Ela amaldiçoa até a décima geração por ser tão baixa ou por que as pessoas normais não podem simplesmente terem prateleira de livros baixas.
Ela também poderia simplesmente usar sua magia e pegar o livro que queria, porém estavam todos em casa,empregados passando perto, e a última coisa que queria era ser acusada de bruxaria e correr o risco de morrer queimada.
Ela estica mais seu braços, ficando nas pontas dos pés e conseguindo pegar na beirada do livro e o puxando levemente.
_ que bela visão essa manhã- a voz de Damon a assustou, mas ela nem se virou concentrada em sua missão.
_ poderia ser uma cavalheiro como diz ser e vim aqui me ajudar- ela fala ofegante levemente irritada coma situação e por ser pega por Damon
Ele se encosta na mesa e cruza os braços por cima do peita, os olhos azuis divertidos focados nela. Dando um sorriso de lado, ele se diverte em como seus pés agitam na cadeira para manter o equilíbrio.
Tão pequena.
_ ou poderia simplesmente ficar aqui e assistir a senhorita executar o árduo trabalho- ele diz.
Bonnie nega com a cabeça e revira os olhos, se esforçando mais uma vez e puxando o livro e se mexendo para trás, quando sentiu que seu pé saiu para fora da cadeira encontrando apenas o vazio, sacudiu os braços, derrubando o livro de suas mãos e quando fechou o olhos se preparando para encontrar com o chão e sua vergonha, ela sentiu um braço firma a envolvendo a trazendo para mais perto de sua postura firme.
Ele foi tão rápido em agir, que se Bonnie soubesse menos acharia que ele já entrou no plano de Katherine e não é mas um humano.
Mas o calor de seu corpo e a respiração quente batendo em seu rosto e seu pulso perceptível a fez acreditar que ele foi apenas rápido mesmo em salva-la de sua queda.
Ela prendeu a respiração e olhou para cima, com suas mãos em seu ombro e seus olhos azuis focados em seu rosto, pairando em cada detalhe seu, desde olhos até a sua boca.
Sua mão firme em sua cintura a trazendo de forma possessiva para perto de seu tronco duro.
Sua respiração voltou calmamente, por mais que seu coração batia feito louco em suas costelas.
Como se sua mente voltasse a funcionar, ela se afastou o bastante para colocar um espaço em que seus braços estivessem mais esticados, por mais que suas mãos ainda estava em seus ombros e as mãos dele em sua cintura.Ela sorriu sem graça e suavemente.
_ obrigada, essa roupas são deverás pesadas, ainda estou me acostumando com elas ainda - ela fala agora se afastando dele e rindo passando a mão no tecido arrumando as partes amassadas.- elas com certeza não fazem falta- ela olha e se puni mentalmente, quando ver uma careta confusa em seu rosto.
_ acostumando com elas?- ele pergunta passando atrás dela e Bonnie se vira o acompanhando.
_ sim, é... Na minha casa, costumava não usar esses tanto de roupas - ela fala tentando remendar, mas só piorando, quando de repente olha para ela e quase que automático seus olhos vão para seu corpo e para as partes exposta no vestido, ombros, pescoço e clavícula.
_ não faça isso comigo, Srta. Bonnie. Tenho estado no meu melhor jeito, sendo um bom menino - ele fala e rir de si próprio e Bonnie acredita que há uma história por detrás disso.
_ peço perdão, não foi minha intenção - ela fala e ele se abaixa pegando algo do chão.
_ não precisa, aliás somos amigos e eu também não me importo bastante com essas reservas desnecessária e hipócritas que a sociedade impõem - ele se ergue e revira os olhos - mas se serve de consolo - ele a olha e Bonnie coloca os braços para frente e toca suas mãos e o encara e ele percebe seu ato involuntário ingênuo e delicado, mas isso não impede de se aproximar - a senhorita está deverás deslumbrante.
