Capítulo 37

2.1K 209 34
                                    

- Humm... - Maraisa murmurou ao sentir os braços de Marília rodearem seu corpo antes de distribuir beijos ao longo do seu pescoço.

- Não demorou quase nada tenho uma imaginação muito boa e eu já
estava engatilhada. Foi muito fácil - Marília disse,vendo Maraisa se virar e sorrir para ela.

- Usou meu creme de novo, não foi? - Maraisa perguntou e Marília assentiu, fazendo a morena rir.

Seu riso cessou quando se inclinou e pressionou seus lábios contra os de Marília, sentindo um dos braços branquelos rodear seu corpo e sua mão pousa em sua cintura. Maraisa  aprofundou o beijo e vibrou internamente, estava com saudades
daquele beijo maravilhoso e mais saudade ainda de forma sedenta como Marília a prensava contra
seu corpo daquele o beijo se aprofundava. O Calor daquele corpo e a forma como a mão de Marília ameaçou escorregar para sua bunda
fizeram Maraisa se arrepiar inteira e passar uma de suas mãos pela barriga de Marília, em um toque provocante. Maraisa estava provocando-a? Se perguntou Marília.

Ao Perceber que sim, ela tomou coragem e desceu sua mão até aqueles montes que adorava ver enquanto Maraisa estava distraída, e então apertou com vontade, fazendo Maraisa arfar contra sua boca. A morena sentiu quão dura Marília estava assim que a outra a pressionava novamente contra seu corpo e não resistiu em levar a mão que estava na barriga de Marília até ocós da cueca, brincando com a região.

- Eu acabei de gozar. Só você para me fazer endurecer tão rápido – Marília  murmurou contra a boca de Maraisa e subiu um pouco o quadril,tentando fazer a mão de Maraisa encostar em seu membro.

Maraisa, ao perceber isso, resolveu escorregar mais a mão, por cima da cueca, e segurar o pênis de Marília  com vontade, fazendo a maior gemer e empurraro quadril para frente.
Maraisa sentiu sua calcina umedecer ao sentir aquele pedaço de carne dura feito aço em suas mãos. Os sinais que Marília dava de que estava adorando fez seu próprio corpo acorda e sem pensar apertou mais uma vez o membro de Marília, sentindo a garota agir por impulso e
erguer uma perna de Maraisa, jogando-a por cima de seu quadril antes de pressionar seu membro
contra a intimidade da morena, fazendo ambas gemerem de satisfação.

Marília começou a fazer movimentos de vaivém lentamente por cima da roupa e suspirou pesadamente quando sentiu a mão de Maraisa
aperta um de seus seios antes de arrastar os dentes em seu pescoço.
Os olhos de Marília cintilaram volúpia quando Maraisa virou-a e subiu em cima dela, com uma perna para cada lado do corpo de Marília e
Começou a se esfregar contra o membro ereto dela, fazendo a loira prender às duas mãos o quadril de Maraisa.

- Maraisa... - Marília sussurrou, fechando os olhos para desfrutar da sensação. Ela começou a investir contra a intimidade de Maraisa ainda por cima da roupa quando sentiu Maraisa se abaixar e, driblando seu sutiã, abocanhar com vontade um de seus seios.

- Se ficar fazendo isso eu vou
gozar antes da hora – Marília gemeu e apertou com vontade as nádegas de Maraisa, empurrando para cima enquanto Maraisa se movia no mesmo ritmo.

- Goza gostoso para mim, goza... - Maraisa murmurou contra o seio de Marília - Porque é tudo o que teremos enquanto você não aprender a se controlar.

- Você quer me matar... - Marília  murmurou,levando uma mão até o seio de Maraisa e envolvendo-o em sua mão. Era o primeiro seioque segurava além dos seus e adorou. Os de Maraisa cabiam em sua mão e de repente Marília  sentiu suas bolas doerem e a famosa pressão a dominar - Vou gozar...

- Goza... - Maraisa pediu com a voz arrastada,subindo o tronco para mordiscar o lóbulo da orelha de Marília. Alguns instantes depois ela
sentiu Marília retesar os músculos e gemer arrastado, tendo alguns espasmos antes de relaxar.

- Mais uma cueca que você me fez suja hoje - Marília disse com a respiração cansada e Maraisa
sorriu, porém, em seu interior se via
completamente excitada ainda.

- Vá se limpar antes que isso vaze daí e me suje - Maraisa pediu sorrindo, porém, sua voz vacilante.

- Só depois de te fazer gozar também...

Maraisa  suspirou internamente. Odiava dormir excitada e, pelo sorriso malicioso no rosto de Marília  isso não aconteceria.

O último pênis ( Malila )Onde histórias criam vida. Descubra agora