capítulo 23

473 61 10
                                    

    uma narrativa diferente 
                   
                                 O baile

O baile anual dos Lockwood que era para  todos que faziam parte da burguesia de Mistic Falls, que eram todos na linha de atenção, onde todos se trajavam impecavelmente.
Era tão exclusivo o convite, e para os acompanhantes dos receptivos receptores do convite entregado pela Lady Lockwood.
A senhora fina, um acalmada pela sociedade local, que fazia grandes restrições das suas escolhas.
Era um grande evento e todos queriam aprovação dessa grande dama, que era tão observadora e com opinião importantes.
O baile organizado por ela, em homenagem aos fundadores, que fazia ela parte dessa grande sociedade de criadores.

Uma vez que ela não gostava de algo, todos passavam a concordar unicamente com a opinião dela, és aí o motivo em que todos procuravam a sua aceitação.
Todos a respiravam, inclusive os Salvatore's.
Na grande residência branca, o chefe da família Guiseppe Salvatore fez questão que seus meninos, tanto o mais novo, quanto seu caçula estivessem mais que presentes, mesmo contra gosto que o seu primogênito preferiu ir com uma turista negra, do que uma moça de família exemplar e tão visível como a jovem Amélia Lockwood ou a gentil Annabelle Zhu, mas o importante que é sua presença foi convocada assim como dos belos rapazes Salvatore.

Dentro da grande mansão branca, estava o jovem bonito, Damon Salvatore com toda sua postura rebelde e petulante, mas um garoto deverás educado e sem duvidas sedutor, até mesmo em suas pequenas ações não passava impune, incluindo suas façanhas juvenil, que atraia os corações jovens ou não dos cidadãos da pequena cidade e juntamente com seu irmão mais novo, eram quase intocáveis e eram portadores de sonhos de consumo de vários, mas o caçula atraiu os olhos de uma bela jovem viagem, era tão bela com sua  gentileza exigida pela época transbordando por ela, seus olhos castanhos abaixava recatadamente, cabelos longos pretos dando um sedução incomparável vista as outras moças desse lugar, a conexão entre os jovens era tão forte que foi quase de imediato a paixão correndo por seus olhares e gestos.
Ela era bonita, encantadora e apaixonante, assim como o jovem de olhos verdes e inocente, Stefan Salvatore.

Mas a atenção dela também foi para o primogênito de Giuseppe, o garoto dos olhos azuis e uma personalidade um tanto intrigante, Damon Salvatore.
Ele também caiu de amores a jovem viajante, mas para os desespero das conterrâneas, apareceu outra moça linda como a moça Pierce, era garota bonita, a frente de seu tempo, totalmente diferente, com seu jeito livre, encantadora e moleca.
Sua pele se destaca lindamente, em meio a muitos propositalmente iguais. Lindos lábios carnudos e belos olhos verdes, onde o belo jovem confuso Damon se perdeu a ponto de declarar de forma única e desesperada por ela, que até então eles se declaravam amigos.

Damon abotoa sua camisa branca tecido fino e muito bem escolhida para a noite mais esperada para os cidadãos da classe alta de Mistic Falls e do seu lado estava seu irmão arrumando seu cabelo impecável no espelho grande.

Eles trocavam olhares um para o outro sabendo que estariam em suas melhores forma na noite prometida e isso não era uma opção.

E no quarto ao lado estavam as damas Katherine Pierce e Bonnie Bennett, ou Brooks, e Annabelle Zhu, com sua mãe e também estava a criada e amiga de Katherine, Emily Bennett, que as ajudavam assim como outras que Katherine e Pearl exibiu que as auxiliassem em suas preparações para o baile que aconteceria ao anoitecer.

Bonnie já estava pré arrumada com a maquiagem básica e clássica como era proposto por todas as damas da época, e cabelo estava impecável graças a Emily que sabia como fazer os mais lindos penteados, ela fazia uma verdadeira mágica.

Bonnie rir suavemente com os próprios pensamentos e se levanta para colocar a parte que a deixava mais ansiosa, o seu vestido.

_ está tão linda- Emily fala sincera observando como não era preciso de muita coisa para realçar a beleza da moça.

