Bonnie Bennett sempre acreditou no ditado que a vida é uma grande livros de história e você é responsável em preencher cada linha da sua própria jornada.
Sua vida ela teve muitas aventuras extremamente conturbadas, mas agora uma delas está fazendo viver o inacreditável.
Ela gira seu corpo 360° contemplando tudo em sua volta, era como um sonho está em um lugar com esse.Ela era apaixonada em romances antigos, ler sobre eles, por sempre acreditar que algo assim nunca aconteceria, entretanto ela estava vivendo em uma cenário da época vitoriana, como uma princesa, mas é claro com vários problemas e variáveis.
_ o que está achando?- a voz de Damon a toma de surpresa, ele a observava desde o momento em suas mãos se soltaram e ela olhava encantada por todo lugar.
_ isso aqui é lindo - ela responde e em seus lábios um sorriso puxado mas laterais.
_ já esteve em um baile?- ele pergunta a conduzindo para longe da entrada e próximos as cadeiras bonitas de ferro. Sinais que Lady Lockwood escolheu a dedo.
Bonnie pensou um pouco.
O baile o concurso miss Mistic Falls? De qualquer elas não participou ela observou suas melhores amigas estarem lindas e competir.
_ não desse jeito - ela admiti e ele balança a cabeça agora entendendo.
_ isso explica muito - ele fala e ela o olha envergonhada.
_ desculpa, não queria parecer ingênua em um ambiente assim- ele então a olha capturando seus olhos para dizer.
_ Bonnie, não precisa se desculpar. Eu disse que gosto de você, mas não precisamos agir como uns completos estranhos - ela abre sua boca em surpresa como a forma direita de falar, ela estava se desacostumando do Damon do futuro que fazia exatamente isso.
_ ah- ela sussurra, pensando no que vai dizer - sobre isso, Damon...Não consegue mais dizer nenhuma palavra, como se esquecer como pronúnciar cada sílaba, mas o olha.
Ele agora obsevava como se vestido caia perfeitamente em seu corpo, as mangas de seda, deslizando suavemente por seus ombros abaixo, realçando cada detalhe de seus ombros, tórax e clavícula, um decote sútil que valorizava, a pele exporta permitido a curta imaginação.
Ela tranca a respiração, quando seus olhos avaliadores e intensos vai navegando como se fosse um oceano curioso.
Um calor vai subindo em suas costas, causando um queimação formigante.
Deus, seus olhos queimavam, de tantas coisas que sentia, que não podiam ser ditas de modo algum por palavras.
Ela abaixa a cabeça e ele vai para seus olhos agora, a após se perdem em uma viagem bonitas de seus pensamentos e devaneios.
_ não, Bonnie. Não vamos falar sobre isso. Pelo menos não hoje- ele fala determinado que eles aproveitem a noite com tudo que tem direito.
Bonnie anseia ver cada lugar, Caroline com certeza ficaria louca com toda essa decoração, certamente festividade estava no gene da família Lockwood.
Era quase está em sonho está um lugar como esse, de fato isso era incrível.Ela sorrir extasiada, mas logo se desfez quando seu corpo se chocou com um melhor em largura, mas era alto.
Bonnie se afasta quando sente um choque estranho que a deixava intrigada,mas rapidamente já se prepara para pedir as desculpas, quando seus olhos batem em uma mulher impecável.Seu semblante era neutro, mas tinha um ar de autoconfiança e autoridade, que ela só podia ser uma pessoa, Lady Lockwood.
_ mil perdões, Lady- ela abaixa a cabeça recatadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo á 1864
FanfictionApós a busca pela cura do vampirismo não ter dado certo, Bonnie mais uma vez arrisca sua vida atrás de uma solução, mas essa atitude a levou para outro lugar ou melhor, para outros tempos