quando a Loira a olhou fixamente nos olhos Maraisa colocou sua língua para fora e a passou
lentamente por toda a extensão rodeando a língua em sua glande no final de tudo, sentido Marília retesar todos os seus músculos.

- A Fantasia daquele dia... - Marília  murnmurou, se lembrando do que Maraisa havia narrado na primeira vez que ela teve que gozar para ajudar Maraisa - Não chegar né perto da realidade - Disse com dificuldade, pendendo a cabeça para trás e
gemendo ainda mais quando sentiu a boca de Maraisa engolir boa parte de seu pênis, enquanto com uma mão masturbava o que não havia
entrado.

Marília pensou que deveria estar sonhado, só podia ser sonho, mas mesmo assim abriu mais as pernas, sentido Maraisa murmurar um "hmm" enquanto retirava seu pênis da boca e o afundava lá novamente.
Os olhos castanhos se focaram nos verdes e Maraisa aumentou a velocidade dos movimentos,sentido Marília começar a estocar na sua boca.

- Fique parada ou se machucará mais - Maraisa disse antes de voltar a chupar o membro de Marília. A morena sentiu a ponta havia sido meia salgada, mas de verdade não a achou ruim, fora as expressões de desejo no rosto de Marília conforme Maraisa fazia algo diferente, como abrir mais as pernas de Marília e começar a masturba-lá só com a mão enquanto descia sua língua para os
testículos da loira, chupando delicadamente e fazendo a loira revirar os olhos. Maraisa logo
votou a chupar sua extensão, fazendo Marília sentir aquela boca quente devorando-a. A Loira pressionou os dedos para trás, na colcha da cama ao sentir o que aconteceria.

- Maraisa... Eu vou gozar – Ela avisou, sentido Maraisa remover sua boca do pênis dela e se sentar na cama, sem jamais parar de masturbá-la
Com a mão.

- Que Pau delicioso... - Maraisa sussurrou,fazendo Marília chegar ao seu limite e ejacular quatro jatos fortes de gozo.

- Muito.. muito mais macia do que a torta - Marília disse respirando pesadamente e Maraisa riu.

- Fiquei meio envergonhada de engoli, desculpe - Maraisa disse e Marília negou.

- É Salgado, você não iria gostar - Maraisa a olhou confusa.

- Já provou o gosto de seu esperma?

- Foi um acidente - Marília disse rindo -  E é melhor você não saber dessa história - Maraisa riu e assentiu.

- Vai escovar seus dentes porque quero te beijar direito.

- Sim, senhora - Maraisa disse, ajeitando seu pênis dentro da cueca antes de ir para o banheiro mais
do que feliz. Faria até uma dancinha se seu pênis não estivesse tão sensível.

O último pênis ( Malila )Onde histórias criam vida. Descubra agora