Capítulo 33

1.9K 205 49
                                    

Maraisa abriu os olhos ao sentir algo duro contra sua bunda e riu, negando com a cabeça. Ela se
virou lentamente, afinal um braço de Marília estava sobre ela, ela nem sequer sabia como ele havia ido parar ali. Seus olhos focaram no rosto da loira, que ressonava tranquilamente. Maraisa sabia que ereções noturnas e matinais nem sempre tinha a ver com tesão, muitas vezes tinha a ver com o corpo estar totalmente relaxado e era um bom sinal para a saúde, mas não resistiu
em rir baixinho.

Que cômica a situação. Até poucos dias atrás nem sequer sabia da existência de um pênis e agora
acordava com um cutucando suas nádegas e mais, ela havia beijando a boca da dona dele. Duas vezes.
E havia adorado. Seus olhos caíram para o volume da cueca da garota a sua frente e sua memória trouxe a tona a lembrança de Marília seminua enquanto se masturbava.
A mão da menor queria tocar, não só por desejo,mas por curiosidade também, porém se conteve. Como era possível aquilo entrar sem machucar? Até ali só havia experimentados dedos e, mesmo
sendo dedos, se ficasse muito tempo sem transar ou não estivesse excitada, ardia tudo imagina aquele cano.

- Gostando que vê? - Maraisa tremeu
rapidamente devido ao susto que levou pela voz levemente mais rouca do que o normal.

- Desculpe – Maraisa sussurrou e Marília riu - É que ele me acordou.

- Então eu que peço desculpas – Marília disse,rindo fraco e fechando os olhos devido ao sono - Vou tentar manter mais distância.

- Você não tem culpa, estava dormindo - Maraisa disse, olhando timidamente para Marília.

- Tem razão. Ninguém tem culpa. Todos estamos absolvidos – Marília disse voltando a abrir os olhos e Maraisa sorriu assentindo.

- Volte a dormir. Te acordei ao me mexer, não foi? - Maraisa perguntou e Maraisa assentiu.

- Tenho o sono leve – Marília disse_ Já amanheceu?

- Não. É só ver que ainda está frio para saber que ainda é madrugada - Maraisa disse e Marília  concordou.

- Muito inteligente - Marília  disse sonolentae fechou os olhos de novo ao sentir Maraisa acariciar seu rosto.

- Durma.

- Um beijo antes? - Marília  pediu e Maraisa sorriu timidamente, a olhando levemente enrubescida
antes de colar seus lábios no de Marília em um selinho demorado e logo se virar.

- Boa noite Lila.

- Você ainda vai estar aqui amanhã de manhã?

- Já vi esse filme. Não seja Clichê - Maraisa pediu rindo.

- Só queria saber se meu pau teria a honrar de voltar a te cutucar - Maraisa riu e negou com a cabeça.

- Nunca mais reclamo dos clichês – Maraisa disse sorrindo - Não pretendo ir à lugar algum – Respondeu à pergunta de Marília, sentindo o braço quente cobrir seu corpo novamente.

- Sabe, pelo bem de ciência. Estou com frio e não posso morrer, então preciso me esquentar - Marília disse e Maraisa se aconchegou em seu
corpo, mesmo de costas para ela.

- Se dormisse com mais do que uma cueca e uma sutiã não sentira tanto frio.

- E que desculpa eu daria para poder te abraçar? - O sorriso que rasgou o rosto de Maraisa foi enorme e ambas mantiveram o silêncio confortável por algum tempo.

- Boa noite Lila.

- Boa noite, Isa - E caíram no sono outra vez,uma, no aconchego do calor do corpo da outra.

O último pênis ( Malila )Onde histórias criam vida. Descubra agora