_ já se passaram 5 horas, por que ela não voltou?- Caroline pergunta rodeando Lucy.
Ficou só Caroline e Stefan, Jeremy, enquanto Matt voltou para o Grill. Elena e Damon saíram brevemente.
Stefan olhava preocupado para o relógio, que a hora passava tão rápido, e Bonnie não retornava.
_ e aí? Já temos a cura?- Damon abre a porta da pensão perguntando animado.
_ por favor diz que sim- Elena fala tão esperançosa.
Caroline olhou para ambos com uma raiva começando aflorar nela. Stefan olhou para Damon e negou com a cabeça._ Stefan, cadê a judge?- Damon fala olhando com preocupação.
_ Lucy, cadê a Bonnie? E a cura?- Elena pergunta.
_ Elena, quem se importa com essa maldita cura? Vocês chegaram agora, mas era para estarem aqui a duas horas, assim como Bonnie. Que era pra ter chegado a horas atrás.- Caroline fala.
_ calma, Caroline- Stefan fala.
_ calma? Eu estou calma. Vai dá tudo certo. Lucy vai trazer a Bonnie de volta e Bonnie vai sai disso, ela sempre sai- Caroline fala positiva.
_ bruxa, traga aquela bruxinha chata de volta- Damon fala sem saber na verdade o que fazer.
_ eu estou tentando, ok?- Lucy responde se virando com o nariz já sangrando pelas tentativas repetitivas de trazer a Bonnie de volta para o presente.
......................... 1864
Bonnie olhava tudo abismada. Suas perguntas não tinham nem metade sido respondidas.
Ela se perguntava se Lucy estava tentando trazer ela de volta e como Emily poderia levar ela de volta para o presente.
Ela observava Emily andando na frente, enquanto ela permanecia parada observando como é a mansão Salvatore. É tudo muito lindo, mas 1800 não parece tão legal vivendo nas circunstâncias atuais.
Ela subiu os degraus após Emily. A porta foi aberta pela empregada ou se é que são chamadas assim nessa época.
_ senhorita bennett, a senhorita Pierce está aguardando por você em seus aposentos- ela informa e Emily balança a cabeça e sorrir gentilmente.
_ obrigada- Emily responde e vai em direção as escadas. Bonnie sorrir para a mulher mais velha que a olha com curiosidade, mas rapidamente vai atrás de Emily.
A decoração é tão luminosa, com uma decoração dourada.
Ela já tinha ido no baile com o tema de 1800, feito por Caroline, mas nada é comparado a isso.Emily bateu em uma porta específica que não demorou muito pra ser aberta.
_ achei que não iria chegar nunca, Emily- Katherine fala.
Bonnie ficou chocada com a aparência de Katherine. Era como se estivesse próxima de Elena, mas sua energia não tinha nada como a da amiga.
_ desculpa, minha senhora. Tive um pequeno imprevisto- Emily fala e aí que Katherine nota a presença de outra Bennett no lugar.- essa é Bonnie. Uma conhecida minha, que veio ficar uns dias aqui em Mistic Falls.
_ seja muito bem vinda, Bonnie - Katherine fala e começa a andar no quarto e para na frente de seu espelho, alisando o tecido do vestido.
_ irei passar o dia com Stefan.- ela fala com um sorriso bem amostra em seu rosto, como de uma felicidade genuína. - Damon foi com Giuseppe em uma compromisso chato. E sobra o dia inteiro com o Salvatore mais novo- ela ajeita a parte frontal do vestido, realçando o decote.- quero que separe um vestido para mim para o jantar de hoje a noite e chame Cecília para tira minhas medidas para o vestido do baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo á 1864
FanfictionApós a busca pela cura do vampirismo não ter dado certo, Bonnie mais uma vez arrisca sua vida atrás de uma solução, mas essa atitude a levou para outro lugar ou melhor, para outros tempos