Seu sorriso era travesso e seus pés o mais silencioso possível.
Ela andava calmamente pelo gramado, o raio de sol da manhã fazia seus olhos estreitarem um pouco, mas continuo sua caminha.Nós últimos passos ela acelerou um pouco em direção do homem de calça escura, blusa de botões branca e suspensório, que estava totalmente concentrado na cela do seu cavalo.
_ Boo!- ela exclama chegando de repente, mas ele se vira para atrás com as sobrancelhas erguidas, sem nem se que se assustar.
_ te vi saindo, mas a tentativa foi valida - ele fala se divertindo. Ela bufa e revira os olhos.
_ você é um sem graça - ela fala para ele.
_ você é tão fofa- ele fala com a atitude dela e Bonnie não consegue nem retrucar com isso.
Ela vira um pouco para olhar em redor tentando não se mostrar mexida com a observação dele.
_ mas tem que aprender a dá sustos melhores - quando ela se vira para pergunta do que ele está falando sente seu corpo ser puxado para o dele e seus pés saírem do chão.
_ Damon!- ela grita com o susto repentino- seu louco
Ela não conseguir mais dizer nada, uma vez que Damon rir girando o corpo dela no ar.
_ para - ela rir- está me deixando tonta - mas ela continua rindo de olhos fechados.
Damon para lentamente e coloca ela no chão deixando ela se situar aos poucos.Ele a observava se recuperar, com a risada ainda presente.
_ veio só me ver ou veio fazer mais alguma coisa?- ele pergunta depois de uns segundos.
_ bom, Katherine me deixou livre de atividades, então eu pensei se poderíamos ir a cidade - ela fala mexendo o corpo com a possibilidade.
Na verdade Bonnie estava extremamente feliz pela noite anterior, quando retornaram sozinhos após visitar o subúrbio, onde ficava o clã, que Emily fazia parte.
Ele finalmente falou com ela após todo o momento em que saíram da casa.
_ então é isso que está fazendo durante a noite?- ele pergunta
_ sim - ela responde então novamente ele fica em silêncio como se estivesse pensando.- sendo bem sincera, eu não ia e contar - ela fala.
_ Katherine sabe, né?- ele fala com certa certeza.
_ o que você acha?- ela pergunta e estava realmente nervosa sobre o que ele acha de tudo isso, e ele está bem surpreso por ela querer saber o que ele pensa.
_ achei...- ele pensa um pouco colocando seus pensamentos em ordem- achei incrível, Bonnie. Você tem mania de me surpreende e isso foi realmente surpreendente.
Ela sorriu para ele e ele faz o mesmo capturando cada detalhe seus olhos azuis, onde Bonnie se perdia, como se estivesse a deriva no oceano azul pacífico, porém com o interior e ondas violentas.
_ deveríamos estar. Deve ser mais do que meia noite- ele fala olhando para lua para certificar que horário deve ser.
_ sim, claro- ela fala e eles entram. Damon deixa ela na porta de seu quarto.
_ boa noite, Bonnie- ele fala.
_ boa noite, Damon- ele se vira para sair, mas Bonnie segura sua mão. Não foi muito legal com ele, ignorando e deixando processar sozinho toda aquela coisa nova de magia e que ela era uma bruxa, hoje mais cedo, mas mesmo assim ele foi incrível e compreensivo com ela, mesmo acreditando que sua mente deve que estava ou ainda está se mergulhando em perguntas.
_ Damon, espera- e quando ele se vira para pergunta o que ela queria falar, Bonnie o abraça.Ele é pega de surpresa, mas sorrir e coloca e a abraça de volta, colocando suas mãos em suas costas.
_ obrigada- ela diz simples e se afasta do abraço e sorrir levemente, fechando a porta do quarto, torcendo para que o sono chegue rápido, mas com todas emoções e borboletas no estômago isso com certeza lhe daria um pouco de insônia.
Ela espera a resposta dele e ele olha em direção a casa.
_ ia sair com Katherine, ela pediu que eu acompanhasse para ir ver sua amiga Pearl. Só irei tomar um banho e iremos
Ela olhou para ele e tentou mexer em sua expressão deixando mais tranquila possível.
