capítulo 6

599 75 5
                                    

Elas desceram até a sala de jantar assim que foi avisado quer o jantar seria servido.
Assim que chegaram, Bonnie viu Pearl sentada na mesa, Giuseppe na ponta. Só a fez se lembrar da confusão do vampiros na caverna presos que ela estava no meio deles e depois que ela brincou de casinha com aqueles malucos, que resultou em muita coisa ruim.

Seu estômago revira vendo a cena. Emily dá um pequeno sorriso para ela, se ela ao menos soubesse como Bonnie está se sentindo vivendo isso, com certeza não daria a ela um sorriso.

_ Pearl, que bom ter você aqui hoje- Katherine fala sorrindo para ela.

_ convidei ela. A senhorita Pearl tem sido muito boa para nós - Giuseppe fala sorrindo de forma galanteador para ela. Que a mesma sorrir de forma gentil.

Emily senta primeiro de frente para Pearl, Katherine ao lado dela, e Bonnie senta na última cadeira da lateral.

Não demorou muito para escutar do alto da escada risadas e brincadeiras. Então Damon e Stefan descem a escada conversando casualmente e sorrindo um para o outro, Bonnie sorriu de forma involuntária, pois ela sentia essa química entre eles nos seus dias atuais, a diferença é que hoje parecia que nada os impedia de demonstrar afeto um para o outro, mas novamente o estômago de Bonnie revirou pois se lembrou o que Katherine causou e a mesma estava sentada na mesa nesse exato momento.

Assim que ambos que chegaram o sorriso diminui ao ver a presença do homem na ponta os olhando não muito satisfeito, mas não era com se Damon se importasse, pois manteve seu classifico sorriso provocador de lado.

E como se quisesse manter o máximo de distância possível e evitar qualquer olhar para o pai .
Damon se sentou na última cadeira de frente para Bonnie e Stefan pegou a cadeira do lado, ficando de frente para Katherine.

_ boa noite, senhoritas- Stefan cumprimenta educado e Damon faz um gesto sutil com a cabeça. Katherine olhava para eles com um sorriso nos lábios como se fosse um grande prêmio ver eles em sua frente.

O calor da mesa de jantar era sufocante, Bonnie nunca pode desejar tanto os dias atuais com ar condicionado. Ela queria acreditar que era o clima e seu vestido que a deixava totalmente quente e desconfortável, não está perto de pessoas que faram muitas coisas que Poderiam pesar a consciência até a eternidade pelo futuro próximo.

Giuseppe questionou sim sobre sua presença na mesa, mas todo se comportamento mudou, quando Katherine interviu esclarecimento. Bonnie podia ver que ele ainda estava sobre efeito de compulsão pela forma repentina de mudança dele.

Ela sorriu gentil, agradeceu a estádia e continuou da melhorar forma que podia, tentando rapidamente pegar a forma recatada culta que eles falam, quando as perguntas era direcionadas a ela.

Durante boa parte ela se perguntava se geralmente Emily ficava sempre a mercê das conversas dos seus senhores. E isso amargou sua boca em um tanto que quase não engoliu o jantar.

Ela foi para uma época péssima, desembarcou na Virgínia de 1864. A guerra civil acontecendo, onde mulheres não tinha direitos e a escravidão ainda era lei de época. Emilly era criada e Bonnie é negra.

Uma tontura forte, sua boca seca, a deixaram desnorteada no lugar e Bonnie nem se deu conta que mais palavra agora era proferidas a ela novamente.

_ Bonnie?- Katherine pergunta estranhando. Bonnie pisca genuinamente saindo do seu mundo atual de horror.

_ me perdoe. O que estava dizendo?- ela pergunta e agradecendo a interrupção de Katherine de sua mente, pois não saberia se portar caso sua mente vagasse demais. Sua magia ainda sacudia com força dentro dela e isso não era bom, quando se está em uma momento delicado.

_ estava dizendo que poderia ser incrível, pelo frescor da manhã, saímos e vermos alguns tecidos- ela fala e Bonnie não entende em que dimensão Katherine seria boa para ela e também não entende o motivo dela está acobertando tudo isso, mas sabia que talvez isso fosse coisa de Emily, de qualquer forma Bonnie balança a cabeça.

_ eu adoraria, Katherine- ela responde mais delicada que uma moça de época deveria ser.

Pearl conversava recatada com Giuseppe, Katherine secretamente matinha o olhar em Stefan em uma batalha disfarçada de sedução. Emilly havia saído a pedido de Katherine para um favor e então em sua frente estava Damon, que a observava com cuidado.

Ela não sabia exatamente o que isso significava ou como deveria reagir, mas ela podia sentir o desconforto de ver seu irmão e sua paixão flertando secretamente ou não tão secretamente assim.

Isso de certa forma a incomodava um pouco dentro dela, como se o Damon humano expressasse mais o que acontece dentro de sí com facilidade ou era apenas ela vendo coisas, pois ele não desviava o olhar estando genuinamente curioso a respeito dela.

De qualquer forma uma hora ele balançou os ombros sendo submetido a prestar atenção em sua refeição novamente e ela pode respirar mais a vontade sem os intenso azuis sobre ela, que Bonnie não entendia o que acontecia nessa época, Damon aparentava ter olhos mais intensos, que chegava vibrar algo dentro dela, mesmo sem ela querer.

Perguntas, ela tinha muitas perguntas sobre o comportamento de Katherine a respeito dela, o seu novo nome e tudo mais, que foi acrescentado em seu novo personagem que deram a ela durante todo o jantar.

Mas após tudo ser esclarecido após o fim da ceia, o motivo do seu sobrenome ser outro dava náuseas, por que Katherine não a queria sendo tratada como serva como Emily, os interesses de Katherine eram ambiciosos após Emily contar sobre quem ela realmente é e como veio parar nesse lugar. E era somente por isso que ela estavam a tratando assim.

Ela sabia que Emily e Katherine eram amigas e essas coisas, mas não sabia que era ponto de contar esses tipos de coisas, mas era claro que era. Como se ela pudesse se esquecer, que ela armou para não deixar Katherine na tumba, que soletrou os anéis da luz do dia para Stefan e Damon e que auxiliaram em cumprir com o restante da missão de transformar eles por completo em vampiros.

Isso tudo era uma confusão e a cada minuto Bonnie tinha certeza que teria que encontrar um feitiço para voltar para casa.

.......................................🌵.......................................

Obrigada por ler, meus amores 💕
Um beijo 😘

Bem vindo á 1864Onde histórias criam vida. Descubra agora