capítulo 12

522 77 9
                                    

Ela se escorou na grande árvore e respirou fundo o ar bom e puro daquele lugar. Damon não disse uma se quer palavra, mas deixou que ela sozinha organizasse seus próprios pensamentos e se acalmasse e com ajuda da natureza isso funcionou.

Bonnie não tinha a menor idéia de onde estavam, mas quando permitiu que Damon a conduzisse não se importou, de qualquer forma o lugar era realmente bom e tranquilo para relaxar e pensar.

Damon agora estava do sentado do seu lado, próximo a ponto da lateral de seu vestido tocar em seu lado. Ele arrancava a graminha alta próximo a ele, com a mente distante e a mão agitava e totalmente entediado, porém respeitando seu momento.

_ desculpa por ter feito isso- ela fala e Damon na verdade não parecia muito preocupado por sua atitude lá trás.- eu sinto falta de casa.

_ não se sente bem aqui?- ele agora a olhava e ela teve que mudar.

_ não é isso, só que o cenário aqui é bem diferente do que costumo ver onde eu vivo- o que era bem estranho falar já que praticamente essa árvore em que estava agora escorada, ela passa toda por ela todos os dias

_ imagino, guerra não é um cenário legal para se viver- ele fala supondo

_ mas você já deve está acostumado, certo?- ela pergunta, mesmo acreditando que a resposta seja "sim".

_ não, não me acostumei com a guerra, com a morte e nada disso. Sendo um soldado confederado estou longe de me acostumar e...

Bonnie parou no exato momento em que ele falou quem ele é.

_ você é um soldado confederado?- ela pergunta abismada.

Isso a desequilibrou. Damon era um soldado confederado? Elena nunca a mencionou isso e ela tem quase certeza disso. Ela só imaginava Damon com o uniforme cinza que usava os soldados que lutava por esse lado.

_ sim, mas não precisa se preocupar. Sai para lutar pelo exército da Virgínia, por quê meu pai queria ter um controle sobre e mim e parasse de ser uma péssima influencia ao pequeno Stefan- ele fala olhando para qualquer coisas desinteressante em sua frente.

Bonnie o olha confusa e até mesmo abismada com a sua fala.

_ não vejo como isso pode ser bom para alguém, colocar o próprio filho para lutar a pior guerra já vista pelo Estados Unidos, tudo por que eles não queriam pagar os seus trabalhadores e acreditando que tem o poder para escravizar pessoas

E de repente ele a olha, com seus olhos brilhando com algo a mais.

_ o que seria você, Bonnie Brooks? Uma bruxa talvez?- ele de repente pergunta e Bonnie pula com suas palavras.

_ e por que você imagina isso? Katherine te disse algo?- ela teve que perguntar e ele balança a cabeça com tranquilidade.

_ seria o motivo que talvez você tenha falado para um ofícial confederado que é favor da abolição escravista e previu que a guerra teria um fim como um passe de mágica e passaríamos a se chamar Estados Unidos.

Ela nem percebeu o deslize que deu e olhou para ele não sabendo exatamente o que dizer.

_ admito a sua coragem em falar tão livremente que é a favor da abolição para um soldado- ele continua.

_ isso é porque, você também não gosta dessas práticas, ou teria me corrigido mais cedo, você tem a autoridade sobre isso, mas mesmo assim não fez- ela fala tentando está mais a frente que ele.

_ ou eu poderia simplesmente gostar de você e não querer te colocar em apuros- ele dá de ombros.- mas o que Katherine tem com isso?

Bonnie pensa rápido e o olha.

_ você primeiro disse que não era sua opção em se alistar, agora parece seguro dizer- ela fala e sorrir- Katherine sabe das minhas crenças e das minhas ideologias políticas, achei que Katherine pudesse ter dito isso a você, um soldado confederado. Sou totalmente contra a escravidão por motivos muito óbvios e também sou a favor do sufrágio feminino- ela fala e Damon agora rir a olhando.

_ senhora e senhores, temos em nosso meio uma radical- ele fala e rir- bem, realmente sou seguro quanto a isso, mas sendo bem sincero, mesmo que as vezes realmente fico confuso com minhas próprias linhas de pensamentos- ele a olha se aproximando e Bonnie permanece onde está, esperando suas clássicas invertidas sedutoras ou provocadora- mas Isso parece bom.- diz ele calmamente e inclina a cabeça rindo, ainda mais com a expressão de Bonnie.

Ela sabia que ele era a favor da maioria das coisas só para implicar seu pai, mas isso ainda parecia bom.
Damon se aproxima novamente e ainda mais perto agora.

_ de qualquer forma, sou seguro como você disse- ele diz e olha tentando obter mais de sua atenção- poderia ser genial e saciar a minha genuína curiosidade em saber o que fazia fora de casa tarde da noite, certamente não teve tempo de arrumar um namorado- ele pergunta e Bonnie engasga não esperando isso.

_ seguro, mas como disse não tive muito tempo para contribuir relações, inclusive de amizade, não vou te falar- ela fala e rir se levantando.

_ vamos, Srta. Bonnie, não pode me deixar com isso- ele fala se levantando também.

_ não, estou deixando o senhor com isso- ela fala e ele bufa e Bonnie rir- aliás, nem nos conhecemos o suficiente para isso, Damon- ela se vira para ele e ele para no lugar.

_ claro, com certeza- ele se aproxima com um olhar divertido- podemos resolver isso. Qual é sua cor favorita?- ele pergunta e Bonnie não pode deixar de rir e ele espera um pouco, mas acaba cedendo também.

_ tudo bem, faremos isso aos poucos- ela cede e ele ergue a sobrancelha- o que você acha que eu estava fazendo?

Ele a olha a estudando, mas com uma resposta mais do que formulada, mas estava decidindo se realmente quer pergunta.

_ não sei. Caçando- ele fala e Bonnie ergue a sobrancelha.

_ caçando?

_ sim, você sabe- ele fala um pouco sem jeito agora e Bonnie abre a boca entendendo aos poucos. Ela então rir suavemente e o olha.

_  Damon, eu não sou uma vampira- ela assumi e de repente ele estava com uma expressão confusa.

_ como... Quer dizer, você não parece com Katherine, mas mesmo assim- ele para - suponho que saiba sobre o que ela é.

_ sim, eu sei o que ela é- Bonnie diz- mas eu não sou.

Ele então está do seu lado e seus olhos a analisando.

_ você é humano- ele fala com sua voz totalmente com diversidade de pergunta, mesmo que estava afirmando.

_ desculpa em desapontar o senhor.

_ não estou desapontado, mas como posso ser capaz sentir uma coisa diferente em você? - ele pergunta

Bonnie não imaginava que era isso que Emily e Katherine falava, sua magia estava tão forte que estava emergindo. Isso é incrível.

_ já saciei sua curiosidade, Salvatore- ela diz.

_ não totalmente- ele retruca.

_ só terá isso por hoje- ela volta a andar e ele suspira acompanhando.

Eles começaram a caminhada de volta a casa, com a mão dela enfiada na dobra de braço.

_ continua não respondendo minhas perguntas. Se arrumou um namorado ou se quer disse sua cor favorita- ele fala e Bonnie não pode evitar de rir

....................................🌵.......................................

Obrigada por ler ❤️
Espero que estejam gostando!

Bem vindo á 1864Onde histórias criam vida. Descubra agora