_ sabe, Bonnie, eu admiro a sua forma que rapidamente está se adaptando a esse lugar, imagino como deve ser confuso e até mesmo chato viver uma rotina que não era sua - Katherine fala.
Bonnie ergue sua cabeça do diário curioso e extremamente instigante em suas mãos, para a mulher dentre da banheira de porcelana, onde usava as loções aromática.Bonnie não disse nada, apenas deu a atenção que exigia com o início de conversa repentina.
_ você é legal, divertida, me ensina bastante o que eu sei do futuro, você é ardente como eu, eu posso sentir isso, mas eu tenho um problema - ela se levanta da banheira completamente nua e sem vergonha nenhuma de sua nudes. Bonnie sente seus músculos endurece, quando ela começa a ir em sua direção- minha mãe costumava a dizer que eu sou muito possessiva e ciumenta, eu nunca achei que seria verdade ou que isso era uma besteira.
Ela vai para o lado e pega uma pequena toalha de rosto, onde começa a secar o excesso de água ver seu cabelo.
_ acredito que para se adaptar melhor nesse lugar, você precisa se enturmar, mas isso me incomoda por que eu não gosto de ver alguém brincando com meus brinquedos.
Bonnie a olha confusa, ignorando totalmente sua postura nua em literalmente a sua frente.
_ você é linda e eu entendo isso - ela toca em seu rosto - mas não pense que eu não percebo as suas invertidas com Damon. Ele está encantado por você, mas você sabe que ele é meu e não não gosto de dividir, mesmo sendo você.
Bonnie engasga com a sua fala e da forma bruta que ela segura seu queixo.
_mas que diabos você está falando?- ela pergunta e Katherine solta seu rosto, mas se aproxima ainda mais.
_ Bonnie, não pode me enganar, a tensão de vocês é quase palpável.
Bonnie rir, mas não se afasta de Katherine.
_ não estou afim de Damon e nem ele de mim. Sempre nos tratamos assim, desde o momento em que nos conhecemos e eu não estou me referindo a essa época. - Bonnie agora se afasta.- não precisa bancar a namora ciumenta comigo, quando eu sei exatamente o que acontece no final dessa história.
Bonnie anda e deixa o diário em cima da mesinha tendo certeza que é o olhar de Katherine queimando em suas costas.
_ sua última preocupação deveria ser comigo, Katherine. Por mais que odeio a forma em que você mantém os dois em sua mão e iludindo Damon, quando sua escolha é Stefan.
Bonnie se vira e Katherine estava a olhando um pouco surpresa.
_ como...
_ esqueceu que eu sou do futuro?- Bonnie fala e Katherine rir.
_ gosto da sua ousadia, Bonnie, me faz querer ter os dois Salvatore e você para mim- ela fala e Bonnie rir dessa vez.
_ está querendo demais- Bonnie diz e ela balança os ombros.
_ não posso sonhar em ter vocês para uma viagem boa, divertida e bem excitante? Você tem que concordar comigo, isso seria incrível. Eu adoraria vê-la com Damon, mas é claro com a minha permissão - ela fala olhando para suas unhas e Bonnie a olha chocada e Katherine rir quando um tom avermelhado sobe nas bochechas dela - tão fofa.
_ infelizmente não podemos ter tudo que queremos - Bonnie fala retirando o grande vestido rose por cima, ficando apenas com a camisola e espartilho agora.
_ isso não faz parte do meu lema, Bonnie- ela olha - o que eu posso fazer? Sou ambiciosa - ela fala e Bonnie rir se virando para ela.
_ é engraçado como a mente de um vampiro funciona - ela comenta.
_ de fato, isso nos deixa com sensação de sermos invencíveis - ela admiti e vai para atrás de Bonnie ajudando a desamarrar lentamente o espartilho.- acredito que a mente de uma bruxa também funciona de forma semelhante
Bonnie sorrir e sente que está livre do espartilho e sua camisola deslizar por seus ombros.
_ é um pouquinho diferente- Bonnie responde e entrar na banheira.
Katherine rir divertida.
_ toda aquela coisa de equilíbrio, sentir a natureza e ser politicamente moral- ela fala entendida.
_ extremamente isso- Bonnie concorda.
_ viu, Bonnie como você seria exatamente o equilíbrio perfeito e a pessoa essencial para o nosso grupo lindo e imbatível- ela fala e Bonnie rir com vontade.
Totalmente diferente do seu grupo que deixou no futuro, onde a prioridade é sempre proteger sua melhor amiga. Esse grupo seria apenas diversão? Isso soa bem, como o que uma garota da sua idade realmente merecia ter.
_ você pode ter razão- Bonnie fala e ela alarga o sorriso.
_ eu sei. Bonnie é muito bom ter você como amiga- ela fala e sai andando pelo quarto, desfilando sua nudez como quem não quer nada ou não teme a ninguém.
Nunca pensou que ouviria isso e nem imaginou que realmente gostaria disso. Katherine sua amiga?
Ela não voltou ao passado, ela entrou em buraco para outra dimensão.
Katherine era uma vadia apaixonada por Stefan, possessiva em Damon, que amava fugir e causar problemas, que a maioria ela estava mais que envolvida para resolver.Ela se lembra que ela foi a culpada para trazer os originais para perto deles e como isso foi uma inferno para ela e para os demais, principal para Elena, que perdeu Jenna.
Mas aqui é tão diferente como se Katherine fosse mais legal ou menos causadora de problemas, é uma opção.
Ela sentia falta de suas melhores amiga a aparência de Katherine e como a de Elena e a personalidade de Katherine era semelhante a de Caroline e deve ser por isso que gostou bastante de Katherine, qualquer outras alternativas não fazia sentido para ela.
Terminou seu banho, que era um bom momento para refletir, ela ainda tinha muito trabalho para fazer, como prometeu a Emily que procuraria estudar mais as jóias e ver se podia fazer uma ligação entre elas e ver se tem alguma chance de levar ela de volta para seu tempo.
Vestido sua roupa que é bem trabalhosa e quase meia hora para apenas se vestir, não era de se admirar que Katherine demorava horrores para ficar pronta para apenas um jantar.Ela não fazia idéia de por onde começar a procurar por isso, mas deu a sua palavra que faria isso sozinha, já que basicamente Emily está com o trabalho pesado de ver onde está a falha no feitiço na parte de retorno e a seleção de tempo certo.
.......................................🌵.......................................Obrigada por ler 💕☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo á 1864
FanfictionApós a busca pela cura do vampirismo não ter dado certo, Bonnie mais uma vez arrisca sua vida atrás de uma solução, mas essa atitude a levou para outro lugar ou melhor, para outros tempos