Os aplausos como de uma torcida animada, os fizeram lembrar que deveriam se distanciar, mesmo que isso era o que ambos menos queria nesse momento.
Eles se afastaram e Bonnie estava ofegante e isso não era por dançar. Damon fez isso com ela, ele tinha esse poder em suas melhores estruturas.
Ela ardia por ele como nunca sentiu por ninguém. Cada toque sutil nela, cada olhar que ele deu em seus olhos e lábios, como se ela fosse a única que estivesse naquele lugar, era como se ele fizesse várias declarações em ações sutis para todos, não para ela.Parte da dança ela se lembrou que aquele olhar nunca mais seria para ela, aqueles braços não estariam lá mais para ela, mas Damon a envolveu novamente, entrando em seus pensamentos e mostrando que só existia ele e ela e mais ninguém naquele lugar.
Começaria logo em breve mais um dança, onde era permitido a troca de parceiros e Bonnie nem se quer se lembrava da existência do cartão de dança pendurado em seu pulso, exigido obrigatoriamente as damas segundo as regras do baile.
_ gostaria de dançar?- a voz masculina atrás deles fizeram se lembrar que infelizmente não eram apenas eles naquele lugar. Atrás deles estava Jace Lockwood, que sorria gentilmente para Bonnie, que ainda estava em estado de êxtase.
Ela se perguntou se poderia negar pelo menos para descansar um pouco e tomar uma bebida mais forte do que um mero coquetel._ devo lembrar que me prometeu uma dança- ele brinca e Bonnie sorrir.
_ não será necessário- ela responde, e seus olhos focam em Katherine logo atrás de Jace se aproximando lentamente, em seu impecável vestido lilás.
_ próxima dança acontecerá em breve, achei que não teria problemas em dançar novamente. Stefan logo estará dançando com a senhorita Lockwood. - ela fala com Damon e ele segurou na mão genuinamente de Katherine e olhou para Bonnie novamente com carinho e ela sorriu, por que isso significou algo para ela.
Ela parou de olhar eles, quando foi levada de volta para o centro onde as danças acontecia, diferente do lugar onde dançou a primeira vez, eles estavam mais no centro._ vou lhe dizer a mesma coisa que disse a Damon, eu não sei dançar direto- ela fala se aproximando e ele sorrir.
_ por que eu tenho a sensação que isso é apenas para fugir da dança comigo?- ele pergunta e Bonnie se expressa confusa.
_ e por qual motivo acham isso?- ela pergunta.
_ a senhorita e Damon estavam dançando perfeitamente, que todos que estão nessa sala os observavam com um grande livro de romance. - ela se choca com a informação, mas logo balança a cabeça.
_ isso não é verdade- ela fala realizando o passo de dança.
_ isso é por que seus olhos nunca deixaram um ao outro para perceber as demais coisas que aconteciam em volta- ele pontua e segura na base de suas costas.- não quer que isso respingue em mim?- ele pergunta brincalhão.
_ não é um problema para mim, Lockwood- ela fala abaixando a cabeça recatadamente.
_ e por que? Damon está em sua total confiança e a senhorita está ligada aos seus grandes encantos?
_ não- ela gira em seu eixo e depois volta a olhar o rapaz em sua frente- por que está completamente apaixonado pela Srta. Zhu- ele trava visivelmente, mas rapidamente tem que se recompor para realizar o próximo passo.- ela sabe que gosta dela?
_ não faço a menor idéia do que a senhorita está falando- ele fala e Bonnie rir, vendo quando ele ver a garota dançando com outro na pista.
_ quando essa acabar, peço que o senhor a chame para dancar- Bonnie fala e ele a olha .
_ por qual motivo eu faria tal coisa?- ele pergunta.
_ por que esse é o momento divisor de águas- ela fala se lembrando do que Lady Lockwood falou para ela e agora ela entendeu.
Jace a olha, pensativo sorrir levemente.
_ a senhora minha mãe que lhe disse isso, certo?- ele pergunta e ela concorda- poderia imaginar.
_ ela é uma sabia mulher- ela sussurra.
Após a dança com Bonnie, Damon não ligou para o olhar que seu pai dava a ele, seu irmão ou Katherine, seus olhos só se fixava em Bonnie, ansiando saber o que se passava na cabeça dela, por que na dele só existia ela e no que queria.
E então ele dançou com Katherine e ele se sentia bem, mas agora no fundo de seu peito foi trazido atona, com um incomodo, já era, agora só aumentou.
E pela primeira vez Katherine não deu suas invertidas, eles estavam apenas desfrutando de uma boa dança e dando espaço para clarear os pensamentos.Ser confiante e ter atitude era parte de sua personalidade intrigante, mas Bonnie o deixava receoso, mas ele precisava disso, ele precisava dos olhos dela novamente nele, como se ele fosse o único, como se ela o amasse como ele amava, como se ela confiasse sua vida nele e só isso importasse.
Com medo mesmo, reprovando o seu próprio receio, ele foi até ela uma vez em que ela estava finalmente sozinha, e quando a atenção de todos novamente foi tirada para qualquer coisa que fosse interessante no momento.
_ Bonnie, podemos conversar?- ele pergunta, tremendo por dentro, entretanto em sua melhor forma decidido, mas bastou olhar em seus olhos que ele teve a plena certeza do que queria, e a sua maior surpresa foi quando ela balançou a cabeça concordando.
Eles andaram até o gramado verde tomando um grande distância de onde estavam, quando virão uma estufa de vidro foi quando Bonnie decidiu que seria bom parar de andar.
Ela se virou para ele e encontrou o seu olhar.
Não era a primeira vez que palavras faltavam em ambas as bocas, por ter a mente girando em um turbilhão de emoções.As vezes Bonnie se esqueci que era nova e sentimentos como esse a mexiam com ela de forma diferente.
Ela estava tão confusa, e ansiosa, mas era como se Damon agora fosse tudo que ansiosa, e ele olhava de forma única. Damon tinha sua maneira de agir, ele era confiante, sabia do que era capaz, e seus lábios a descifravam como um belo jeito sedutor, que ele a olhava como se quisesse completamente.Ela não pode resistir a isso, andando um passo adiante em direção a ele, e ele usou toda a sua confiança em ação a puxando para si.
Um frio em sua barriga subiu e seus olhos vidraram no oceano azul.
_ Damon- ela falou como se abrisse uma carta de amor, e a próxima coisa que sabia é que os lábios dele estava colados ao seu.
......................................🌵.......................................
Um clima apaixonante 😍Obrigada por ler ☺️
Espero que tenham gostado!
beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo á 1864
FanfictionApós a busca pela cura do vampirismo não ter dado certo, Bonnie mais uma vez arrisca sua vida atrás de uma solução, mas essa atitude a levou para outro lugar ou melhor, para outros tempos