_ você parece adorável, srta. Bennett - Katherine fala a analisando pelo o espelho do quarto - creio que o futuro seja ótimo e glorioso para nós.
Bonnie sabia que Emily teve que contar a história para Katherine, caso contrário não ficaria aqui e nem teria esse tratamento bom da vampira.Bonnie ouviu e tombou a cabeça para o lado. Bem, Katherine desde o momento que colocou os pés em Mistic Falls tornou a vida deles em um verdadeiro tormento.
_ sim, com certeza - ela fala.
_ eu te conheço no futuro e isso é certo.- ela se vira para olha-la melhor - o que éramos? Eu, uma bruxa Bennett e os meninos Salvatore? Isso quer dizer que meus planos futuro darão certo- ela se vira com um sorriso recatado, porém malicioso
_ não exatamente - Bonnie fala. Katherine é tão diferente bem a vontade no tempo atual, mas não deixava de igualar a perversidade da que deixou 2014.
Bonnie dá a última ajustada que restava no vestido emprestado de Katherine, já que não tinha coisas aqui e Katherine fez questão de a manter por perto pois ansiava conhecer mais do futuro brilhante que aguarda.
Ela suspira e mexe os ombros deixando mais a vontade encaixado a espécie e colete amarrado na frente com fitas delicadas.
_ uau, você está esplêndida- ela exala realmente a olhando.
Bonnie sorrir, mesmo não estando totalmente confortável neles, o tecido era bom e a deixava realmente bonita. O seu era bem mais simples do que o de Katherine que era grande e esvoaçante, com direto a luvas e chapéu.Elas juntas andaram até o grande gramado da entrada da residência Salvatore, tinha alguns empregados que trabalhavam na jardinagem.
Isso a fez lembrar de Emily que assegurou que tentaria trabalhar no feitiço, nas folgas dos seus afazeres, Bonnie não tinha outra opção além de concordar._ vamos, Bonnie temos muito o que fazer essa manhã.
Mistic Falls era uma cidade histórica, e mesmo com muito tempo da data em que ela estava antes, as coisas em Mistic Falls nunca mudaram exatamente. Ela sempre teve muita curiosidade em relação a história de sua cidade, mas isso graças ao conselho que fazia questão de contar a história, fazer eventos, feriados e celebração, mesmo com alguma verdades destorcidas.
Giuseppe Salvatore era um homem culto, bem estruturado, e muito padrão do encaixe da sociedade atual. Era perceptível com ele educou os jovens meninos Salvatore para serem encantadores e extremamente educados.
Ela não viu momentos de pai e filhos até agora, na verdade foram poucas palavras pronunciadas a eles até o dia em que ela chegou, porém eles se comportava como um excelente cavaleiros na frente de qualquer um, principalmente uma dama, sendo essa principalmente com a Srta. Katherine._ estou realmente fascinado com o seu linguajar, Srta. Bonnie. Muito recentemente veio uns comerciantes de Massachusetts e é perceptível a semelhança- ele fala.
_ Massachusetts?- Bonnie pergunta fortemente confusa.
_ você veio de lá, certo?- Giuseppe a olha e Bonnie estava pronta para negar, quando Katherine rir suavemente.
_ contei a eles mais sobre você e de onde veio- ela fala e bebe seu chá mentindo com facilidade. Era incrível como ela dominava essa arte. Bonnie teve que agir rápido em desfazer sua cara de confusão para entrar na história da vampira e sorrir concordando.
_ claro- ela fala pega também sua xícara para desfaça sua expressão, por que diferente de Katherine ela não dominava isso com tanta rapidez.
_ muito intrigante e diferente sua história e a de seus pais, srta. Brooks. Por mais que eu não concorde exatamente com isso, mas ainda sim é interessante. Vou trata- la como alguém da sociedade, por que aparentemente você é, quando recebeu esse título. Vamos ignorar complemente a distorção do seu início e o seu sangue- ele fala rindo e Bonnie não pode deixar de transparecer a sua total confusão. Ela não sabia exatamente o que ele estava falando ou que Katherine inventou da história dela para ser aceita, mas não gostou de como isso saiu como uma piada.
_ perdão, senhor. Mas o que o Senhor sabe sobre mim, minha família e meu sangue?- ela pergunta e não teve controle do seu tom sair mais rude que previa.
_ sei o bastante, mas não queria ofender, a criança não tem culpa de nascer amaldiçoada- Bonnie abriu a boca chocada e bem irritada, mas ele parecia não se importar.
Katherine parecia analisar completamente a situação e tecnicamente ninguém ali entenderia o que estava sentindo. Por mais que Katherine não saia do seu papel rindo educadamente, porém nervosa, Stefan parecia um tanto confuso e podendo distinguir toda tensão criada naquele ambiente, e Damon por sua vez olhava para o pai, com o mesmo olhar raivoso que Damon tinha na atualidade em que ela vivia antes._ por que não falamos mais sobre o baile que breve terá?- Katherine fala ansiando sair daquele momento sufocante.
Ela não queria conversar, não queria responder ou falar, ela queria sair de lá, pois não aguentava olhar o rosto do patriarca. Ver Emily agora e tentar o feitiço de volta para a casa seria um bom momento.
_ ótimo. Os Lockwood estão animados com mais esse evento- Stefan fala pela primeira vez e bem mais animado do que antes.
_ creio que a Srta. Katherine já decidiu com quem irá ao baile, certo?- Giuseppe pergunta se levantando e pegando para si uma bebida.
Katherine e Stefan se olham profundamente, porém de forma breve , mas isso foi pego por Bonnie, e por Damon também, que fechou mais o semblante que estavam já estava sério. Ele ficou rígido em pé onde estava. Bonnie o olhou calmamente, e ele a olhou também.
Ele é sério e um jovem bad Boy, porém nele tem um uma tristeza e inocente no olhar escondida que Bonnie nunca havia reparado ou simplesmente não existia mais essa ingenuidade em seus tempos.Vendo quanto tempo estão se encarando ela se virou para frente, vendo o patriarca Salvatore retornar.
_ e então?-ele tem seus olhos direcionados a vampira disfarçada a moça delicada. Katherine sorrir tímida e olha recatada a Stefan.
_ irei com Stefan, mas espero não magoar Damon- ela fala olhando para ele como se não tivesse opção de não ir com Stefan. Mesmo que aparentemente Damon sabia que Stefan era a escolha dela, e estava chateado.
_ claro que não, contando que me conceda uma dança em seu cartão- ele fala fitando seus olhos azuis nela.
_ ficaria honrada em colocá-lo- ela fala.
Bonnie sentia seu estômago revirar em desgosto vendo o jogo duplo de sedução de Katherine.
_ claro que Damon não se importaria, ele tem a opção de convidar a jovem Anna ou Amélia Lockwood- Giuseppe Salvatore se intromete e Damon o olha, desviando seus olhos de Katherine.
_ sinto muito em ter que dispensa-las, meu pai, mas já convidei a Srta. Bonnie ao baile e ela aceitou- Damon fala
Bonnie arregala os olhos totalmente surpresa olhando para Damon, mas ele permanecia calmo e neutro olhando para seu pai, enquanto Stefan estava genuinamente surpreso. Bonnie agora podia sentir o olhar que Katherine queimando em suas costas.
.......................................🌵.......................................
Obrigada por ler, meus amores 💕
Um beijo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo á 1864
FanficApós a busca pela cura do vampirismo não ter dado certo, Bonnie mais uma vez arrisca sua vida atrás de uma solução, mas essa atitude a levou para outro lugar ou melhor, para outros tempos