Katherine a chama educada e discreta e ela vai realmente querendo saber o que ela deseja.

_ eu desejo muito que fosse com esse vestido, preparei exatamente para você- e em suas mãos estava o belicismo tecido delicado.

A garota Bonnie pisca atordoada, mas logo se aproxima erguendo o tecido que caiu suas anáguas como água. O vermelho brilhantes, com pequenas pedrinhas prateadas.
Ele era tão perfeito que Bonnie está fascinada com cada detalhe.
A verdade que Srta. Pierce gostava de Bonnie e a mesma se mostrou mais do que amiga desde o momento que colocou os pés naquele lugar, o motivo de sua vulnerabilidade tocou a parte mais humana que ainda é guardado em si, ela achou que deveria fazer isso e fez.

Katherine Pierce era mais real em viver seus sentimentos do que qualquer um. Isso é um talento natural.

_ sei que deve está se perguntando, todavia, Bonnie, viva o hoje e seja muito feliz. Não por mim, por alguém do futuro, ou por alguém de agora; viva por você. E Bonnie...- Katherine pensa um pouco e suspira- Damon ama você e gostou muito de ter passeado contigo, e essa é a única verdade-  ela fala por último e antes que pudesse ouvir quaisquer palavras de Bonnie, ela se retirou sem olhar para trás.
Bonnie pisca confusa, mas a real cai como uma pedra em seu colo. Damon estava sobre hipnose, mas porque elas disse isso?

Mesmo confusa as palavras de Katherine fizeram efeitos positivos sobre ela. Ela viveria o hoje e com a consciência tranqueira.

A carruagem parou na frente da grande mansão  dos Lockwood e estava mais iluminada do que qualquer dia antes.
As garotas dentro dela que olhavam curiosas para o lado de fora, principalmente a adorável Bonnie, que nunca em sua vida imaginava viver algo assim.

O fâmulo abre a porta para as damas, e estende a mão para ajudá-las a descer a diferença de altura.
Katherine desce primeiro e logo espera por Bonnie, que entrega a mão cobertas por luvas delicadas que iam até os cotovelos para o fâmulo que a ajuda a descer.

Ela ajeita o vestido perfeito para ela, enquanto percebe pessoas se aproximando delas. Se lembrando que deve erguer para seguir com os protocolos de recepção para quem que estiver chegando. Ainda era difícil para a garota do futuro seguir cada regra de etiqueta imposta pelos cidadãos da época.

Após ela se ergue os olhos dela se encontram com os olhos masculinos mais lindos que ela já viu em toda a sua vida, ele parece andar em sua direção notando cada detalhe dela como se ela fosse uma perfeita obra de arte.
Foi a decisão mais sabia chama-la para ser seu par e ela aceitar.

O seu traje preto muito bem alinhado, combinava perfeitamente com o vermelho reluzente dela.

Seus olhos se encontraram, após cada um observar atentamente cada detalhe de seu parceiro.
O esforço enorme e perceptível do Salvatore  para falar foi visto, quando não havia palavras para proferir nesse momento.

A Srta. Bonnie, deixou o jovem, Damon Salvatore sem palavras.

Eles não se viam desde o dia do festival, então a conexão dos olhares falava mais do que um dicionário.

Bonnie sorrir genuinamente, abaixando e levantando a cabeça em cumprimento, esperando que pudessem quebrar toda a tensão criada nos momentos em que não soube o que dizer.
Ela hoje só queria desfrutar desse momento e viver, como sua companheira, Katherine, a instruiu.

O sorriso torno dele e os deles sempre procurando os delas, diziam que ele estava disposto a mesma coisa essa noite.

_ Srta. Bonnie, me atrevo em dizer que está mais linda do que nunca.- ele então oferece a sua mão

Ela sorrir tímida aceitando o elogio.
Já havia o visto de jeans apertado, camisa de seda preta, ou jaquetas de couro descolado, mas um Salvatore de terno tem o poder de mexer com corações.

......................................🌵.......................................
Finalmente o baile!
O que acharam?

Obrigada por ler ☺️
Espero que tenham gostado!
Até amanhã e beijos 😘

 

Bem vindo á 1864Onde histórias criam vida. Descubra agora