- E que tal estas? – A vendedora perguntou para Maraisa e Marília, que tinha seus braços ao redor
da Morena e escondia seu corpo atrás dela. Não quer mostrasse algo, a calças que ela usava era a feita por sua mãe, mas o receio de se estar em um lugar onde havia mulheres para todos os lados a fazia se esconder atrás de Maraisa.- Hmmm.. - Maraisa murmurou, demonstrando que estava pensando - Estas três são apertadas demais. Deixe estas aqui que são mais largas para ela experimentar - Maraisa disse, apontando para as calças. Estavam em uma loja de roupas na
grande cidade.- Ela tem receio de calças apertadas? - A vendedora perguntou sem saber que Maraisa queria calçar mais largas na frente somente para
esconder seu segredo - Muitas mulheres têm vergonha de mostrar suas curvas, mas estas calças dão um formado marailhoso para todo o
Corpo.- Entendo, mas você vai preferir aquelas não é, Marília? - Maraisa queria que Marília falasse e opinasse, mas a garota se sentia um animal perdida no meio do Zoológico.
- Certo, por aqui - A mulher disse mostrando o provador e Marília a olhou temerosa.
- Vai ficar linda em qualquer uma delas - Maraisa disse antes se inclinar e dar um selinho em
Marília - Te espero aqui – Marília assentiu e seguiu a vendedora.- Formam um lindo casal - A vendedora disse gentilmente.
- Obrigada.
- Não vai querer mesmo estas três? – A vendedora perguntou e Marília negou.
- Sabe como é isso de esposa ciumenta, não é? A última vendedora que me ofereceu calças
apertadas na frente de Maraisa foi servida no jantar para minhas cadeias - A mulher piscou
horrorizada e Marília segurou o riso antes de pegar as roupas e entrar no provador.Assim que Marília saiu do provador, tendo escolhido três calças para si, encontrou Maraisa na sessão de camisas.
- Gostei de três, Isa. Ficaram lindas - Marília disse sorrindo e Maraisa retribuiu o sorriso.
- Agora camisas. Fique à vontade - Maraisa disse abrindo os braços na sessão.
- Você é rica ou algo assim? Está me deixando comprar tudo o que quero sem nem perguntar preço - Marília perguntou.
- Não sou rica, mas as descobertas que fiz me renderam uma estabilidade financeira boa - Maraisa replicou e Marília assentiu.
- Posso comprar um vestido? Sempre sonhei em usar um, mas minha mãe só me deixava usar roupas feitas por ela.
- Compre o que você quiser - Maraisa disse e Marília suspirou.
- Obrigada de novo – Marília agradeceu antes de enlaçar seus braços ao redor do corpo de Maraisa,
a abraçando.- Aquela vendedora é estranha - Maraisa sussurrou - Ela não para de me olhar desde que você entrou no provador - Marília olhou na
direção da mulher e viu que era a vendedora para qual tinha contado uma pequena mentirinha.- Não sei nada sobre isso - Marília disse rapidamente e Maraisa a olhou na mesma hora.
- O que diabos voce aprontou, Marília? - Maraisa perguntou e Marília sorriu culpada.
- Só me certifiquei de que ela não nos ofereça mais calças apertadas - Marília disse e Maraisa negou com a cabeça.
- Não mostrou o pau para ela ameaçando infectá-la com vírus, não é?
- Isa, não! – Marília disse e Maraisa suspirou aliviada - Como pode pensar isso de mim?
- Desculpe - Maraisa disse rindo antes de beijar Marília.
- Desculpada, mas só porque eu disse que você é uma assassina de vendedoras você não tem o
direito de pensar que sou desparafusada.- Você o quê? - Maraisa perguntou incrédula.
- Tchau - Marília disse, correndo e desaparecendo entre as sessões de roupa - Esqueci o beijo - disse quando apareceu de novo, selando seus lábios nos de Maraisa - Tchau de novo.
Maraisa riu, Marília escapou de um sermão e ao invés de Maraisa ficar brava ela riu. Estava realmente encantada por Marília, não havia outra explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último pênis ( Malila )
FanfictionQuando, por algum motivo misterioso, todos os homens são infectados por um vírus fatal, só se resta mulheres no mundo. Os poucos homens que sobreviveram ficaram definhando, o que levou as mulheres a matarem cada um deles para evitar o sofrimento. Co...