Bonnie Bennett tinha um problema muito sério, que ela carregava consigo. Ela sentia o complexo de culpa e também não esquecia tão fácil as palavras, nem as coisas que acontecem com ela, envolvendo outros.
Partindo disso, ela não parava de repassar as palavras de Katherine em sua cabeça.
Ela estava tão mudada ultimamente que tomada por isso, ela tinha uma vontade, um desejo, isso fez com nesse momento, na hora avançada da noite, ela caminhava decidida pelo chão amadeirado e rangedor em direção ao quarto de Damon.
Batendo levemente, tentando no máximo não ser barulhenta, toda a sua coragem foi por água abaixo quando Damon com um semblante confuso abre a porta._ Bonnie?
E então as palhetas fogem de sua boca.
_ eu só... Não é nada, eu só quero- ela se amaldiçoava por isso, como ela pode não saber o que falar.
Ela suspira e Damon espera calmamente.
_ por que não entra, Bon - ele fala suavemente e ela balança a cabeça antes de pensar por apenas alguns segundos.
Ele deu espaço a ela e então entrou ficando de pé no meio de quarto iluminado por levas e um livro em cima de sua cama espaçosa.
_ o que te traz aqui?- ele pergunta fechando a porta.
E agora de frente a ela, seus olhos estão completamente nela. Bonnie poderia culpar a baixa iluminação avermelhada da vela, mas era apenas a energia calorosa que Damon emitia.
Uma onda de sensações chegou sobre Bonnie, que sua boca secou.
Damon era ótimo em pegar as coisas no ar, ele permaneceu no seu melhor jeito._ Bonnie.
"Sendo a outra ou eu, Damon nunca será seu"
_ Damon - ela fala por um fio de voz, limpando a garganta - sei que nunca será apenas meu, entendo sua feição por mim, mas não é só sobre mim...
_ Bon- ele tenta balançando a cabeça negativamente.
Bonnie entedia que Damon talvez não entendesse completamente o que está passando na sua cabeça.Ela segura seus ombros firmemente e olha em seus olhos, os quais Damon era incapaz de desviar.
_ eu quero ser sua. Por hoje, por essa noite - ela fala levemente, mas com uma profundidade intensa em cada palavra proferida.
Ele se aproxima dela como um leão faminto. Arrepiou toda extensão da coluna. Bonnie podia enxergar a determinação, a audácia e a prevenção que havia no Damon do futuro, e ele mexia com todos os sistemas dela._ entenda, Bonnie- ele passa os olhos pelo corpo dela e depois sobe para os olhos dela com seriedade- você sempre será minha.
Dito essas palavras os lábios de encontram como imãs. Toda tensão, ansiedade era passada através de agilidade e toques nada sutis.
Bonnie ofega quando Damon desce as mãos pelo interior de suas coxas e a puxou para cima, fazendo Bonnie enrolar as pernas envolta de Damon.
Ele sabia exatamente o que estava fazendo a guiando para cama, que era iluminado por uma luz de vela, que antes estava ocupada por ele, lendo um livro qualquer, que agora não havia importância alguma.
Damon iria satisfazer Bonnie e mostra a ela, que em seu coração existia ela, que queimava como uma chama ardente, que o deixava inquieto e ansioso por ela.A deitando gentilmente, Damon quase agradeceu por ela está apenas com uma camisola branca comum, que em Bonnie não era nada comum. Ele desfaz o laço da frente com calma, se apreciando da respiração e o olhar ansioso de Bonnie.
Era bom vê-la tão assim por ele, que poderia ficar horas sendo bastante lento e cauteloso.Ele entrou com a mão na barra do vestido e foi subindo calmamente por toda extensão de sua pele, deixando a arrepiada.