Bonnie prende a respiração e não entende como um simples elogio cai em seu estômago com uma cócega gostosa, que ela gostaria sempre de ter essa sensação.
Ele está perto e ela não resisti e cada sorrindo para ele, que sorrir junto.
_ muito gentil- ela fala colocando um pequeno espaço necessário para não entrar em colapso interno.
_ é claro que sou- ele fala e ergue o livro de capa dura para ela- todo sacrifício em nome de uma boa leitura.
- obrigada- ela agradece quando ele oferece o livro escuro.
Ela pega o livro de sua mão e se vira o abrindo, caminhando para se sentar em algum lugar, uma vez que quer sua atenção totalmente para o livro em suas mãos.
_ não sabia que gostava jóias.- ele comenta.
_ só estou querendo saber mais delas, são interessantes e tem uma capacidade incrível de...- ela para de falar uma vez que percebe que a atenção de Damon estava totalmente nela.- de realçar uma beleza - ela completa não deixando de dizer exatamente uma verdade e Damon sorrir.
Ela abre o livro e folheia calmamente cada página e ela percebe que Damon também olhava o que ela via, sentado do seu lado.
Bonnie para na página em que ver a cor da jóia que se lembra do colar de Emily. Ela teve posse dele, na época que Damon queria abrir a tumba e Emily mesma destruiu seu talismã e quando entrou em seu corpo. Ela estremece só de lembrar em como aquilo doeu, inclusive a dor que sentiu após Emily sair ao sentir a mordida de um vampiro, cujo esse era Damon, que estava agora bem sentado ao seu lado nesse exato segundo._ o que exatamente gostaria de saber?- ele pergunta sua pergunta a faz despertar de seus pensamentos.
_ sobre uma jóia parecida com essa- ela aponta o dedo para a página onde tinha uma pedra vermelha viva- quer dizer é uma pedra parecida com essa só que menos intensa.
Damon estreia o olhar olhando a página.
_ séria uma pedra de Jasper no estado bruto?- ele pergunta a olhando com a sobrancelhas erguidas e isso despertar realmente algo nela. Emilly não tinha dinheiro para comprar uma jóia tão cara para ser seu talismã, mas tem magia que poderia conseguir facilmente um pedra.
_ poderia ser- ela exala com isso.
_ sendo completamente intruso e não importando com isso naturalmente, mas tem algum motivo de procurar uma jóia bruta?
_ não é nada demais, só que uma pessoa que eu gostava tinha uma dessa e esse talismã foi... é importante para mim, achei que poderia encontrar um parecido como um valor significativo - Bonnie diz e ele a olha com atenção escutando o que dizia.
Ela se cala, mas permanece olhando para ele por uns segundos, antes de se virar para a página e decorar como é forte a resistência da pedra e essas coisas que ela acha que talvez pode ser nescessário.
_ se eu encontrar ou ver um por aí, eu prometo a você que te darei, srta Bonnie. Palavra de cavalheiro- ele fala e o olha sorrindo e ver pelo sua expressão o quão sério ele está falando.
_ isso parece bom- ela fala suavemente- só mais um coisa.
_ estou ouvindo- ele diz.
_ mais uma vez eu te peço que não me chame de senhorita- ela fala e ele rir e puxa a sua cadeira a ajudando.
_ são hábitos, mas eu gosto do som que sai, mas eu poderia muito bem te chamar de Bon ou BonBon isso também parece legal- ele fala, enquanto seus braços se unem em um nó.
Ela rir, enquanto andava lado a lado com ele._ não é ruim- ela fala depois de um tempo e ele sorrir de lado sem a olhar.
....................................🌵.......................................
Obrigada por ler ❤️
Espero que estejam gostando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo á 1864
FanfictionApós a busca pela cura do vampirismo não ter dado certo, Bonnie mais uma vez arrisca sua vida atrás de uma solução, mas essa atitude a levou para outro lugar ou melhor, para outros tempos