capítulo 19

395 56 7
                                    

_ Damon, eu já sabia disso. Você e Katherine de madrugada na estrada.- ela fala e começa a andar para o mesmo caminho, antes mesmo de ser interrompido parando por isso.

_ eu sei, mas nunca passou em sua cabeça falar comigo sobre isso? - ele pergunta e Bonnie para novamente o olhando.

_ pra que?- ela pergunta sentindo um leve desconforto.

_ bem... Bonnie, acho que fui bem claro mostrando a você que sua opinião realmente importa para mim - ele fala e Bonnie sente sua cabeça girar.

Em que dimensão Damon falaria algo assim para ela?

_ Damon, só achei que não havia necessidade de comentar isso. Não tenho uma boa relação com vampiros e para seu conhecimento, bruxas e vampiros são inimigos naturais. Não é algo que podemos controlar.- ela fala esclarecendo isso a ele e ele parecia que não sabia disso.

_ minha decisão já está tomada- ele responde e Bonnie não tem nada conta isso, ela sabia o que viria depois- o que quer dizer quando disse que não tem uma boa relação com vampiros?

_ inimigo naturais e essas coisas. Nada demais, Damon- ela precisa urgentemente sair desse assunto. Ele a olha não acreditando totalmente em suas palavras e ela suspira se dando por vencida- já fui mordida por um e doeu como o inferno - ela é clara e ele parece bravo agora.

_ por quê não me contou?- ele pergunta e Bonnie rir sem humor.

_ teria adiantado algo?- ela pergunta dessa vez- o poder natural das bruxas vem da Natália e trabalhamos com o equilibrado  e com os elementos que ela nos proporcionou, o vampiro são como o desequilíbrio do que é natural, automático é algo dentro de nós, que não nos damos bem. É algo mais forte, que podemos evitar, mas precisamos conviver em alguns casos de qualquer forma - ou trabalhar, como ele fez por anos, ignorando tudo dentro dela e passando até a gostar dos vampiros, como no caso de Caroline, Stefan, Damon e até então Elena.

_ eu sei agora dos inimigos naturais e toda essa merda - ela se espanta com sua mudança de linguajar. É impressionante como ela se adaptou com o linguajar da época, uma palavra tão normal e usual na sua atualidade, é uma grande coisa nesse tempos aqui - ver Katherine e Emily. Se nossa amizade for para ser de verdade, isso dará certo - ele se aproxima dela. Bonnie tinha muitas dúvidas e controversas sobre isso, baseado em como era a sua relação com Damon em sua vida normal, mas nada disso entrava em sua cabeça, a partir do momento que seus olhos enxergavam Damon tão focado e decido em sua frente, que até poderia acreditar que a relação deles poderia dá certo, no acaso melhor - será além disso. Bonnie, não se preocupe, eu nunca te machucaria e mataria que tentasse isso com você - ele coloca sua mãos no seu pescoço e suas respirações se unem por estarem próximos.

Seus olhos estão tão conectados e estão próximos, as mãos em seu pescoço está tão quente e ele parece está tão convidativos e seus lábios vermelhos parecia que sua mente girava em torno de um só pensamento.

Como seria beijar, Damon Salvatore?

Seus corpos vão se aproximando quase que automático, como se fosse imã e agora os olhos de Damon estão em seus lábios, que em automático ela umedece eles e ele acompanha o movimento.

O grito consciente de sua mente faz com que ela pisque atordoada e precisava urgentemente colocar uma distância segura entre eles, mesmo que seu corpo clame que não.

_ eu dúvido que isso possa ser evitado - ela fala se afastando e colocando a distância entre eles, antes que possam fazer algo que se arrependa. Damon cambaleia um passo atordoado para trás, piscando com a mudança rápida brusca dos acontecidos, Bonnie evita o olhar agora. Não estava muito confiante sobre suas própria mente e ações nesse momento. Damon Salvatore se tornou de repente um território mais do que perigoso para Bonnie Bennett, e era de uma maneira que nunca imaginaria.

_ já está ficando tarde, deveríamos voltar -ela diz suavemente. Como se quisesse mostrar para ele que não tinha problemas em agir com naturalidade.
Ela não entendia que a parte frustrava falava mais alto do que a racional, a ponto de querer voltar e saciar essa vontade.

_ claro - ele diz tranquilo voltando a ser o Damon de sempre.

Agir como se nada tivesse acontecido nem sempre é bom, mas é a melhor opção, quando não se tem uma viável ou explicável, e essa era a melhor estratégia do rapaz que ele pelo visto usa nos tempo atuais e no mais distante futuro, Bonnie conseguia notar isso com clareza.

