capítulo 32

345 46 10
                                    

Dormir naquele celeiro não foi fácil, mas tudo tivesse Damon no meio sempre ficava ficar bom, ele a enchia de bom humor, amor e alegria, ela podia admitir que Damon era a sua melhor companhia, o que era totalmente estranho de se pensar, Damon dos seus dias atuais, só lhe dava estresse, dor de cabeça, eles apenas se suportavam, e trabalhavam muito bem sempre por único motivo.
Era estranho em pensar que Damon fazia ela viver como uma garota normal de sua idade, ele dava sensações a ela, que homem nenhum tinha causado a ela. Ela estava feliz nesse lugar, como nunca esteve antes de sua avó falecer. Ela encontrou algo que queria por muito tempo e não sabia, todo romance que ela idealizava para seu futuro, ela simplesmente encontrou no passado.

Nada foi tão difícil, quanto tentar entrar na mansão Salvatore sem ser visto por ninguém. Damon deu um jeito de distrair Stefan, que não foi difícil, já que ele já estava com Katherine, mesmo sendo bem cedo da manhã. Seu pai não estava em casa, então para ele foi bem mais fácil, entrar em seus aposentos, se lavar e colocar uma roupa, tirando a que estava amassada e como muitos fiapos de feno.
Os empregados viu ele, mas nada que não tivessem acostumados, esse é o lado bom de ser considerado um libertino, todos sabiam da sua fama, não olhavam mais com surpresas e não esperavam explicações e bem davam satisfações sobre a sua vida, e por ser homem, ninguém o julgava.
Bonnie por outro lado, andou como um gato e seguiu todos os conselhos de Damon para passar despercebido de tudo e todos os olhares.

_ acha que consegue fazer isso?

_ Damon, não é a primeira vez que vou fazer isso - ela resmunga, enquanto se preparava para entrar.

Ele rir e finge um espanto e surpresa, colocando a mão no peito.

_ Bonnie Bennett, uma rebelde fugindo de casa- Bonnie revira os olhos, mas rir do que ele fala- isso não são modos de uma garota. O que será que a sociedade dirá sobre isso?

Ela rir e bate levemente em seu ombro.

_ deixa de graça! Vamos logo com isso - ela fala- vou vai na frente.

_ sim. Como no plano - ele fala se virando - espera! Esqueci de algo.

Ela ia perguntar o que, mas seus lábios estão sobre o dela, fazendo uma leve bitoca, barulhenta.

_ Damon! Alguém pode nos ver- ela rir o empurrando.

_ se alguém no ver, vamos está com problemas de qualquer forma - ele afirma.

_ mas não precisamos piorar a situação.

Ele maneia com a cabeça.

_ você tem razão - ele pensa um pouco - mas como posso resistir aos seus lábios, eles são tão...beijaveis.

Ela rir, antes que possa evitar.

_ não seja idiota. Entra logo.

Damon terminou de se arrumar e foi até seu irmão, que estava em um papo caloroso com Katherine.

_ bom dia- ele chega cumprimentando.

_ demorou acorda, achei que pudesse está doente - Stefan fala e Damon rir levemente batendo em seu ombro amigavelmente.

_ Stefan, sempre tão dramático.

_ viu Bonnie por aí, passei em seu quarto e não a vi- Katherine fala o olhando diretamente em seus olhos.

_ com Emily, estava com Emily - a voz feminina atrás dele, os fazem virar em direção a ela.- bom dia, Katherine, Stefan.

Katherine se curva gentilmente, Stefan mexe com a cabeça.

_ Damon - ela fala e seus olhos se encontram novamente essa manhã.

_ bom dia, Bonnie - ele pega gentilmente em suas mãos e deposita um leve beijo.

Bem vindo á 1864Onde histórias criam vida. Descubra agora