_ Damon...- ela choraminga
Abrindo seus lindos olhos verdes, ela encontra as íris de oceano de Damon. Seus cabelo muito preto levemente encaracolado, sua expressão a o mesmo tempo que era genuíno e cuidado, Damon havia um fogo intenso. As características que deveria não se encaixa, em Damon ficava perfeitamente bem.
Ela estava a provocando, mas tinha um cuidado em cada toque dele nela, como se fosse necessário que ela tenha todas as sensações boas e maravilhosas possível.Ela rir suavemente passando os dedos por seus cabelos.
_ o que foi?- ele pergunta sussurrando.
_ nada, é que você é tão lindo- ela admite e ele a observa por um segundo.
_ se tivesse a visão que eu de você nesse instante saberia o que realmente é lindo e o que é perfeição - ele fala olhando para ela intensamente. Com seus olhos queimando nela. Ela de repente se sente mais quente e mais entregue para Damon.
Cada vez mais próximo ele apenas roça os lábios nos de Bonnie, molhando deixando de uma onda erótica e sedução.
Sua mão segurando o lindo rosto da garota para o lado, dando acesso a toda extensão de seu pescoço.
Beijando e seguindo a linha de seu tórax até chega na zona sensível de Bonnie, que gemeu manhoso e segurou as madeixas de Damon, guiando ainda mais para mais afundo.Ela arqueia as costas com toda as investidas de Damon. Eles foram para as estrelas e ambos estavam totalmente entregues um para o outro.
Damon acariciou o cabelo dela gentilmente, recuperando a respiração aos poucos. Ambos já tiveram outros parceiros, Damon mesmo a uns dias estava com Katherine com sua companhia noturna, mas com Bonnie havia algo diferente... Havia amor, algo que Bonnie também sentia e transpirava sentimentos.
_ você está bem?- ele pergunta. Bonnie se arrepia com a voz profunda de garganta dele.
Ela sorrir e se acomoda mais em seu peito, sentindo calafrios, com Damon alisando as suas costas nuas._ eu estou ótima - ela ergue a cabeça o olhando - e você?
Ela se assusta e sorrir abafado quando Damon flutua por cima dela como água, tomando seus lábios e um beijo lento, molhado e sedutor, sugando levemente seu lábio inferior no final, arrancando um gemido de Bonnie, que era uma música gostosa e viciante de se ouvir.
_ acho que eu não preciso nem responder - ele falar e Bonnie sorrir boba, pela forma que ele olhou para ela, e com as duas mãos em sua cintura aperta levemente.
Os pensamentos de Bonnie vão para uma profunda dimensão internas. Ela se deitou com Damon e fez isso por que queria, por que gostava de Damon e podia admitir que estava completamente apaixonada por Damon Salvatore.
_ eu acho que você tem razão - ela sussurra o olhando, já sentindo sinais de sono. Ele a olha curioso e faz um leve carinho em seu rosto
_ eu sempre tenho razão - ele fala e ela rir - mas do que se tratar dessa vez.
_ que eu sou sua- sua voz doce de admissão queimou Damon por dentro.
Ele precisa para por uns segundos para olha-la tão cheio de palavras em apenas olhares.
_ eu te amo- ele fala e Bonnie queria se sentir mal por um segundo, mas passou tão rapidamente, quando isso soou tão bem para ela, aquecendo por dentro e crescendo uma felicidade.
_ eu te amo também - ela diz.
Era tão bom amar e se amada de volta.
.....................................🌵.....................................
E aí, o que acharam?
Katherine encheu a cabeça da Bon, mas nessa noite o amor de Damon era só dela, esperamos que permaneça assim kkk
Antes que me perguntem, é proposital que nessa fase o hot não seja detalhado.
Obrigada de verdade por lerem🥰
Espero que tenham gostado.Um beijo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo á 1864
FanfictionApós a busca pela cura do vampirismo não ter dado certo, Bonnie mais uma vez arrisca sua vida atrás de uma solução, mas essa atitude a levou para outro lugar ou melhor, para outros tempos