Era por isso que ele estava arrumando o cavalo.
Por que ela estava tão frustrada? Damon não era nem seu amigo de verdade para saírem a cidade a passeio como ela desejava.
O que ela estava fazendo aqui?
Bonnie percebeu que não piscava e nem conseguia mostrar uma expressão tranquila.
Ela forçou um sorriso e ele a olhava como se em sua mente tivesse se perguntando algo e antes que ele pudesse dizer algo, ela se mexeu._ claro, claro- ela mexe as mãos- você vai sair com Katherine- ela fala mais baixo.
Ele a olha com seus azuis bebê e vivos procurando encontar os verdes brilhantes e bonito dela com esperança, mas ela encarava qualquer lugar que não fosse ele. Por que isso o frustou de alguma forma, como se algo criado fosse rompido._ amanhã eu irei com meu pai em seus trabalhos, todavia depois de amanhã podemos ir- ele fala com esperança do clima espirituoso retornar.
_ pode ser, mas não se preocupe com isso- Bonnie fala já se afastando dele.- eu deveria entrar, Katherine deve está te esperando- ela fala.
_ Bon...- ele tenta chamar.
_ tchau, Damon- ela acena com a mão brevemente, se atrapalhando em seu vestido ao se virar, mas logo se mantém e vai em direção ao casarão deles, deixando Damon sozinho e seu cavalo observando a mais nova sair.
Escrever em diários nunca foi muito divertido, mas devido sua mente bagunçada, Emily aconselhou que ela escrevesse tudo e até mesmo sobre seus novos feitiço e tudo mais. Segundo ela toda bruxa vive muita coisa para não ser registrado e ela tem que concordar com Emily. Em seus poucos anos de vida, já viveu tantas coisas que isso até cansa e capaz das páginas de seu diário pedir intervenção por ela.
Ela poderia está escrevendo sobre sua viajem para o passado, sobre sua novas experiências com o clã, poderia está relatando novas magias que aprendeu ou até mesmo sobre os avanços do feitiço para seu retorno, mas em sua cabeça só vinha uma coisa.
Damon e Katherine.
A que ponto do fundo do poço ela chegou para só conseguir pensar nisso?
_ Bonnie- seu nome é chamado e ela ergue a cabeça das páginas em branco. E lá estava Katherine simplesmente impecável seu um vestido magnífico, com luvas, chapéu. Ela estava linda, mas o homem do seu lado também estava simplesmente perfeito com uma roupa mais social e sofisticada, com o blaise azul, combinando com seus olhos e seus cabelos escuros, levemente ondulado dando um ar de inocência, que Deus e o mundo sabe que Damon não tem, mas sua expressão séria e autoria tirava qualquer ingenuidade que quiser mostrar, ele é bonito, um homem te tinha o poder de enlouquecer, olhos bonitos persuasivo, sorriso de lado que deixava pernas bambas.
Bonnie pisca forte e controla suas respiração, olhando apenas para Katherine agora._ já vão?
_ sim. Vamos Damon?- Katherine chama por Damon e olhando para Bonnie que parece querer da um recado.
_ vamos- Damon diz e agora está do seu lado.
Os olhos de Damon e Bonnie se cruzam por um segundo se perdem um no outro, mas Bonnie rapidamente desvia.
_ tenham um bom passeio. Diga a Pearl que mandeu um abraço.
_ direi- diz Katherine sorrindo tendo tudo o que quer e sai acompanhada por Damon.
Bonnie olha para seu diário, e suspira jogando de lado e relaxando mais na cadeira de forma frustada.
....................................🌵.......................................
Um pouquinho de tensão dentre Bonnie e Damon, pq eu gosto de brincar com os sentimentos kkk( brincando)
As coisas estão evoluindo aos poucos, com direito de um pouco de ciúmesObrigada por ler ❤️
Espero que estejam gostando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo á 1864
FanfictionApós a busca pela cura do vampirismo não ter dado certo, Bonnie mais uma vez arrisca sua vida atrás de uma solução, mas essa atitude a levou para outro lugar ou melhor, para outros tempos