Estavam no jardim, finalmente depois de andarem bastante com retorno da cidade, o assunto não foi mais tocado e eles preferiram falar sobre as coisas que viram hoje.

Bonnie estava preste a sair e ir para seus aposentos, necessitando com urgência dá um descanso aos seus pés.

_ Bonnie - seu nome é chamado e ela se vira já sorrindo suavemente para Damon que anda se aproximando dela determinado.

Todos cantos de seu cérebro de repente ligam um ALERTA.

_ só queria dizer que me divertir hoje - ele diz e antes que ela possa responder ou se mover, os lábios quentes e com pressão adequada dele já está colado em sua bochecha, muito, muito próximo do canto de seus lábios. Ela prende a respiração e então ele se afasta e sai, deixando ela plantada do gramado, em estado de combustão, e com muitas borboletas no estômago.
Ela toca onde seu lábios tocou deixando uma sensação psicológica de formigamento, e sorrir de forma boba.
Bonnie entrar dentro do seu quarto e Katherine observa sua feição, mas Bonnie nem cogita em desfaça, deixando Katherine confusa e bem curiosa, mas a bruxinha nem liga e mantém dentro de si a sensação boa por mais alguns minutos, era estranho que Bonnie não sentia isso faz tempo ou melhor... Nunca sentiu nessa intensidade. Ela estava sentindo de fato como está em uma novela de época, que sua avó costumava assistir nas tardes livres.
Bonnie sorrir levemente e pega seu diário, assumindo oficialmente que gostava do hábito de escrever e dessa vez só vinha uma coisa e uma pessoa em sua mente, um belo rapaz, bonito de aparência, de atitudes e personalidade questionável,
Damon Salvatore.

Mais tarde naquela noite, aparentemente todos já haviam ido dormir, Katherine conversava com Damon. Ela o fez contar tudo sobre o passeio deles detalhe por detalhe. Katherine não sabia exatamente o que sentia, ela queria Stefan, mas não ter Damon só para ela estava fora de cogitação. Escutar ele falando de Bonnie fez seu semblante endurecer e a confusão e ciúmes doentio dela mexeu com seu sistema.
Ela odiava dividir.
Katherine com sua audição vampiresca pode ouvir Bonnie sair da cama, provavelmente para ter fazer sua necessidade ou beber água, então ela se levantou lentamente e deixou o copo de bebida em cima do piano, onde Damon estava perto no acento do instrumento, totalmente tomada pela maldade e ciúmes.
Ela o beijou com força e ele estranhou bastante, mas foi impossível não seguir a linha.
Ela tomou os lábios de Damon com tanta força, que após se separaram era muito claro para quem olhasse para Damon, saberia que houve um grande beijo, e ela fez exatamente isso de propósito deixando os lábios de completamente inchados e vermelhos e com a franja de seu cabelo bagunçado.

Ela sorriu satisfeita, mas não parou por aí, mesmo com o olhar de confusão de Damon.

Sorrindo de forma provocativa, ela puxou o rosto de Damon e olhou nos dele.

_ você gostou do passeio com Bonnie, porém não foi nada demais. Gosta de está com ela, mas prefere a mim - ela o hipnotiza.- quero que repita isso, Damon.

Katherine escutou os passos de Bonnie e viu que ela vinha um pouco sonolenta com um cantil vazios de água nas mãos e se localizava com um pouco de dificuldade na pouca luz.

Katherine sorriu e olhou fixo e séria para Damon, andando lentamente, como uma moça inocente e recatada, enquanto Damon repetia tudo o que ela ordenou que ele falasse.

Satisfeita ela ficou após ouvir os passos de Bonnie rápidos de volta para o quarto.

Damon pisca rápido e confuso, balançando a cabeça.

_ o que aconteceu?- ele pergunta confuso

_ acho que você cochilou- ela rir bagunçando seu cabelo- é melhor irmos dormir, você está acabado.

_ é, parece que você tem razão - ele responde rindo levemente, mas sentindo algo de errado estranho estava na sua cabeça e seu corpo. Ele dormiu e nem havia percebido?

......................................🌵.......................................
Rolou um quase beijo inesperado, só para aquecer o coração ❤️
Estavam sentindo falta das malvadezas de Katherine?
Obrigada por ler ☺️
Espero que tenham gostado!
Até amanhã e beijos 😘

Bem vindo á 1864Onde histórias criam vida. Descubra agora